PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de julho de 2018

Remédios naturais para Intestino Preso

Veja aqui 3 receitas naturais para combater prisão de ventre e constipação intestinal. São chás a base de cáscara sagrada, camomila e alfazema. Veja também as melhores alternativas para prevenir o intestino preso com sucos naturais para esse mal que cresce a passos largos na atualidade em todo o mundo, inclusive no Brasil. 
Como prevenir a prisão de ventre?
A prisão de ventre, também conhecida como constipação do intestino ou intestino preso, está entre os problemas gastrointestinais mais comuns da atualidade. Essa condição de saúde é incomoda e costuma atrapalhar toda a rotina daqueles que sofrem com esse mal.

Infelizmente, o consumo de medicamentos farmacológicos e hiper industrializados é alto entre pacientes que sofrem com prisão de ventre. Entretanto, é possível regular o trabalho gastrointestinal de digestão de forma natural, com a inclusão de chás e sucos que não causam efeitos colaterais tão severos quanto os medicamentos farmacêuticos.

Neste artigo você encontrará três opções naturais para resolver seu problema de constipação intestinal. Boa leitura!

Intestino preso, constipação intestinal e prisão de ventre

O intestino preso é uma condição de saúde também conhecida como constipação intestinal ou prisão de ventre. As pesquisas demonstram que esse problema está comumente associado ao consumo insuficiente de fibras.

A tendência cada vez mais forte de substituir alimentos naturais por produtos industrializados nas refeições mostra-se como um dos fatores mais importantes no aumento exponencial de pessoas com problemas de intestino preso na atualidade. Isso porque a maior parte dos alimentos industrializados são super processados, o que significa que alguns nutrientes importantes são deixados de fora durante sua produção, como as fibras.

Em outras palavras, o principal causador do aumento de pessoas com prisão de ventre é a mudança drástica na rotina e nos hábitos alimentares. Quanto mais fast foods e alimentos super processados são consumidos, maior a probabilidade das pessoas sofrerem não apenas com constipação intestinal, mas com diversos outros problemas de saúde que podem estar associados com a insuficiência de fibras, vitaminas ou outros nutrientes essenciais à saúde humana.

Veja aqui três dicas naturais e simples para auxiliar na regulação do seu intestino, para você não precisar recorrer aos medicamentos farmacológicos.

Chá de cáscara sagrada

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK