PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Aplicativos que roubam senhas do Facebook são encontrados na Play Store

(Foto: Britta Pedersen/dpa)
POR OLHAR DIGITALOs usuários do sistema operacional Android precisam ficar atentos com os aplicativos que são baixados através da Google Play Store. 

Segundo informações do The Hacker News, pesquisadores de segurança descobriram um novo malware projetado para roubar senhas do Facebook.
Aparentemente, o malware, batizado de GhostTeam, foi encontrado em pelo menos 56 aplicativos hospedados na Google Play Store. As empresas de segurança Avast e Trend Micro investigaram o caso e relatam que os aplicativos maliciosos se disfarçam de serviços de utilidade geral, como lanterna, scanner de QR Code e bússola, além de download de vídeos, limpeza de arquivos e outros.
Depois de instalado, o aplicativo confirma se o dispositivo não é um emulador ou ambiente virtual, para poder baixar o malware. A vítima, então, é levada a aprovar permissões de acesso do celular, que acabam informando localização, número do IP, idioma e parâmetros de exibição.
Ao tentar entrar no aplicativo do Facebook, o malware exibe uma página parecida com a de login e pede para que o usuário verifique a conta na rede social fazendo o login novamente. Com isso, nome de usuário e senha são roubados e enviados para um servidor remoto controlado por hackers.
Além de os dados da rede social, o malware também exibe anúncios indesejados em forma de pop-up
Segundo os pesquisadores, a maioria dos usuários afetados pelo GhostTeam são da Índia, Indonésia, Brasil, Vietnã e Filipinas. Todos os aplicativos já foram removidos da Play Store, mas os usuários que já instalaram um desses aplicativos em seus dispositivos devem verificar se o Google Play Protect está ativado para encontrar e desinstalar o app suspeito.
Para evitar cair nesse tipo de golpes, a orientação é de que o usuário mantenha o sistema operacional sempre atualizado, baixe aplicativos somente das lojas oficiais e desconfie de apps que exigem acessos a funções do celular que são desnecessárias para a finalidade do serviço. 

Trabalhadores contam rotina de medo por usar ônibus Corujão na volta para casa


Muitos trabalhadores utilizam o Corujão para voltar para casa. Eles saem dos seus empregos depois das 22h. A partir desse horário, a cidade fica deserta e as chances de algo ruim acontecer crescem; junto a isso, o medo e insegurança.
O repórter Ricky Teixeira, do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, acompanhou a rotina de pessoas que utilizam o Corujão para chegar em casa depois de uma dura rotina de trabalho. “É tenso e perigoso. Não podem passar dois caras em uma moto que eu fico morrendo de medo”, afirma uma das usuárias do transporte coletivo Janaína dos Santos.

CONFIRA O VÍDEO...

Queda de dominós sincronizada com música de Tchaikovsky

..

Queda de dominós sincronizada com música de Tchaikovsky

Eu estava navegando pelo YouTube quando encontrei o canal DoodleChaos. Este vídeo incrível apresenta uma reação em cadeia sincronizada à Valsa das Flores de Tchaikovsky, que inclui uma bola de gude que se move com a música por meio de ímãs. O que é ainda mais notável é que essa reação sincronizada foi criada à mão. Aproveite uma das obras-primas de Tchaikovsky enquanto assiste:

Esse site vai encontrar qualquer música para você!

POR TUDO POR EMAIL
Com o avanço da internet, hoje em dia não precisamos mais recorrer ao rádio e nem mesmo é preciso comprar CDs ou mp3 para ouvir as músicas que você gosta. No entanto, ao invés de perder tempo em sites de busca para encontrar a sua canção ou artista preferido, há uma forma muito mais prática. Este site é tão bom que você com certeza vai querer adicioná-los nos seus favoritos para ouvir suas músicas quando quiser em poucos cliques!
 
Instruções: É muito simples. Embora esteja em língua inglesa, o site tem uma interface muito limpa e simples que qualquer um pode navegar. Basta clicar no campo branco de busca, logo abaixo de 'Find Any Song'('Encontre Qualquer Música') e apertar a tecla Enter do teclado. Você pode procurar por artistas nacionais e internacionais, como Elvis Presley, Abba, Roberto Carlos, Elis Regina etc. E aí é só esperar pelos resultados! O site faz uma busca por diversos serviços de música e sites, como SoundCloud e o bom e conhecido YouTube. 
 
como encontrar músicas facilmente na internet no music finder
 

Você está em dia com a saúde das suas unhas?

..

Suas unhas estão mesmo saudáveis? As unhas podem indicar problemas de saúde no organismo. Assista ao vídeo e saiba como manter a saúde das unhas em dia. Mais sobre unhas no Minha Vida ;) http://www.minhavida.com.br/temas/unhas?

As suas unhas estão saudáveis?

Sabia que suas unhas podem mostrar se você tem problemas de saúde? Manchas podem representar falta de nutrientes ou até mesmo uma doença dermatológica. Além disso, é essencial cuidar delas, principalmente se você gosta de ir à manicure toda semana para dar um trato a mais no seu visual. Este vídeo te explica como você pode identificar problemas de saúde que as unhas podem te revelar, além de cuidados para deixá-las sempre saudáveis, principalmente antes de ir à manicure. Confira!

Temer defende reforma da Previdência no Programa Silvio Santos

POR CEARÁ AGORA - O presidente Michel Temer gravou, na tarde de hoje (18), uma participação no programa do empresário e apresentador Silvio Santos. 

No programa, Temer defendeu a reforma da Previdência, em mais um esforço pela popularização da ideia e sua aprovação na Câmara dos Deputados. Pelo Twitter, Temer comentou sua participação, reafirmando que a reforma combate privilégios.

“Foi uma honra e uma alegria participar do programa do Silvio Santos, no SBT. Tive a oportunidade única de explicar a importância de uma reforma da Previdência mais justa para todos e que combata os privilégios”, disse o presidente. Em seu perfil na rede social, o presidente publicou uma foto dele no palco, junto com o apresentador.
A participação de Temer no programa foi acertada na semana passada, quando os dois se encontraram em São Paulo. O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, também esteve no encontro e, via Twitter, afirmou que Temer havia conquistado “um aliado de peso” para a reforma da Previdência. Ainda não há data definida para o programa com a participação de Temer ir ao ar.

Riscos de Remédios Naturais para Bebês

Os chás podem trazer benefícios para a saúde, mas devem ser usados com muita cautela por crianças e bebês. Veja informações sobre os riscos trazidos pelas ervas, caso mal administradas para o tratamento dos pequenos. 
É preciso ter muito cuidado ao dar chás para crianças
POR RECEITA NATURAL - Basta que o bebê apresente sintomas de cólica, para passar pela cabeça das mães, a possibilidade de tratar com um chazinho que irá aliviar a dor. Porém, muitas desconhecem os riscos de tratar uma criança com ervas e plantas medicinais. De um modo geral, tendemos a achar que os chás são nocivos para a saúde do bebê, mas a verdade é que eles precisam ser vistos como um medicamento.

Para começar, as ervas contém substâncias que agem do mesmo modo que alguns remédios. Não por acaso, vários medicamentos são feitos a partir de plantas. São os fitoterápicos. Entretanto, remédios alopáticos – que são aqueles produzidos em larga escala ou em farmácias de manipulação de acordo com uma prescrição médica – são usados para diferentes fins e podem ser produzidos a partir de produtos naturais.
Explicada a diferença entre as duas produções: Você daria um remédio comum para o bebê sem recomendação do médico?
Se a resposta for não é bom repensar sobre os chás tidos como inofensivos. Crianças pequenas tem um organismo muito sensível e estão mais sujeitas a alergias e intoxicações. Lembre-se que um problema quase imperceptível para um adulto pode ser fatal em um recém nascido.

Até os 6 Meses de Idade

Crianças com menos de 6 meses de idade devem ser alimentadas somente com leite materno. É por meio do leite que ela se hidrata e obtém todos os nutrientes necessários para o organismo ainda em formação. Outro fator que faz da amamentação uma atividade essencial para a saúde do bebê é a transferência de anticorpos, que são passados da mãe para o bebê, fortalecendo o sistema imunológico da criança.
Salvo casos bastante específicos, está fora de cogitação dar água, suco, chá ou qualquer outro alimento para um bebê com menos de 6 meses. Nos casos em que a criança apresentar dificuldade para mamar ou estiver abaixo do peso, é recomendada uma consulta ao pediatra para só então, seja feita uma dieta alternativa para a criança. Não é aconselhável que os pais, por conta própria, ministrem alimentação de um criança recém nascida, sem a orientação do especialista.

Após os 6 Meses de Idade

Passados os 6 primeiros meses a criança começará a consumir água e alimentos sólidos. Ela também pode ingerir sucos e chás, mas isso deve ser feito com muito cuidado. Como comentamos anteriormente, o organismo de uma criança é mais frágil e responde de modo diferente ao uso de certas substâncias. Isso significa que você deve ficar atento as indicações de receitas milagrosa para tratar a saúde do seu bebê. Tenha certeza da eficacia e procedência da receita e dos ingredientes utilizados na composição de um chá caseiro, por exemplo.
O ideal é conversar com o pediatra da criança para saber quais ervas podem ser usadas. De acordo com o histórico de saúde da criança e suas demais restrições e diagnósticos será, finalmente, possível administrar um tratamento caseiro que de fato será eficiente. As proporções das receitas também devem respeitar qualquer restrição referente ao bebê para que tenha resultados efetivos. Em nenhuma hipótese, o chá ou qualquer outra composição deve ser colocados na mamadeira ou sofrer qualquer tipo de adição de adoçante.
Dica: Medicamentos caseiros e naturais são muito eficientes, mas é sempre bom ponderar os riscos.

Advogado usa mula como meio de transporte em Maranguape

..

Joufre Montenegro, de 30 anos, mora em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é advogado e usa uma mula como meio de transporte. Seja no fórum, no barzinho, em passeios, festas ou qualquer lugar, o que o advogado Joufre curte é a companhia da mula Thêmis. “Ela é a minha companheira de todos os dias”.

Que Tiro Foi Esse? - Os memes mais engraçados da música da Jojo Todynho

..

Este canal apenas compartilha vídeos que já circulam em várias redes sociais pela internet. Não é nossa intenção denegrir a imagem de ninguém. Se você aparece em algum dos nossos vídeos, e quer ser creditado ou até mesmo quer o seu vídeo removido, basta nos enviar um email para jothair.panico@gmail.com que tomaremos as providências. Por outro lado, se você quer aparecer no nosso canal, envie-nos seu vídeo para o mesmo email Música do final do vídeo: "Video Dungeon Boss" Kevin MacLeod (incompetech.com) Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK