PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

WhatsApp Business começa a funcionar no Brasil

(Foto: Renato Santino/Olhar Digital)
POR OLHAR DIGITALO WhatsApp Business agora está funcionando no Brasil. O aplicativo, lançado de forma oficial após um longo período de testes na última semana, é voltado para empresas que utilizem o serviço como forma de comunicação com clientes, oferecendo ferramentas mais avançadas para gestão de contatos do que a versão básica.
O aplicativo especial permite a criação de um perfil empresarial com informações sobre o negócio. É possível, por exemplo, criar respostas rápidas para perguntas frequentes, ou então mensagens de saudação ou de ausência para quando não for possível responder imediatamente.
A versão corporativa do aplicativo foi anunciada há alguns meses; apenas na semana passada ela começou a funcionar de forma oficial em alguns países, limitando-se, no lançamento, a Estados Unidos, Itália, Indonésia, Reino Unido e México. Agora o serviço opera no Brasil e na Alemanha.
Ele ainda conta com estatísticas de mensagens para avaliação da eficiência do serviço, como o número de mensagens que foram lidas pelos usuários para dar uma ideia de como as coisas estão se saindo.
Para usuários comuns, não é necessário fazer nenhum download especial, já que as mensagens são enviadas para o app convencional do WhatsApp.
Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas para Android. Para baixar o WhatsApp Business, basta acessar este link no Google Play.

Marcia Fellipe - Repertório Atualizado (Fevereiro 2018)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK