PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Algumas coisas que as mulheres esperam que você faça na cama

Coisas que as mulheres esperam que você faça na cama
Sim, sexo é algo extremamente pessoal e as mulheres esperam que você faça na cama coisas que deem tesão para elas.

O sexo para as mulheres tende a ser um pouco diferente do que ele representa para os homens. Por esse motivo, muitos se enganam acreditando que as relações sexuais se resumem a um filme para adultos.

Mas calma, não estamos falando de beijinhos e carinho. Se você não conhecia essas dicas, sem dúvida alguma depois dessa matéria vai começar a colocar todas elas em prática.

1-Demonstre tesão

Sem dúvida alguma essa questão vale para ambos os sexos, uma vez que a própria demonstração de tesão gera também o mesmo sentimento na outra pessoa.
O termo “tarado”até pode ser vulgar, mas quando um homem demonstra que realmente te quer, que realmente te deseja a ponto de sentir isso até mesmo em sua pele e corrente sanguínea, sem dúvida a parceira é capaz de perceber e consequentemente se estimular proporcionalmente ao que você demonstrou.

Prefeitura de Aracoiaba não irá realizar festas de Carnaval neste ano de 2018. Saiba mais...

ARACOIABA - Nota de Esclarecimento Carnaval 2018
A Prefeitura de Aracoiaba vem a público informar que em virtude do atual cenário econômico pelo qual passa não apenas o município, mas todo o País, não irá realizar festas de Carnaval este ano de 2018. Os recursos – financeiros e humanos – que poderiam ser utilizados na realização das festas estarão empenhados na manutenção da oferta de serviços essenciais à população.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Aracoiaba anuncia cancelamento do Carnaval no Município

A Prefeitura reconhece a importância da realização do carnaval para a cultura e para o turismo local, mas reafirma que o momento exige prudência com os recursos públicos.

Desta forma, vimos por meio deste pedir desculpas e a compreensão de todos que aproveitam o período de carnaval para seus momentos de diversão.

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

A VIDA ENSINA! VEJAM ALGUMAS LIÇÕES QUE A VIDA NOS ENSINA DIARIAMENTE

Por Blog Palavras Detalhadas - Ana Camargo
Diariamente passamos por diversas situações, e poucas são as vezes que paramos para pensar em como tirar proveito delas para poder crescer e avançar junto com a vida.

O tempo pode ser nosso melhor amigo, mas também o pior inimigo. Não é fácil aceitar que se tudo parece estar na contra-mão a culpa é do motorista que somos nós mesmos. Somos os únicos responsáveis por viver como vivemos.
O primeiro fato é este: A vida ensina que somos os únicos responsáveis pela forma que vivemos.

Poderíamos fazer do tempo o nosso professor da vida, ele mostra muitas coisas que é difícil de aceitar. Melhor seria, se parássemos de reclamar tanto e fizéssemos mais. Reclamar nos evam a regressão. Tudo o que estiver ao nosso alcance pode ser usado para mudar, mas o único que pode fazer isso é aquele que decidiu fazer diferente. Afinal, quem é capaz de mudar algo que não te faz bem a não ser você mesmo? As vezes, achamos mais fácil por  a culpa no destino, mas nos esquecemos que somos nós quem fazemos ele.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK