PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Esse pegadinha é divertida e nos dá uma lição!

..

Essa pegadinha é divertida e nos dá uma lição!

A sociedade moderna, em constante correria, nem sempre tem paciência, como demonstram esses frustrados motoristas, enquanto aguardam um grupo de idosos atravessar a rua, e de novo, e novamente... É uma pegadinha, mas, no final, há uma lição a ser aprendida. Confira!

Seleção Musical: 12 Grandes Sucessos de Tony Bennett!

..

Música: 12 Grandes sucessos de Tony Bennett!
Anthony Dominick Benedetto, popularmente conhecido como Tony Bennett, é um dos cantores mais brilhantes do jazz tradicional. Com uma carreira que ultrapassa os 60 anos, Tony já vendeu mais 50 milhões de discos ao redor do mundo e já gravou com vários artistas de diversos estilos musicais, inclusive a cantora pop Lady Gaga. Veja aqui 12 de seus maiores sucessos de uma carreira brilhante que só tem músicas maravilhosas e obras-primas musicais.

Clique aqui para tocar todos os vídeos

FONTE: TUDO POR EMAIL

Mantenha objetos de valor e dinheiro muito bem escondidos

13 Esconderijos Secretos Para Guardar Dinheiro e Objetos Caros

Dentro de uma pilha vazia de CD’s
POR TUDO POR EMAIL - Se você acha que esconder seus objetos de valor em um cofre ou sob o colchão é uma ótima ideia, então pense de novo. Os ladrões profissionais os arrombadores de cofre conhecem todos os truques do livro, e é por isso que é importante ocultar quaisquer objetos de valor que você possui em locais escondidos intuitivos, principalmente se você vai viajar. Não consegue pensar em nada? Então, aqui estão algumas ideias práticas:

CONFIRA COMO FAZER CADA IDÉIA: AQUI
1. Tomadas elétricas falsas
2. Dentro de uma fralda
3. Compartimentos escondidos dentro da porta
4. Dentro de um álbum de fotos
5. Dentro de jarras aparentemente cheias
6. Compartimentos escondidos em cadeiras de jantar
7. Azulejos móveis no banheiro
8. Dentro de ursinhos de pelúcia
9. Na lata de lixo
10. Atrás de uma moldura
11. Dentro de uma pilha vazia de CD’s
12. Costure um compartimento escondido atrás de cortinas
13. Sob uma planta de plástico

É possível parar o processo de envelhecimento? Veja aqui!

..

É Mesmo Possível Parar o Processo de Envelhecimento?

Se pudéssemos parar o processo de envelhecimento para sempre, você pararia? Este vídeo animado e informativo examina de perto três ferramentas diferentes que os cientistas estão experimentando, o que poderia eventualmente ajudar a prevenir o envelhecimento em seres humanos.
O vídeo está em inglês, mas vamos explicar passo a passo como ativar as legendas em português.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 28 de janeiro a 03 de fevereiro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 21 a 27 de janeiro


9º LUGAR:

Melão-de-são-caetano trata diabetes e pode curar o câncer

Melão-de-São-Caetano Pode Curar o Câncer e Tratar o Diabetes

TUDO POR EMAIL
A ciência tem se aproximado cada vez mais da natureza em busca de remédios naturais para diversas doenças, inclusive as crônicas, já que muitos tratamentos médicos podem deixar o paciente com a saúde ainda mais frágil. Um estudo realizado recentemente na Universidade do Colorado (Estados Unidos) conseguiu resultados surpreendentes ao utilizar uma planta que no Brasil é popularmente conhecida como melãozinho ou melão-de-são-caetano. Ela inibe os processos cancerosos no corpo e, ao mesmo tempo, controla os níveis de açúcar no sangue de diabéticos. Essas qualidades especiais do melão-de-são-caetano podem salvar a vida de milhões de pessoas que têm câncer ou diabetes – ou pelo menos melhorar a qualidade de vida.

8º LUGAR:

13 Truques incríveis para tirar boas fotos no celular!

Com esses truques, suas fotos de celular ficarão perfeitas..

Você gosta de tirar fotos com o celular, mas elas sempre ficam tremidas, fora de foco ou muito escuras? Você sabia que pode tirar fotos debaixo d'água sem uma capa de proteção? Assista o vídeo e aprenda 13 truques básicos para tirar fotos tão boas quanto às de uma câmera profissional. Não esqueça de compartilhar com seus amigos! POR TUDO POR EMAIL

7º LUGAR:

HORA DO RISO: Dois Velhinhos Visitam o Bordel

Às vezes, nem uma garota de programa dá jeito 
Dois velhinhos, que já estavam há muito tempo ‘fora de atividade’, decidiram que precisavam visitar um bordel.
Quando chegaram, a dona do estabelecimento olhou pra eles e decidiu que não iria desperdiçar nenhuma das suas garotas com eles.
Ela usou bonecas infláveis em vez de moças. Ela colocou as bonecas no quarto de cada um dos homens e foi embora.
Depois que terminaram, eles caminhavam para casa e começaram a conversar sobre suas experiências.
O primeiro homem disse: "Acho que a garota que estava comigo fingiu que estava dormindo. Ela não se movia, não falava e muito menos gemia ... como foi para você?"
O segundo homem respondeu: "Eu acho que a minha era uma bruxa".
O primeiro homem perguntou: "Como assim uma bruxa?"
"Bem", disse o segundo homem, "quando eu dei uma mordida em seu seio, ela soltou um pum e voou pela janela!" - 

6º LUGAR:

BBB 18: Breno beija Jaqueline, e Ana Clara ameaça: 'boto ele no paredão'

Ele disse para a jovem que se sente desconfortável em ficar com ela por causa do pai
Breno beija Jaqueline e discute com Ana Clara
(Foto: Reprodução)
POR CORREIO 24 HORAS - A festa do Big Brother Brasil nesta sexta-feira (2), com o tema Deus Grego, acabou provocando um triângulo amoroso na casa. Breno e Jaqueline trocaram vários beijos durante a noite na frente de todo mundo.


Ana Clara, que já havia ficado duas vezes com o Breno, ficou bem chateada. Os beijos não foram em lugares escondidos da casa, mas na pista de dança. 
“Perigosa você”, disse ele no ouvido dela.. "Eu vim para causar. Eu vim para amar. Eu vim para fazer amigos. Eu vim para viver no BBB", disse a loira a Breno. CONTINUE LENDO...

5º LUGAR:

Algumas coisas que as mulheres esperam que você faça na cama

Coisas que as mulheres esperam que você faça na cama
Sim, sexo é algo extremamente pessoal e as mulheres esperam que você faça na cama coisas que deem tesão para elas.
O sexo para as mulheres tende a ser um pouco diferente do que ele representa para os homens. Por esse motivo, muitos se enganam acreditando que as relações sexuais se resumem a um filme para adultos.
Mas calma, não estamos falando de beijinhos e carinho. Se você não conhecia essas dicas, sem dúvida alguma depois dessa matéria vai começar a colocar todas elas em prática.

4º LUGAR:

Que tiro foi esse? Funcionários de hospital de Salvador são demitidos após vídeo

Fardados, eles gravaram cena no Hospital Santa Izabel sem autorização
POR CORREIO 24 HORAS - Quatro funcionários do Hospital Santa Izabel, no bairro de Nazaré, em Salvador, foram demitidos depois de gravarem um vídeo em que aparecem dançando a música "Que tiro foi esse?", de Jojo Todynho. Segundo a Santa Casa da Bahia, gestora da unidade, a gravação "vai de encontro a um dos pilares da existência" do hospital, que é o "atendimento de excelência ao paciente". A informação foi confirmada nesta terça-feira (30). 
O vídeo mostra dois homens fardados, usando uma cadeira de rodas da instituição, dentro do hospital. Como de praxe em simulações do tipo que tomaram conta da web, os funcionários simulam que foram atingidos por um tiro e se jogam no chão. Depois, levantam e dançam animadamente. As imagens acabaram se espalhando nas redes sociais.
Em nota, a Santa Casa diz que os funcionários estavam em horário de trabalho, gravaram o vídeo sem autorização expressa da instituição e deixaram os pacientes esperando por seus serviços enquanto faziam a cena de humor. A Santa Casa afirma que o procedimento de demissão aconteceu dentro das normas legais, respeitando todos os direitos dos envolvidos.
A instituição não divulgou o nome ou função dos funcionários demitidos. A unidade é particular, mas também faz atendimentos pelo SUS.

3º LUGAR:

Secretário de Educação de Aracoiaba contesta denúncias de estudantes

De acordo com o secretário de Educação de Aracoiaba
 apenas um ônibus precisa de reparos.
POR DIÁRIO DO NORDESTE/DIÁRIO SERTÃO CENTRAL - O secretário de Educação de Aracoiaba, Emílio Freitas, contestou as denuncias de universitários acerca da precariedade dos transportes escolares deste Município do Maciço de Baturité e também de atraso no pagamento dos salários dos professores da rede municipal. A informação havia sido divulgada nesta terça-feira (30). Os estudantes haviam enviado fotos dos ônibus sucateados, e do utilizado para transportá-los até Maracanaú.

DESTAQUE VICE-CAMPEÃO:

Estudantes de Aracoiaba denunciam sucateamento de ônibus escolares e atraso nos salários dos professores

POR DIÁRIO SERTÃO CENTRAL
Estudantes de Aracoiaba denunciam que
a frota escolar do Município está sucateada.
Foto VCrepórter
A frota de ônibus escolares da rede municipal de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, está sucateada. O interior dos transportes coletivos está praticamente destruído. Apesar de ter dois meses para realizar os reparos a prefeitura não adotou as providências. O transporte de alunos para o IFCE de Maracanaú foi interrompido. A denúncia está sendo feita através das redes sociais.
Além da precariedade da frota escolar o inicio das aulas foi adiado para o dia 19 de fevereiro. O ano letivo no Município seria iniciado na próxima semana. O motivo, de acordo com os alunos, é a falta de professores. Eles estão com os salários atrasados. Os servidores de outras áreas também estão sendo prejudicados. Parte deles não recebe os vencimentos há quatro meses.
VEJA MAIS...

DESTAQUE CAMPEÃO DA SEMANA:

MATUTO DO MAZAGÃO - JORGE ROMANO

..
Me escute seu doutor sou caboclo do sertão/sou matuto sim sinhor venho la do Mazagão... não sei pra onde vou pode ate n dar em nada sou caboclo sonhador e vou seguindo a minha estrada. Eu nasci numa casinha toda feita de torrão piso de terra batida a noite a lua faz clarão de manha o galo campina completa a orquestração. Eu canto desde menino aprendi como passarinho se esse e o meu destino Deus abençoe meu caminho com minha viola no peito sei que nunca estou sozinho. A estrada que hoje eu sigo e a continuação daquela estrada velha lá do Mazagão cheiro de terra molhada ainda e minha paixão.
Autor:Jorge Romano😍😍
Baixe o CD Acústico de Jorge Romano: Sua Música

VEJA MAIS...

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK