PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Lava Jato Santa Luzia em Aracoiaba, no Bairro São José

,,,

Vale apenas curtir o vídeo, pois a música é maravilhosa!! Aqui seu transporte sai novo!! Localizado na Rua Marechal Dutra, 168 - Bairro São José -( RUA DO ZÉ PRETINHO), Perto da antiga estação de ferro, ARACOIABA - CEARÁ ORGANIZAÇÃO: Dênis Inaugurado no dia 10 de outubro de 2011

Veja Mais..

Pipoqueiro sai de férias e aviso que deixou em poste para clientes viraliza nas redes sociais

No Facebook, em uma página intitulada como Razões para Acreditar, pessoas fizeram comentários positivos, elogiando a satisfação dada pelo profissional
(Foto: Reprodução/Facebook/Leandra Karol Barros)
Por Redação O POVO Online - "Estou de férias, volto em 20 dias! Ass: O Pipoqueiro". O recado, que possivelmente define a relação entre o homem e seus clientes, foi pregado em um poste do Rio de Janeiro e repercutiu nas redes sociais. A fotografia foi feita pelo blog da jornalista Leandra Karol Barros. É possível ver ainda uma resposta ao aviso: "sentimos sua falta".

No Facebook, em uma página intitulada como Razões para Acreditar, pessoas fizeram comentários positivos, elogiando a satisfação dada pelo profissional. "A pipoca dele é marivilhosa adorooo", "Que bom que ele está descansando!!! Boas férias, moço!.

Em uma das mensagens um homem chamado Thiago Melo afirmou que o "pipoqueiro em questão é meu pai". Ele avisou aos demais internautas que quem quiser a melhor pipoca da região pode ir ao local.

HORA DO RISO: Carnaval 2012 Me da o leite

..

VEJA MAIS VÍDEOS NO CANAL DE FÁBIO LIMA

Rio de Janeiro: A Cidade Maravilhosa do Carnaval!

..

Rio de Janeiro: A Cidade Maravilhosa do Carnaval!

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais festivas e vivazes de todo o mundo. O Carnaval carioca atrai anualmente milhões de turistas que amam celebrar a maior festa do planeta. Este vídeo em timelapse mostra os efeitos, fantasias e carros alegóricos dos desfiles da Sapucaí, que são um verdadeiro espetáculo...

Carnaval: As 20 Melhores Marchinhas Para Você Dançar!

Marchinhas de Carnaval: As melhores de todos os tempos!
POR TUDO POR EMAIL
Embora tenham tido seu auge entre as décadas de 1920 e 1960, as marchinhas de Carnaval até hoje são conhecidas e cantadas em todo o Brasil. A primeira marchinha foi composta em 1899 pela consagrada compositora Chiquinha Gonzaga, e posteriormente outros artistas criaram muitas outras que caíram na graça do público, inclusive a famosa Carmen Miranda, que fez muito sucesso com a canção "Balancê" nos anos 1930, regravada em 1979 por Gal Costa. As marchinhas começaram a perder força na década de 1960, quando as escolas de samba passaram a criar o samba-enredo. E embora ninguém mais componha marchinhas nos dias de hoje, este estilo musical é considerado um patrimônio da cultura brasileira, e grande parte das gravações estão preservadas devido à sua importância histórica. Dentre o amplo repertório, selecionamos 20 delas que vão animar o seu Carnaval, ou até mesmo ouvir em qualquer época do ano. Divirta-se! 
 

Facebook começa a testar botão 'não curtir' para comentários

(Foto: Olhar Digital)
POR OLHAR DIGITALO tão aguardado botão "não curtir" pode estar finalmente chegando ao Facebook, ainda que não do jeito que muitos usuários esperavam. A rede social começou a testar uma nova opção de sinalizar negativamente comentários de posts.
O teste começou a ser feito com um pequeno grupo de usuários, que postou imagens do novo botão no Twitter. Em inglês, ele aparece como "downvote" (algo como "repudiar", em tradução livre) e aparece apenas na seção de comentários de posts públicos.
Um porta-voz do Facebook confirmou os testes com o novo botão ao TechCrunch. Porém, a empresa garante que este não é um botão "descurtir", mas uma forma de facilitar o caminho para que os usuários deem algum feedback sobre os comentários uns dos outros à rede social.
Na prática, o botão "Downvote" serve como um atalho para uma opção que já existe no Facebook e se chama "Esconder comentário". Ao clicar no novo botão, o comentário desaparece somente para a pessoa que descurtiu, e se muita gente fizer o mesmo, ele pode ser considerado impróprio.
Após clicar em "Downvote", o usuário ainda precisa dizer à rede social se aquele comentário oculto é "ofensivo", "enganoso" ou "fora do assunto". Ainda de acordo com o Facebook, o teste está sendo feito somente com usuários dos Estados Unidos.
Como lembra o The Verge, a última vez que o Facebook chegou perto de um botão "não curtir" como uma opção exatamente oposta ao botão "curtir" foi em 2016, quando a rede social estreou as reações, como "Haha", "Amei", e "Grr", para posts, comentários e até mensagens pessoais.
Em 2015, o CEO e fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, explicou por que a empresa resistia à ideia de um simples botão "não curtir". "Nós não queremos transformar o Facebook em um fórum em que as pessoas ficam votando contra ou a favor dos posts uns dos outros. Essa não parece ser o tipo de comunidade que queremos criar", disse o executivo.

Sabonete Caseiro Para Espinha

Aprenda a fazer um sabonete caseiro para tratar e combater as espinhas. A hamamélis é um planta rica em atores anti-inflamatórios, cicatrizantes e adstringentes, por isso, é capaz de promover a higiene da pele e prevenir o aparecimento das espinhas. A planta é regularizada pela Anvisa e por isso, pode ser encontrada na forma de pomada, cápsulas e extratos. Além de ser muito eficaz, em sua forma natural, quando aplicada em receitas caseira. Saiba como produzir e armazenar sabonetes para espinhas e combater a oleosidade da pele. 
Sabonete para Espinha
POR RECEITA NATURALQuem sofre com as espinhas sabe da dificuldade de encontrar um sabonete para tratar o problema. É que muitas vezes algum ingrediente da composição do produto causa alergias ou mesmo mais oleosidade para a pele de quem não ver a hora de se ver livre dela.

Sugerimos a produção de um sabonete caseiro, que além de ser muito promissor para tratamento da acne, ainda pode ajudar a controlar o problema. Além disso, o sabonete funciona como um adstringente e limpa a gordura acumulada sobre a pele, auxiliando no controle da oleosidade. A receita ainda evita a formação de infecções na pele que dão origem as espinhas.

Sabonete Caseiro para Espinha

Ingredientes:
  • 1 kg de glicerina incolor
  • 20 ml de extrato de confrei
  • 20 ml de extrato de hamamélis
  • 20 ml de essência (limão, cidreira, capim santo ou flor de laranjeira)
Os ingredientes para o preparo do sabonete são encontrados em lojas especializadas na venda de artigos para a fabricação de cosméticos e algumas farmácias, além de também serem encontrados em alguns sites que os comercializam essências pela internet.
Modo de Preparo: O primeiro passo para fazer o sabonete é derreter corretamente a glicerina. Pique-a em pedaços e coloque em uma panela esmaltada ou de vidro. Embaixo da panela, coloque uma forma cheia de água e leve ao fogo, fazendo o popular banho maria. Antes que a água comece a ferver, desligue e mexa a glicerina para que ela se derreta bem, apenas, com o calor.

Compositor cria marchinha de #BruMar e crê em sucesso: "Amor que inspira"

ASSISTA: música para carnaval no Piauí é embalada por romance de Neymar e Bruna Marquezine. Autor da letra, Vidal Carvalho fica entusiasmado com repercussão: "Foi feita com muito carinho"
POR GLOBO ESPORTE
Por GloboEsporte.com, Teresina
Festa de Neymar, na foto ao lado da namorada
 Bruna Marquezine e do filho Davi Luca, teve
 patrocinador oficial e tudo mais (Foto: Reuters)
E o romance entre Neymar e Bruna Marquezine virou tema de carnaval no Piauí. O funcionário público Vidal Carvalho, de 47 anos, criou uma marchinha tendo como tema o #BruMar, o namoro do atacante do PSG com a atriz. A música concorreu ao prêmio das melhores marchinhas de Teresina, tradicional concurso realizado todos os anos na capital. Ele garante que é sucesso. Assista no vídeo acima a apresentação da canção.

A letra, segundo Vidal, é em homenagem ao amor do casal celebridade, além da esposa Érica Nayara, com quem é casado há 11 anos. No principal trecho da marchinha, o recado: “o amor que sinto por você, imagine, é igual o do Neymar com a Bruna Marquezine”. Há também provocações, "a língua do povo não para", e até brincadeiras: " eu vou te buscar, não tenho jatinho, mas vou rapidinho de rodoviária circular (ônibus coletivo)".

- Estava voltando do trabalho e vi na internet que os dois tinham voltado. Achei interessante, e resolvi fazer a homenagem. A vida dele está feliz agora com a Marquezine, igual o meu momento. Dei um grande passo para virar compositor, nunca tinha mostrado publicamente. Criei essa coragem por querer mostrar o amor deles, um amor que inspira. Estou entusiasmado, espero que com o sucesso possa conseguir fazer mais marchinhas. 'Eu, você, Neymar e Marquezine' tem a versão em axé também – contou Vidal sobre como produziu a letra.

No dia da apresentação da marchinha, Vidal passou por um perrengue: o cantor convidado acabou faltando, e o funcionário público teve que se arriscar na voz. Vidal não ganhou o prêmio do concurso, mas se diz feliz pela repercussão. Ele ficou entre os finalistas e espera outro prêmio: que a canção seja escutada pelo astro do Paris Saint-Germain.

- As pessoas acharam o resultado injusto, poderia ter ficado entre as três primeiras colocadas. Mas a repercussão foi maravilhosa. Se o Neymar e a Bruna Marquezine ouvirem saibam que foi feita com muito carinho. É um casal inspirador de música e poesia – disse.
Marchinha "Eu, você, Neymar e Marquezine" (Foto: Reprodução )

Confira como foi 1º ARRASTÃO DE CARNAVAL pela Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, em Aracoiaba

Segundo dados do Disque 100, da Secretaria Especial de Direitos Humanos, no Brasil, 47 crianças por dia são vítimas de abuso, exploração ou turismo sexual
POR ARACOIABA SAS/FACEBOOK
A Prefeitura Municipal de Aracoiaba, através da Secretaria de Assistência Social e das Ações Estratégicas do PETI, realizou no dia 8 de fevereiro de 2018 o 1º ARRASTÃO DE CARNAVAL pela Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes. 


É no período das férias e festas carnavalescas em que aumenta o risco de vários tipos de violação de Direitos contra crianças e adolescentes, seja: trabalho infantil, abuso e exploração sexual, uso de álcool e drogas, crianças perdidas, em fim.



Foi com o proposito de sensibilizar a sociedade, comerciantes e demais equipamentos públicos, que a Secretária Priscyla Monteiro, juntamente com a equipe da Aracoiaba Sas , promoveu o bloco "DISQUE 100 e DENUNCIE". A atividade inter geracional teve como lema "nesse carnaval não fique em silêncio, Denuncie toda forma de violência".

Foto: Secretária Priscyla Monteiro
A Campanha contou com o apoio da Secretaria de Educação, Sec de Saúde, Guarda Municipal, Banda Municipal de Musica, Conselho Tutelar e com a Escola Risco e Rabisco e Escola Municipal Pedro Guedes. Todos Juntos por uma Aracoiaba Melhor.


VEJA ABAIXO COMO FOI ESSE 1º ARRASTÃO DE CARNAVAL pela Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes (fotos):

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK