PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Enquete: Qual é a música do Carnaval de 2018?

(Foto: Evandro Veiga)
Popa da Bunda? Banzeiro? No Groove? Votação já está aberta, é só clicar e participar



Qual é a música do Carnaval 2018?



Vote na sua música favorita


Daniela Mercury - Banzeiro
ENVIAR
Ouça os sucessos acima aqui:

Conheça o avião mais avançado e rápido do mundo!

O Avião Que Vai Te Levar da América à Austrália em Menos de 6 Horas!
POR TUDO POR EMAIL - Há apenas 100 anos atrás, uma viagem da América do Norte à Europa levava vários dias de navios, ou até mesmo semanas. Com a invenção de aviões, esse tempo de viagem foi significativamente reduzido para menos de 24 horas. No ápice da era do voo transatlântico, o Concorde conseguiu voar com 100 passageiros de Nova York para Londres em pouco mais de 3,5 horas.
 
Agora, a Agência Espacial Europeia (ESA) acaba de rever a próxima etapa do transporte moderno - o voo hipersônico. A ESA aprovou uma nova rodada de financiamento para o projeto LAPCAT (Tecnologia e Conceito de Propulsão Avançada de Longo Termo -Long-Term Advanced Propulsion Concepts and Technologies).
Ignorando seu nome um pouco exótico, o novo avião será cinco vezes mais rápido que o anterior, usando motores de hidrogênio líquido. Os aviões serão capazes de viajar da Inglaterra para a Austrália em quatro horas, transportar 300 passageiros e até mesmo voar para o espaço em apenas 15 minutos.
O novo tipo de motor está sendo desenvolvido pela empresa britânica Reaction Engines, que vai investir mais de 60 milhões de libras esterlinas no desenvolvimento, e vão começar a construir um motor protótipo em grande escala.

Os motores a jato atuais exigem que os aviões carreguem o oxigênio líquido para refrigerar os motores, porque em altas velocidades eles não podem usar o oxigênio externo para refrigerar. O novo tipo de motor pode usar livremente oxigênio externo, permitindo que ele esfrie seus motores de mais de 1.000 °C para -150°C em uma fração de segundo.
Especialistas estão chamando este projeto como o maior avanço da aviação desde a invenção do motor a jato. O custo de um único avião é estimado em 1 bilhão de dólares, o equivalente a 3,4 bilhões de reais. Pela alta velocidade deste avião, não será possível ter janelas.

Quem é o cantor que percorreu a maior distância no carnaval? Wesley Safadão, Pablo ou Anitta?

Cantor Wesley Safadão deve passar por 11 cidades durante uma semana para fazer shows. Em 9 dias, Anitta deve percorrer mais de 4 mil quilômetros.
Anitta em três momentos do carnaval: em trio elétrico
em Salvador; em show em Santa Rita do Sapucaí
 (MG) e no Bloco Vermes e Cia, em Muzambinho
(MG) (Foto: Maiana Belo/G1 // Então Toma Audiovisual /
 Divulgação / Bloco do Urso /
/ Marco Aurélio Boaventura/Vermes e Cia)
POR G1 - As ladeiras de Olinda durante a manhã. Os trios elétricos de Salvador durante a noite. No dia seguinte, a curtição de um camarote no Rio de Janeiro. Para conseguir cumprir a agenda de apresentações do carnaval, artistas realizam uma verdadeira maratona pelo país.

O cantor Wesley Safadão, por exemplo, deve passar por 11 cidades entre 8 e 14 de fevereiro, percorrendo mais de 13 mil quilômetros (distância similar entre São Paulo e Havaí). Sua agenda conta com shows em Salvador e Porto Seguro, na Bahia, além de apresentações no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, São Paulo e Rio Grande do Norte.

A cantora Anitta deve percorrer mais de 4 mil quilômetros entre 9 e 17 de fevereiro. Além de comandar um trio elétrico em Salvador, ela tem apresentações em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Já a sertaneja Marília Mendonça deve se dividir entre Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia entre 9 e 13 de fevereiro, percorrendo mais de 7 mil quilômetros.

Confira abaixo a lista dos artistas por quilômetros rodados:

LEIA MAIS...

Bolsonaro nega ter dito que poderia “metralhar a Rocinha”

POR CEARÁ AGORA - O deputado pelo PSC-RJ e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro publicou nesse domingo (11) um vídeo em sua página no Facebook negando que tenha dito que poderia metralhar a comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, caso a “bandidagem” não se rendesse. A afirmação supostamente feita pelo parlamentar, foi publicada na coluna de Lauro Jardim, no jornal “O Globo”.

Segundo Jardim, a declaração de Bolsonaro teria sido dada no último dia 6, quando o pré-candidato à presidência participou de um encontro com executivos do mercado financeiro na sede do banco BTG Pactual, em São Paulo.
Bolsonaro diz, no vídeo, ter dado uma entrevista ao jornalista Augusto Nunes por uma hora durante o evento. “Fui aplaudido várias vezes e, especialmente, ao final da entrevista. Tudo certo, até que cinco dias depois me deparo com a coluna, dizendo que a minha solução para a violência do Rio é jogar panfletos para a bandidagem se render. Caso ela não faça isso, eu optaria por fuzilamento, faria com que toda a Rocinha fosse metralhada”.
O parlamentar nega que tenha dado a declaração. “Isso é uma insanidade. Beira a loucura. Se eu falei para mais de mil pessoas em São Paulo, para toda a mídia paulista, eu não teria sido massacrado, de forma justa?”.
O pré-candidato finaliza o vídeo “lamentando” a coluna. “Isso não é fazer jornalismo. Isso é terrorismo. Não posso permitir. Espero que você (Lauro Jardim) se retrate dessa infâmia, dessa covardia.”
Com informações Revista Exame

Óleo de Fígado de Bacalhau: Como Tomar e Onde Encontrar?

Conhece os benefícios do óleo de fígado de bacalhau? Sabe como usar e onde encontrar? Confira! - As propriedades presentes na composição dos óleos de origem animal, fazem dessas substâncias um forte aliado do organismo humano. Por isso, a procura por esses produtos tem se tornado cada fez mais comum. Entretanto é importante ficar atento a origem desses produtos para que você não se torne uma vítima de produtores ilegais ou mentirosos. 
Óleo de Bacalhau em cápsulas
POR RECEITA NATURAL - O óleo de fígado de bacalhau é extraído de peixes do oceano atlântico e é conhecido por ter grandes quantidades de ômega 3 e ácidos graxos. Esses componentes são popularmente conhecidos pelos seus poderes anti-inflamatórios e controle da pressão arterial.

Além disso, a presença de vitaminas do complexo A e D ajudam na manutenção da pele e das mucosas, no fortalecimento do sistema imune, auxilia na absorção de cálcio pelo organismo, ajudando na manutenção e bem-estar de ossos e dentes.
Esses são os principais fatores que levam pessoas do mundo inteiro a buscarem meios de incluir o uso do óleo no seu dia a dia. Saiba como usar e onde encontrar esse produto. Além de conhecer os benefícios do uso dessa substância.

O Óleo de Fígado de Bacalhau

Graças a todas essas ações citadas acima, o óleo de fígado de bacalhau ajuda na prevenção e controle de diabetes e doenças relacionadas com a perda óssea como o raquitismo. O que difere o óleo do fígado de bacalhau dos outros óleos de peixe é a sua extração.
Óleos de peixes são extraídos dos tecidos desses animais, enquanto o óleo de fígado é extraído diretamente do fígado o que o torna mais rico em nutrientes. Além disso, o óleo de fígado de bacalhau contém poucas calorias e supre de forma eficiente a necessidade vitamínica diária do ser humano.

15 Exercícios Para Reduzir a Gordura em Apenas 2 Semanas

...

Você quer perder peso rapidamente e reduzir a gordura abdominal em uma semana sem fazer dieta? Experimente estes 15 exercícios simples mas eficazes: tudo o que você precisa é de 15 minutos todos os dias!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK