PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Cantor emociona ao desabafar sobre bullying no “The Voice Kids”

© Veja SP desabafo-bullying-the-voice-kids-01
POR MSN - Este domingo (18) marca o primeiro dia de batalhas no The Voice Kids Brasil. Entre muitas despedidas emocionantes e escolhas difíceis feitas pelos jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simara, um desabafo chamou atenção dos espectadores e motivos muitas reações chorosas no Twitter: Matheus Loubet falou sobre o bullying que sofreu — e ainda sofre.

O cantor mirim participou da batalha com Daniel Arthur e Valentina Romam. O trio cantou a música “Marvin Gaye”, do cantor americano Charlie Puth. Carlinhos Brown acabou escolhendo Daniel Artur mas, antes de se despedir, Matheus fez um emocionante desabafo: “Obrigado por me ajudar com o bullying que eu sofri e sofro até hoje!“, disse o pequeno artista.

Na internet, o desabafo de Matheus chamou atenção — e deixou muitos espectadores emocionados. Confira a repercussão: 

Record estreia Show de Humor no horário perdido por Geraldo e fecha com boa audiência

Logo da Record. (Foto: Divulgação)
POR TV FOCOSem muito alarde, a Record TV alterou sua programação neste domingo, 17 de fevereiro. A emissora relançou o Show de Humor tomando duas horas do Domingo Show, que foi reformulado. Apesar da mudança repentina, a nova atração conquistou boa audiência no primeiro dia.

Iniciando com um placar pouco favorável, o Show de Humor conseguiu virar os índices e garantiu a vice-liderança. Após começar com 4.0 pontos, o humorístico encerrou com 9 pontos, entregando para Geraldo Luís. Na média fechada, foram 6.1 pontos contra 5.6 do SBT. No mesmo período, a Globo liderou com média de 12 pontos.

O programa, que alcançou 9.4 pontos de pico e 14% de participação, trouxe os melhores momentos da “Escolinha do Gugu” e as mais divertidas pegadinhas do “Câmera Escondida”.

Ousada, Pabllo Vittar surpreende público ao mostrar testículos em show

Pabllo Vittar em show Pabllo Vittar
 (Foto: Alfredo Filho | Secom)
POR TVFOCO - Os fãs da drag queen cantora Pabllo Vittar ficaram em choque durante o Carnaval de 2018, quando ela apareceu dançando nos Stories do seu perfil no Instagram e acabou mostrando demais. Imediatamente, um print com uma suposta nude começou a circular na web.

As imagens foram gravadas em um camarote do Rio de Janeiro, quando a artista dançou o “creu” e deixou escapar o que estava escondido entre as pernas. “O dia que o mundo viu o * esquerdo da pabllo vittar”, brincou um internauta. “achei bonito o ** da pabllo vittar”, disse outro.

Mas para a decepção de muitos e alegria de outros, Pabllo desmentiu tudo. Depois que uma fã publicou a foto e escreveu que ela estava sem calcinha, a artista fez questão de mostrar que estava sim, mas a cor era nude e acabou parecendo outra coisa no vídeo.

“Calcinha nude”, disparou a cantora, ao tirar uma foto debaixo do short. No entanto, aquela não foi a única coisa que ela mostrou demais durante o evento brasileiro. Em um show ao vivo, ao rebolar no palco com uma saia minúscula, vestida de Mia, do RBD, ela acabou mostrando os testículos.


O vídeo começou a circular na web nesta semana e está dando o que falar. Confira a seguir:

Confira ranking das músicas mais tocadas no Carnaval 2018 em Salvador

Contrariando expectativas, funk e sertanejo dominam paradas no YouTube e nas rádios; confira
POR CORREIO 24 HORAS - Parece que o jogo virou! Mesmo no Carnaval, quando se imagina que o pagode e o axé vão dominar as paradas, é o funk e o sertanejo que se destacam nas listas de músicas mais tocadas. 

E essa é a realidade verificada em Salvador. É assim, pelo menos, entre a galera que costuma consumir música pelo YouTube, plataforma digital mais usada para ouvir música no Brasil e no mundo atualmente.

Em levantamento solicitado pelo CORREIO à Playax (veja abaixo), empresa de dados e estratégia de audiência de música, as três músicas que mais receberam o play dos soteropolitanos no site de vídeos durante o Carnaval foram três funks: Que Tiro Foi Esse (Jojo Todynho), Vai Malandra (Anitta, MC Zaac e Maejor)  e Rabiola (MC Kevinho). Enquanto a primeira acumula quase 700 mil visualizações entre os dias 8 de 13 de fevereiro, a terceira não chega às 201 mil visualizações. 
(Foto: Reprodução)
O comportamento registrado no Top 3 do Youtube durante a folia em Salvador segue o ritmo que se registra ao longo do ano em todo o país, quando o funk e o sertanejo bombam, especialmente aos finais de semana e nas datas comemorativas. "O funk é um fenômeno em todo o Brasil. As rádios ignoram o estilo e por isso ele não aparece na lista das mais tocadas em rádios, mas no YouTube é onde ele ganha força. Mesmo em cidades como Goiânia, que o sertanejo deveria estar em primeiro lugar, o funk aparece em primeiro e em mais 6 posições nas 10 mais ouvidas. O funk domina também o ranking de Porto Alegre, uma capital que sabemos não se entrega facilmente a estilos muito populares", ressalta Paulo Rocha, responsável pelo marketing digital da Playax.

Inflação é a menor em 20 anos, mas percepção ainda é de peso no orçamento

POR CEARÁ AGORA - A inflação caiu ao seu nível mais baixo em 20 anos em 2017, mas, no bolso do brasileiro, os preços ainda pesam, e a sensação é de uma piora na qualidade de vida. Apesar da desaceleração do IPCA (índice oficial de inflação), o consumidor, ao fazer as compras de mês, tem a impressão de que tudo está mais caro. Essa percepção existe, principalmente, porque o desemprego alto mantém o orçamento de muitas famílias apertado, e a cesta de consumo varia de lar para lar.

Como alguns preços ainda se mantêm nas alturas — caso de combustíveis, planos de saúde e escola particular —, quem tem esse tipo de gasto não sente o alívio. E a queda de 5% nos preços dos alimentos consumidos em casa, que abocanham um quarto do orçamento das famílias, nem de longe compensa a alta de 23,5% acumulada nos dois anos anteriores.
— Vivemos um desemprego muito grande. Há pouca renda disponível. Apesar dos preços menores, isso torna o consumo impossível. Para o bolso dessas pessoas, a sensação é que tudo está mais caro. Tem gente com dificuldade de comprar o básico — observa André Braz, economista do Ibre/FGV.

Brasileiro faz golaço na Arábia e é comparado a Maradona por narrador

..

O meia Rogerinho, do Al Faysaly, foi comparado neste sábado a Diego Maradona após abrir o placar da vitória de 2 a 0 sobre o Ohod com um gol de placa, pela 22ª rodada da liga da Arábia Saudita. O segundo do jogo também foi de Rogerinho, mas o brasileiro de 30 anos roubou a cena no lance do primeiro: aos 33 da etapa inicial, o atleta iniciou uma arrancada do meio-campo, pela esquerda, driblou dois rivais na velocidade, tabelou com um companheiro, passou por mais um adversário, entrou na área, deixou o goleiro no chão e tocou para o fundo da rede. Em 1986, Maradona fez um gol parecido, pela direita, nas quartas de final da Copa do Mundo no México. Porém, o argentino driblou mais jogadores e não precisou tabelar até concluir após passar por Shilton. Mesmo assim, o narrador árabe lembrou do Pibe ao exaltar o golaço de Rogério Coutinho. Após marcar os dois gols da partida, Rogerinho deixou o gramado aos 40 do segundo tempo para a entrada do atacante Zé Love, ex-Santos. Rogerinho atuou por Atlético-PR e Fortaleza no Brasil, mas deixou o país em 2008 e rodou por vários clubes na Ásia, entre Kuwait, Arábia, Emirados Árabes e Tailândia. A vitória em casa deixou o Al Faysaly em terceiro lugar do campeonato saudita com 33 pontos, atrás de Al Hilal (46) e Al Ahli (42). A posição dá vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia

Número de mortes por febre amarela no país sobe para 154

POR CEARÁ AGORA - O Ministério da Saúde divulgou novo balanço sobre a situação da febre amarela no país. As mortes chegaram a 154 e os casos confirmados somaram 464. Além desses, há ainda 487 notificações em investigação. Dos 1.626 casos suspeitos, 684 foram descartados.

O balanço considera o período que teve início em julho de 2017, uma convenção adotada para analisar a evolução da doença em razão da sua sazonalidade. Na primeira semana de 2018, foram registradas quatro mortes decorrentes de febre amarela e 11 casos confirmados.
O balanço divulgado se aproxima do que foi registrado no ano anterior, quando o surto da doença bateu o recorte histórico de casos. Em 16 de fevereiro de 2017, havia 532 casos confirmados e 166 mortes considerado o período iniciado em julho de 2016.
O registro da doença ocorre principalmente em três estados: Minas Gerais (225 casos confirmados e 76 mortes), São Paulo (181 casos e 53 mortes) e Rio de Janeiro (57 casos e 24 mortes). Além destes, foi identificado um caso no Distrito Federal.
Há casos em investigação ainda nos estados do Amazonas (3), Pará (4), Rondônia (2), Tocantins (5), Alagoas (1), Bahia (4), Sergipe (1), Goiás (11), Mato Grosso (1), Mato Grosso do Sul (1), Espírito Santo (13), Paraná (10), Rio Grande do Sul (9) e Santa Catarina (7).
Com informações Agência Brasil

7 Funções Interessantes do Celular Que Poucos Conhecem

Uau! Eu não sabia que podia fazer isso com o celular!
POR TUDO POR EMAIL - O celular evoluiu tanto que podemos dizer facilmente que se trata de uma das invenções mais importantes dos tempos modernos. Você pode entrar em contato com alguém que vive do outro lado do mundo, enviar e receber mensagens instantaneamente, tirar fotos, acessar a conta do banco... No entanto, há algumas coisas que você talvez não saiba. São 7 truques especiais que podem ser feitos com o celular, e são incríveis. O holograma, então, é sensacional! Confira!

1. Transforme o telefone em um ‘espião auditivo’
Se você tem bebês ou crianças pequenas em casa, essa é uma dica muito boa para monitorá-los. Basta fazer o seguinte: antes de tudo, ative a função de atendimento automático no seu aparelho. Coloque o microfone no mudo, desative o toque, a vibração, o alto-falante e qualquer outro dispositivo que faça barulho ou movimento. Coloque-o em um lugar escondido. Vá para outro lugar da casa e ligue para o seu aparelho. Como está na função de atender automaticamente, você vai ouvir tudo ao redor. Muito interessante, não é?

2. Tirar fotos debaixo d’água
Alguns smartphones já são impermeáveis, mas se o seu ainda não for, ainda assim é possível utilizá-lo para esses fins. Veja no vídeo acima como você pode fazer isso.

3. Ter certeza de que ninguém vai roubar seu aparelho
Todos os telefones do mundo têm seu próprio número IMEI de 15 dígitos, que você pode encontrar digitando * # 06 # no teclado. Também está visível em Configurações> Sobre> Dispositivo> Status. Se você perdeu o seu celular ou foi roubado, entre em contato a empresa de telefonia para bloquear o dispositivo, simplesmente citando esse número exclusivo. Se todos fizerem isso, o roubo de telefones não terá praticamente nenhum propósito.

4. Transforme o celular em um microscópio
Hoje em dia, existem mini lentes de aumento disponíveis no mercado que você pode colocar na câmera de seu celular e ampliar até cem vezes o tamanho normal. Algumas canetas laser já vêm com essa lente, e você pode utilizar no seu aparelho para esse fim. É uma ótima forma de entreter e ensinar as crianças, que podem ver muitas coisas como nunca viram antes. Além disso, as imagens que você gravará serão digitais. Quem diria que podíamos ter o nosso próprio microscópio?

5. Crie hologramas incríveis!
Hologramas são tão incríveis que a maioria de nós ainda tem dificuldade em acreditar que existem. Agora imagine fazer o seu próprio holograma usando o celular? Uau! Veja no vídeo acima.

6. Configure o recurso "Desbloqueio de rosto"
As pessoas usam diferentes medidas de segurança para impedir que outros usem seu telefone. As escolhas mais populares são um código PIN, uma senha ou um deslize de dedos em movimentos diferenciados. No entanto, seu telefone também pode fazer algo incrível, o que certamente impedirá que alguém o use. O Android tem um recurso de desbloqueio de rosto, e isso significa que apenas alguém praticamente idêntico a você pode fazer login no telefone. Basta acessar Configurações, Segurança e, em seguida, toque em Bloqueio de tela e vá para Desbloqueio de rosto.

7. Faça seu telefone durar mais e mais
Com o tempo, a entrada para o cabo do carregador do telefone acumula sujeira e poeira. Você sabia que e esse é um dos motivos que estragam o aparelho? Ninguém pensa nisso, mas, se você limpá-lo adequadamente, você vai prolongar a vida útil do seu smartphone. Tudo que você precisa fazer é pegar uma seringa vazia e injetar ar no local, removendo a poeira e a sujeira. Que fácil!

Militares doentes questionam Exército por direito a aposentadoria

Praças e oficiais com enfermidades previstas em lei são dispensados sem benefícios após laudos oficiais negarem invalidez
HUGO BARRETO/METRÓPOLES
POR METRÓPOLES - militar Hecliton Dourado, 30 anos, recebeu a notícia de sua dispensa do Exército em abril de 2015, quando sacou no banco um valor menor do que o seu salário usual. “Achei estranho e fui no setor de pagamentos. Me avisaram que eu tinha tido baixa”, lembra. A desincorporação veio um ano após o cabo receber o diagnóstico de espondilite anquilosante, inflamação crônica na coluna e articulações que provoca dificuldade de locomoção e pode levar à paralisia.

“A doutora me deu o resultado dos exames e já me mostrou uma mesa de medicamentos. Tudo que ela falava batia com o que eu sentia. Eram dores horríveis, inchaço nas mãos e nos pés”, lembra o ex-militar. O diagnóstico, obtido no Hospital Militar de Área de Brasília (Hmab), não foi suficiente, contudo, para garantir a reforma do militar. Na inspeção de saúde realiza pelo Exército, Hecliton foi enquadrado com “dores articulares” e dispensado do serviço militar.

O cabo Hecliton Dourado foi desincorporado após
 o diagnóstico de espondilite anquilosante
HUGO BARRETO/METRÓPOLES
Hecliton faz parte do grupo de centenas de militares que questionam o Exército na Justiça pelo direito à reforma por doença grave. A medida está prevista no Estatuto dos Militares, legislação editada em 1980 que regula a situação de membros das Forças Armadas. Em seu artigo 106, o dispositivo prevê a passagem à inatividade do militar que “for julgado incapaz, definitivamente, para o serviço ativo das Forças Armadas”.

LEIA MAIS..

Wesley Safadão será pai pela terceira vez

A mulher dele, Thyane Dantas, está grávida de dois meses
POR METRÓPOLES - O cantor Wesley Safadão vai ser pai pela terceira vez. A mulher dele, Thyane Dantas, está grávida de dois meses. Será o terceiro filho do cantor e o segundo dela.

A última foto postada por Thyane na rede social Instagram foi neste sábado (17/2). Ela aparece com o marido andando à cavalo. Na postagem é possível ver que a modelo recebe o carinho dos fãs por mensagens. “Parabéns pela gravidez, felicidade plena a você e sua família”, escreveu uma seguidora.
Veja a publicação no Instagram:
Safadão é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de seu casamento com a empresária Mileide, e Ysis, de 3 anos, com Thyane.
Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram em julho de 2016, em Fortaleza (CE). Os dois estão juntos há quatro anos. Safadão separou-se de sua primeira mulher, Mileide, em setembro de 2012, e oficializou o relacionamento com Thyane quatro meses depois, no réveillon de 2013.
Veja na foto a nossa Pedra Aguda , “Monólito Terciário Legendário lá no sertão” (Do Hino do Município)

Minha Melancia já está boa ser colhida??

..

Domingo, 18 de fevereiro de 2018. Esta melancia nasceu no meu terreiro.
É preciso saber se já está boa pra consumo

Amanheceu assim, domingo 18/02/18
Veja Mais Vídeos nos Meus Canais no You Tube:

JOSENI DE LIMA

Joseni Lima


CONFIRA AS FOTOS ABAIXO: 
Veja Mais Fotos no Instagram Joseni Parceiro







INSTAGRAM JOSENIPARCEIRO

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 11 a 17 de fevereiro

CONFIRA NO LINK ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 04 a 10 de fevereiro

MUITO VISUALIZADA, MAS PUBLICADA NA SEMANA ANTERIOR:

Rio de Janeiro: A Cidade Maravilhosa do Carnaval!

..

Rio de Janeiro: A Cidade Maravilhosa do Carnaval!

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais festivas e vivazes de todo o mundo. O Carnaval carioca atrai anualmente milhões de turistas que amam celebrar a maior festa do planeta. Este vídeo em timelapse mostra os efeitos, fantasias e carros alegóricos dos desfiles da Sapucaí, que são um verdadeiro espetáculo... POR TUDO POR EMAIL

EM 9º LUGAR:

Militares que atuarão na intervenção no Rio poderão ter licença para matar

 Antonio Cruz/Agência Brasil
POR PAPO TV - Segundo o site O Antagonista apurou, a ideia do Exército Brasileiro na intervenção militar do Rio é a de repetir a estratégia da primeira fase de ocupação no Haiti.
Por lá, os soldados tinham licença para “abater qualquer alvo hostil”.Ainda segundo o site, a intervenção terá várias fases, com diferentes regras de engajamento. 
Conforme lei sancionada por Temer em 2017, os soldados estarão sujeitos apenas à Justiça Militar.

EM 8º LUGAR:

Receita Federal deve liberar programa do Imposto de Renda 2018 no dia 28

POR CEARÁ AGORA - Depois do Carnaval, agora é a vez do Leão. O período de entrega da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física 2017 começa em março e é importante ficar atento. Cerca de 40 milhões de brasileiros devem declarar o Imposto de Renda em 2018. Embora o governo ainda não tenha divulgado as regras para este ano, a Secretaria da Receita Federal deve disponibilizar o Programa Gerador de Declarações – PGD Dirf2018 – de uso obrigatório – no dia 28, de acordo com as instruções normativas que estão no próprio site da Receita.

As informações sobre quem deve declarar ou não, isenção e a tabela do IRPF, as mudanças, o valor obrigatório a ser declarado sobre os rendimentos tributáveis – no ano passado foi superior a R$ 28.559,70 -, ou o valor de quem recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte (na declaração de 2017 o valor foi superior a R$40 mil) serão divulgadas nos próximos dias, segundo a Receita. SAIBA MAIS...

EM 7º LUGAR:

Como Melhorar a Circulação Sanguínea Naturalmente

..
Devido à rotina do dia a dia, tendemos a contrair hábitos que podem atrapalhar muito a nossa saúde do coração. Talvez pelas conveniências da vida moderna, o sedentarismo é um dos responsáveis por problemas cardíacos, além dos maus hábitos alimentares, do hábito de fumar e de doenças específicas como problemas na tireoide. Quando a nossa circulação não funciona como deveria podemos perceber que todo o corpo sofre e sintomas específicos começam a aparecer.
SAIBA MAIS...

EM 6º LUGAR:

HORA DO RISO: Crianças Não Têm Papas na Língua

Hilário: Senhor juiz, posso morar na sua casa?
No tribunal, durante uma audiência de divórcio, o juiz pergunta ao filho do ex-casal com quem ele prefere morar.
“Então, jovenzinho, você quer ficar com a sua mãe?”, pergunta o juiz.
“Ah, não! Minha mãe é professora, ganha mal e não tem tempo pra mim”, responde a criança.
“Então suponho que queira ficar com seu pai, correto?”, continua o juiz.
“Também não! Papai trabalha o dia inteiro e sempre chega em casa cansado. Nunca tem disposição pra brincar comigo.” 
“Mas então me diga, meu filho, com quem você quer ficar, afinal?”, insiste o juiz.
“Na verdade, eu quero ficar com o senhor, que recebe 30 mil e ainda tem auxílio-moradia, auxílio-creche, auxílio-paletó, auxílio-educação, dois meses de férias por ano, segurança armada e ainda teria muito tempo para me dar atenção, já que trabalha só umas 3 horas por dia!” POR TUDO POR EMAIL
LEIA MAIS... HORA DO RISO

EM 5º LUGAR:

Enquete: Qual é a música do Carnaval de 2018?

(Foto: Evandro Veiga)
Popa da Bunda? Banzeiro? No Groove? Votação já está aberta, é só clicar e participar


EM 4º LUGAR:

Mensagem de aniversário de Dona Helena para o Seu Alfeu (in memoriam)

Peço a Deus que, onde estiver, meu amado Alfeu esteja feliz e em paz; eu aqui continuo sonhando com tudo o que vivemos, sem poder voltar ao passado ... 
FOTO: Dona Helena e Seu Alfeu (in memoriam)
Aracoiaba, 16 de fevereiro de 2018.
Hoje é um dia de muita recordação para mim! É o dia do aniversário do meu casamento. Se Alfeu (in memoriam) estivesse ao meu lado, estaríamos completando 49 anos de união conjugal. Quantas lembranças, saudades e o mais importante: o amor que nos uniu durante nossos 37 anos juntos!
A vida nos traz recordações dos momentos vividos, e felizes que tivemos... Alegrias, tristezas, lutas... Mas Deus não me deixou só com sua partida inesperada: ficaram minhas filhas que representam tudo para mim e por isso tenho a certeza de que nem tudo o que passamos nessa vida é cruel. Só resta hoje o sentimento de saudade dos momentos brilhantes e de sentir-me amada como fui.
Peço a Deus que, onde estiver, meu amado Alfeu esteja feliz e em paz; eu aqui continuo sonhando com tudo o que vivemos, sem poder voltar ao passado ... assim posso apenas reviver os dias em minhas memórias.
Que Deus abençoe a todos os casais que hoje estão unidos e que o amor fortaleça os obstáculos surgidos em seus caminhos. Aqui rogo a Deus e à Maria Santíssima para que eu tenha uma longa existência e possa sempre recordar essa data especial de nosso casamento.
- Para nós o juramento firmado no casamento:(...)na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza(...) foram realidades vividas; e a célebre “até que a morte os separe” foi o final dessa história de amor aqui na terra.
Eternamente sua esposa,
Helena.

EM 3º LUGAR:

Quem é o cantor que percorreu a maior distância no carnaval? Wesley Safadão, Pablo ou Anitta?

Cantor Wesley Safadão deve passar por 11 cidades durante uma semana para fazer shows. Em 9 dias, Anitta deve percorrer mais de 4 mil quilômetros.
Anitta em três momentos do carnaval: em trio elétrico
em Salvador; em show em Santa Rita do Sapucaí
 (MG) e no Bloco Vermes e Cia, em Muzambinho
(MG) (Foto: Maiana Belo/G1 // Então Toma Audiovisual /
 Divulgação / Bloco do Urso /
/ Marco Aurélio Boaventura/Vermes e Cia)
POR G1 - As ladeiras de Olinda durante a manhã. Os trios elétricos de Salvador durante a noite. No dia seguinte, a curtição de um camarote no Rio de Janeiro. Para conseguir cumprir a agenda de apresentações do carnaval, artistas realizam uma verdadeira maratona pelo país.
O cantor Wesley Safadão, por exemplo, deve passar por 11 cidades entre 8 e 14 de fevereiro, percorrendo mais de 13 mil quilômetros (distância similar entre São Paulo e Havaí). Sua agenda conta com shows em Salvador e Porto Seguro, na Bahia, além de apresentações no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, São Paulo e Rio Grande do Norte.
A cantora Anitta deve percorrer mais de 4 mil quilômetros entre 9 e 17 de fevereiro. Além de comandar um trio elétrico em Salvador, ela tem apresentações em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.
Já a sertaneja Marília Mendonça deve se dividir entre Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia entre 9 e 13 de fevereiro, percorrendo mais de 7 mil quilômetros.
Confira abaixo a lista dos artistas por quilômetros rodados:

LEIA MAIS...

VICE-CAMPEÃO:

Presidente do PPS diz que vai negociar candidatura de Huck à Presidência após Carnaval

Luciano Huck
POR CEARÁ AGORA - O deputado Roberto Freire, presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), disse que vai voltar a negociar com Luciano Huck sobre uma possível candidatura do apresentador à eleição presidencial pelo partido após o Carnaval, de acordo com o Jornal O Globo.
“As negociações estão mais do que abertas. Falamos por telefone quando ele estava em Paris (semana passada) e ficamos de falar novamente logo depois do Carnaval”, disse Freire. “Essa decisão (de ser candidato à Presidência) é muito solitária, mas deixamos claro que ele teria aqui no partido protagonismo no processo decisório das eleições”, disse o parlamentar.
Para Freire, as condições oferecidas pelo PPS são melhores do que Huck encontraria no PSDB, onde o governador paulista, Geraldo Alckmin, é pré-candidato à eleição presidencial. “O Huck tem percebido o quanto o PSDB enfrenta esse problema de falta de unidade em prol de uma candidatura”, afirmou. Com informações do Jornal O Estado de São Paulo

DESTAQUE CAMPEÃO:
Wesley Safadão será pai novamente?

(Foto: Reprodução/Instagram)
POR OPOVO - Uma foto no Stories do Instagram de Wesley Safadão vem chamando a atenção dos seguidores. Isso porque o cantor beija a barriga de sua esposa Thyane Dantas, levando a hipótese de uma possível gravidez.
Ao “Vai, Forrozão !“, a assessoria da empresária e digital influencer afirma que ela não está grávida. Thyane Dantas é mãe da pequena Ysis, de 3 anos. Já Wesley, além de Ysis, é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de um outro relacionamento.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK