PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de abril de 2018

Facebook vai incluir ferramenta que apaga mensagens enviadas pelo Messenger

(Foto: reprodução)
Após admitir que Mark Zuckerberg tem poder para apagar mensagens enviadas pelo Facebook, a rede social anunciou que vai preparar uma ferramenta de cancelamento de envio para todos os usuários.
O recurso ainda deve demorar alguns meses até ficar pronto, e até o momento nenhum detalhe sobre como ele funcionará foi divulgado.
Ao The Verge, o Facebook disse que pensa em um recurso do tipo há algum tempo, e que agora os engenheiros da empresa decidiram transformá-lo em realidade. "Deveríamos ter feito isso antes - e sentimos muito por não ter feito", disse um representante da empresa.
O WhatsApp, que também pertence ao Facebook, já tem um recurso similar. Nele, uma mensagem que ainda não foi lida pode ser excluída dentro de algum tempo após o envio inicial. O Facebook não deixou claro se vai incluir uma limitação de tempo também no Messenger, nem se o recurso vai ser exclusivo para mensagens que ainda não foram lidas.
FONTE: OLHAR DIGITAL

HORA DO RISO: "São Pedro, Por Que Meu Relógio Não Está Aqui?"

LEIA MAIS A HORA DO RISO
Um político passou dessa para melhor e foi para o céu. Lá chegando, encontrou vários relógios de parede parados. Curioso, perguntou a São Pedro:

– Por que estes relógios estão parados?

São Pedro, com toda calma, explicou:

– Esses relógios medem o quanto você mentiu enquanto estava na Terra.

– Esse aqui é de Madre Teresa de Calcutá, nunca mentiu, então o ponteiro não andou.
– Esse outro é de John F. Kennedy, os ponteiros andaram um pouco porque mentiu um pouco.
Curioso, ele pergunta:
– E o meu, São Pedro, por que não está aqui?
São Pedro então responde:
– O seu estou usando na minha sala como ventilador de teto!

Essa artista fez jus ao legado de Beethoven. Emocionante...

..

É assim que Beethoven gostaria que fosse...

Essa artista fez jus ao legado de Beethoven. Emocionante...

Beethoven certamente teria se orgulhado ao ver que uma artista é capaz de reproduzir uma de suas maiores obras com perfeição, já que suas peças musicais demandam tempo e compasso peculiares. No entanto, a pianista Valentina Lisitsa mostra que é possível interpretar "Sonata ao Luar" com toda graça e técnica digna do legado de Beethoven... Aprecie!
FONTE: Tudo Por Email

Os melhores aplicativos para Android, segundo o Google

(Foto: Reprodução)
Todo trimestre o Google atualiza a lista "Android Excellence", com os melhores aplicativos disponíveis para seu sistema operacional móvel. Nesta sexta-feira, 6, uma nova versão do ranking foi divulgada e conta até com criações brasileiras.
Ao todo, 24 novos apps foram adicionados ao ranking, incluindo 13 aplicativos comuns e 11 jogos.
O aplicativo CodyCross foi criado no Brasil e conta com um novo estilo para as tradicionais palavras cruzadas. Ele foi desenvolvido pelo estúdio Fanatee e, nos últimos 12 meses, teve cerca de 5 milhões de downloads em mais de 100 países diferentes.
Confira abaixo os novos apps e jogos adicionados ao ranking do Google:
Aplicativos
Jogos
FONTE:  OLHAR DIGITAL

Sou vaqueiro e empresário ...... compositores: Jorge Romano & Gonzaga Neto

...

Em seu Facebook Jorge Romano Escreveu:

Só caso com uma moça
Que saiba dançar forró
Que ame a vaquejada

Que nunca me deixe só
Só gosto assim minha gente
Que surja uma pretendente 
Prá mim sair do caritó 😘🎹🎹🎻🐂🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🌵🏡
🌵🏡🏇🎵🎧🎹🎹🎻  COMO GOSTO DE TOCAR NAS CAVALGADAS!!!! 
🏇🏇
SOU VAQUEIRO E EMPRESARIO🐂🏇🏇🎤😎🌵🏡🎵🎧🎹🎹 #musica#de Jorge Romano & Luiz Gonzaga Neto Gonzaga Neto

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ?? Clique aqui


VEJA MAIS VÍDEOS EM SEU CANAL: 

Novo golpe no WhatsApp usa FGTS para enganar usuários

(Foto: reprodução)
Os cibercriminosos voltaram a usar o saque das contas inativas do FGTS para aplicar golpes através do WhatsApp. Segundo o dfndr lab, laboratório da empresa de segurança PSafe, um golpe que está se espalhando pelo aplicativo de mensagens já atingiu mais de 70 mil pessoas.
A vítima recebe uma mensagem que promete o resgate de valores de até R$1,9 mil para quem teve um vínculo formal de trabalho em algum período entre 1998 e 2018. Ao clicar no link indicado pela mensagem, o usuário é levado para uma página falsa com perguntas como “Você está registrado atualmente?” e “É maior de 18 anos?”.
Reprodução
Independentemente das respostas, a pessoa é encaminhada a uma nova página que supostamente atesta o direito de receber o dinheiro e pede para que ela compartilhe a página com amigos antes de mostrar uma lista com nomes de beneficiários.
Reprodução
O objetivo do golpe é fazer com que o usuário se cadastre em serviços de SMS pago. Para dar mais realismo ao ataque, os hackers criam comentários de falsos usuários elogiando a promoção, como, por exemplo, “Acabei de sacar o meu”, “deu certo comigo!” e “meu nome está na lista, vou sacar”.
Para evitar cair nesse tipo de golpe, a orientação é de que o usuário não abra links ou anexos suspeitos, mesmo quando enviados por conhecidos, e sempre procure a empresa ou instituição citada na mensagem. A Caixa Econômica Federal, por exemplo, esclarece que não envia mensagens sobre saques das contas vinculadas ao FGTS e que disponibiliza orientações de segurança em seu portal da internet e em suas agências com o objetivo de alertar seus clientes quanto a golpes.

JP Oliver - Transplante Marília Mendonça Feat. Bruno e Marrone

;;

João Paulo Oliver canta Transplante Marília Mendonça Feat. Bruno e Marrone Veja Mais Sobre João Paulo Oliver: BLOG DO PARCEIRO: http://josenidelima.blogspot.com.br/s...

Igreja Católica é atacada nas redes sociais após apoio de padre a Lula

Dom Angélico Sandalo Bernardino demonstrou apoio ao ex-presidente durante a celebração da missa em homenagem à Dona Marisa Letícia
© Mídia Ninja
Por Notícias ao Minuto Durante a celebração da missa em homenagem à ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, que acontece na tarde deste sábado (7), em São Bernardo do Campo (SP), o padre Dom Angélico Sandalo Bernardino deixou claro o seu apoio ao ex-presidente, que precisa se entregar à Polícia Federal após a ordem de prisão expedida pelo juiz Sérgio Moro.

“Pressa de mandar nosso Lula para a prisão. Estão alarmados com a diferenciação de tratamento que se dá a Lula e a outras pessoas do país”, disse Dom Angélico, antes de deixar uma mensagem a Lula, em tom emocionado.

“Lula, se você se entregar, saiba que todos nós”, acrescentou o padre, que logo foi interrompido pelo público, que clamava: “Não se entrega, não se entrega, não se entrega”.

Dom Angélico continuou: “Porém, todavia, aqui está um cidadão que já esteve preso e que nenhuma prisão prende o coração, a mente e os ideais desse cidadão. Continue a entregar a sua vida em causa da paz, que é fruto de solidariedade, de amor, misericórdia e justiça. Que Jesus te proteja, meu irmão e companheiro”, finalizou Dom Angélico.
Logo após a fala do padre, a Igreja Católica foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter. A maioria dos internautas criticou duramente a Igreja Católica por conta do apoio de Dom Angélico ao ex-presidente Lula. Veja abaixo algumas mensagens que foram publicadas na rede social: 

Lula diz que fará 'vontade da PF' e se entregará 'de cabeça erguida'

"Eu vou atender o mandado deles, porque vou transferir responsabilidade"
© Reuters
Em discurso na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, na tarde deste sábado (7), Lula declarou que vai cumprir o mandado de prisão decretado pelo juiz federal Sérgio Moro, na última quinta-feira (5), e que vai se entregar à Polícia Federal.

"Eu vou atender o mandado deles, porque vou transferir responsabilidade. Eles acham que tudo é minha culpa", disse o ex-presidente. "Já tentaram me prender por obstrução de justiça, querem me prender preventivamente (...). mas eu vou lá e vão descobrir, pela primeira vez, o que tenho dito todo dia: eles não sabem que o problema desse pais não se chama Lula, se chama Justiça, se chama vocês e a consciência do povo".

O ex-presidente, condenado a mais de 12 anos de prisão, declarou que não adianta acabar com as ideias. "Eu não sou uma pessoa, sou uma ideia. Elas já estão pairando no ar. Quando eu parar de sonhar, eu sonharei pela cabeça de vocês e pelo sonho de vocês. Não adianta achar que tudo vai parar no dia que Lula tiver um infarto,  pois o meu coração baterá pelo coração de vocês e por milhões de corações"

Antes de encerrar o discurso, Lula destacou que vai se entregar, de cabeça erguida. "Vou chegar ao delegado e dizer que estou à disposição. A história vai provar que quem cometeu o crime foi o delegado, o juiz que me acusou e o Ministério Público. Eu sairei dessa maior, mais forte, mais verdadeiro e inocente. Eu não tenho como pagar o carinho e respeito que vocês têm me dado nos últimos anos. Esse pescoço aqui eu não baixo. Vou entrar de cabeça erguida e sair de peito estufado porque vou provar a minha inocência".

O ex-presidente de 72 anos disse que gostaria de terminar o discurso com uma frase que ouviu em Catanduva, em 1982. "Não lembro o nome da menina, mas ela disse: 'os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a chegada da primavera'". Lula disse que "a nossa luta é em busca da primavera".

"Queremos mais casa, mais escola, não queremos repetir a barbaridade que fizeram com Marielle, com meninos negros nas comunidades. Não queremos mais que um jovem não tenha esperança de entrar na universidade. Este país é tão miserável que foi o último a ter uma universidade pública porque 'custava muito'. É se perguntar quanto custa não ter construído uma há 50 anos. Um beijo em todos vocês". O ex-presidente desceu do palanque e voltou a Sindicato dos Metalúrgicos carregado pelos braços da multidão, ao som de "Apesar de você", de Chico Buarque. 

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Histórico!
Lula é carregado até o sindicato dos metalúrgicos pelos braços do povo após sua fala.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK