PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de maio de 2018

Beija-Flor Da Terra Tombada - "Os Domingos sempre amanhecem iguais por aqui,desde a última vez...

..

"Os Domingos sempre amanhecem iguais por aqui,desde a última vez. Na grande parte deles, o céu nasce branquinho, bem branquinho..." Bom dia,viu?

LEIA MAIS EM...  Mensagens do Beija-flor da Terra Tombada

"A verdade é que nunca conseguimos fugir dos fantasmas do nosso passado e das dores que eles trazem nas costas,exaustos...
Alguns fantasmas,embora não nos sensibilizem de maneira muito boa,conseguem nos fazer acreditar que algumas marcas deixadas em nosso coração são particulares demais, são dores únicas, íntimas mesmo. O tempo pode até empoeirar as marcas dentro de nós, só que um dia elas resolvem nos atacar. Será mais forte que você,do que eu. Ninguém consegue fugir desse encontro que eu doa que é até periódico...
É preciso respirar fundo nesses tais encontros e procurar manter a cabeça boa..."


Beija-Flor da Terra Tombanda/Instagram
"Deus não tem deixado você cair faz tempo. As tristezas e as decepções podem sugar suas forças,seu ânimo e até sua fé, só que Deus não tem te deixado só. O mundo, as pessoas podem até desprezar você,lhe fazer chorar,lhe machucarem,só que você precisa ser forte,não se abater mais. Isso suga você!
A vida nos pede o tempo inteiro esperança e confiança em Deus. Confia. Confia. Confia."


"Nosso coração não deveria nunca e nem deve criar amarras com pessoas que não se importam com a gente. Isso suga nossa energia demais..."

Veja Mais em: 

beijaflordaterratombada


Facebook: 

Aprenda a fazer limpeza de pele caseira!

..

Aprenda a fazer limpeza de pele caseira!
Você já deve ter visto propagandas de máscaras que prometem acabar com cravos e espinhas, mas será que são realmente benéficas à pele? A especialista em estética e saúde Patricia Elias explica por que essas máscaras elásticas não funcionam e ensina a fazer uma limpeza de qualidade sem danificar sua pele. Confira!

Saiba como fazer Limpeza de Pele Caseira sem precisar recorrer a mascara preta e outras receitas caseiras perigosas para Limpar a Pele, como aplicação de cola, amido de milho, mascara de gelatina etc...
Aprenda uma forma correta e segura de fazer Limpeza de Pele em casa sem agredir a Pele do seu Rosto. Receitas Caseiras podem ser perigosas, tome cuidado ao fazer incorretamente uma Limpeza de Pele Caseira. A Realização de uma Limpeza de Pele Caseira de forma inadequada pode machucar a sua pele, causar manchas, flacidez e até mesmo cicatrizes em sua rosto, portanto, tome cuidado. A Mascara Preta remove apenas cravos superficiais e não os profundos, assim como é dolorosa a sua utilização. Se inscreva no meu canal, dê um joinha e comente se gostou!

Evangelho do dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 15, 9-17
- Aleluia, aleluia, aleluia.
- Quem me ama realmente guardará minha palavra, e meu Pai o amará, e a ele nós viremos (Jo 14,23);
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:
Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 9Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. 10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. 11Eu eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena. 12Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. 13Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos. 14Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 15Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. 16Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que então pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. 17Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros.
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor

Fonte: Arautos do Evangelho

Prazo para regularizar título de eleitor termina dia 9

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quase 1,9 milhão de eleitores estavam em situação irregular no país em maio de 2017
A participação nas eleições é facultativa apenas
para analfabetos, pessoas com idade entre
16 e 18 anos ou mais de 70 anos
(foto: José Cruz/Agência Brasil)
Brasileiros que ficaram mais de três eleições sem votar ou justificar a ausência têm até a próxima quarta-feira (9/5) para regularizar a situação. Para efeito dessa contagem, cada turno de um pleito representa uma eleição. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quase 1,9 milhão de eleitores estavam em situação irregular no país em maio de 2017.

O cidadão deve ir ao cartório eleitoral de posse do título de eleitor caso o possua, além de um comprovante de residência e um documento oficial de identificação pessoal que tenha, no mínimo, nome, filiação, data de nascimento e nacionalidade. No caso dos homens, também é necessário levar o comprovante de quitação militar.

Outras solicitações

Também termina na próxima quarta-feira o prazo para que o eleitor que tem 15 anos, mas vai completar 16 anos até a data da eleição e pretende votar, requerer o título. O mesmo dia também é o prazo final para que pessoas com deficiência que necessitam de atendimento especial informem sua situação à Justiça Eleitoral para que sejam remanejadas para uma seção adaptada.

A participação nas eleições é facultativa apenas para analfabetos, pessoas com idade entre 16 e 18 anos ou com mais de 70 anos. Para os demais brasileiros, o voto é obrigatório.

FONTE: Correio Braziliense

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 21 a 28 de abril


8º LUGAR:

Seu filho come mal? Gabriela Kapim dá dicas de como criar hábitos saudáveis

Prestes a lançar livro em Salvador, nutricionista e apresentadora do GNT manda recado para pais e filhos
Por Correio 24 Horas - Basta aparecer um verdinho no prato da criança, para ela afirmar convicta: “Não quero! Não gosto!”. “Mas você já provou?”, perguntam os pais. “Não”, responde aquele ‘serumaninho’ com a cara mais tranquila do mundo. Quem convive com criança sabe que essa cena fica cada vez mais corriqueira e chega um momento em que os filhos, cheios de vontade, passam a questionar tudo ao seu redor.

Inclusive aquela comida que os adultos ‘teimam’ em ‘impor’ no cardápio. Abobrinha? Nem pensar. Cenoura e alface? Onde já se viu... Sobra até para a pontinha de tempero que fica naturalmente escondida mas que, de repente, aparece no prato e cai no desgosto dos pequenos que reclamam ofendidos (apesar de comerem todo dia sem perceber). Como, então, criar um hábito alimentar saudável na infância?
O caminho é simples e começa com o ato de não alimentar o chilique da criança que teima em não comer. Pelo menos é isso o que defende a nutricionista carioca Gabriela Kapim, 39 anos, apresentadora do programa Socorro! Meu Filho Come Mal, do GNT. “É um movimento comportamental, não tem nada com nutrição”, reforça Kapim, que lança na Livraria Saraiva do Salvador Shopping, dia 9 de maio, às 19h, o livro Socorro! Meu Filho Come Mal: Receitas Para Pais e Filhos (LeYa | 192 páginas | R$ 54,90).

“Se você dá atenção ao chilique, a criança vai achar que o chilique é mais importante que a comida”, alerta Kapim, que cuida dos dois filhos, Sofia, 12, e Antonio, 10, da mesma forma que cuida das crianças do programa. “Eu digo: não quer comer? Problema é seu que não vai ficar forte. O melhor que posso te dar é um prato com cinco cores e não um pacote de biscoito. Quer o pacote? Sinto muito”, diz com seu jeitão despachado e cativante.

Ter jogo de cintura é a primeira dica de Kapim que, com doçura e firmeza, virou “ameaça nacional” ao ser convocada por diferentes pais para ajudar na mudança dos hábitos alimentares dos filhos.“Ó, vou chamar a Kapim!” virou código para convencer os pequenos. Acontece que, durante o processo, a nutricionista observou que muitos pais queriam que os filhos se alimentassem bem, mas não davam o exemplo dentro de casa.

“Muitos pais não percebem que estão fazendo mal, porque foram educados desse jeito, foram educados por uma indústria alimentícia. Uns por certa ignorância e desatenção no assunto; outros por preguiça, porque dá trabalho, porque é mais fácil abrir um pacote de biscoito”, compara Kapim, que estreou, em março, o programa Socorro! Meus Pais Comem Mal, focado na raiz do problema.
LEIA MAIS EM...
7º LUGAR:

Causas das Aftas na Boca: Veja o que pode ser?

Saiba quais são as principais causas para o aparecimento de aftas e veja quando o problema exige a consulta ao médico. Além de ter alguma ideia de alimentos que causam aftas. Entenda também o que são as aftas, como são tratadas e os principais sintomas relacionados à infecção na boca que incomoda no dia a dia. 
Observe como são as aftas, aqui apresentadas no lábio
RECEITA NATURAL - As aftas são tão comuns que nem sempre nos perguntamos por que elas aparecem em nossa boca. Acontece que, na verdade, não existe uma explicação clara da medicina para as causas das aftas, mas sabe-se que alguns fatores contribuem para que elas ocorram em maior ou menor grau.
É mais comum, por exemplo, que pessoas com casos de aftas na família venham a sofrer com o problema também, indicando que deve haver algum tipo de predisposição genética para as afecções bucais.

LEIA TAMBÉM: Tintura para Aftas

O que é uma afta?

A afta é um pequena úlcera de profundidade rasa que geralmente surge na cavidade oral, nas gengivas ou na parte interior da língua. Em alguns casos elas também aparecem na garganta e nas amídalas, podem causar bastante dor na região, sobretudo ao engoli ou quando um alimento entra em contato.
Por vezes, também chamadas de candidíase oral, causadas pela candida albicans (embora exista diferença entre as duas), as aftas se apresentam como pequenas erupções arredondadas, com bordas vermelhas e interior branco ou amarelado. Em média elas medem 1 cm de diâmetro considerando toda a parte avermelhada.

O que causa aftas?

Como comentamos antes, não existe uma explicação consensual para o aparecimentos das aftas. É preciso que o paciente consiga identificar aquilo que mais causa aftas e passe a evitar este agente. Sabemos, no entanto, que elas são mais comuns em pessoas sujeitas a fatores como:
  • imunidade baixa;
  • uso de alguns tipos de medicamentos;
  • estresse emocional;
  • período menstrual e pré-menstrual;
  • alergias ou reações a alguns alimentos;
  • tabagismo;
  • uso de aparelhos ortodônticos;
  • diabetes;
  • anemia;
  • HIV;
  • alguns tipos de câncer.
No caso de doenças como o câncer e o HIV, o surgimento das aftas se deve à imunidade baixa, já que as defesas do organismo focam na solução do problema principal. Existe uma mensagem que circula sobre a associação de aftas como sendo um sintoma exclusivo do câncer. saiba que, embora ela pode aparecer em pacientes da doença, não é, de forma alguma, um indicativo que a pessoa está doente.
Para quem perceber que existem alguns alimentos que desencadeiam as aftas, vale a pena tentar isolar alguns agentes causadores. É muito comum que alimentos ácidos como abacaxi e massa de tomate causem aftas. Laranja, limão e outras frutas cítricas, embora protejam contra o aparecimento de aftas, devem ser evitadas quando estas já estiverem na boca. Glúten também pode desencadear aftas, assim como o lauril sulfato de sódio, composto químico utilizado em pastas de dentes.

Quais são os sintomas?

Antes do aparecimento da afta de fato, é comum que a pessoa sinta dor e pequena ardência no local. Dependendo do tamanho ou da quantidade e aftas, outros sintomas também podem surgir, como febre, ínguas, perda do paladar e dificuldade para engolir.
Muitos desses sinais derivam da dor causada por essa afecção, que pode ser bastante intensa. Por isso, nos casos mais sérios, é necessário que um médico seja procurado para indicar o melhor tratamento para o problema.

Devo procurar um médico?

De um modo geral, as aftas desaparecem sozinhas após alguns dias, mesmo sem a aplicação de nenhum tipo de tratamento. Por isso, se o problema não estiver afetando o dia a dia da pessoa, não é necessário procurar um especialista.
O médico deve ser consultado quando as aftas são muito grandes, se houver febre, se a duração delas for superior a 3 semanas ou se a dificuldade para engolir for excessiva. Nesses casos é possível o uso de medicação tópica ou via oral para tratar o problema mais rapidamente.
6º LUGAR:

Windows 10: conheça as novidades da atualização do sistema

(Foto: Tech Radar)
POR OLHAR DIGITAL - O novo Windows 10 começa a chegar nesta segunda-feira, 30, a computadores de todo mundo. Batizado de “Atualização de Abril”, embora boa parte do público só terá acesso a ela daqui a algumas semanas ou até mesmo meses, o update traz uma série de pequenas novidades que visam melhorar o sistema de um modo geral.
Veja os principais destaques da nova versão do Windows:
Linha do tempo
Trata-se da principal novidade desta atualização. O recurso já deveria estar disponível desde o segundo semestre de 2017, mas foi atrasado para ser refinado. Ela substitui o botão “Visão de Tarefas” do Windows, que mostra todos os aplicativos que estão rodando no seu PC. No entanto, o diferencial é que ele também mostra suas atividades dos últimos 30 dias, e as sincroniza entre múltiplos dispositivos, o que permite retomar no seu PC uma tarefa que você começou no seu celular Android ou iOS, ou até mesmo em outro computador. A ideia desse recurso é facilitar a conectividade entre dispositivos e a retomada de tarefas iniciadas previamente.
A Linha do Tempo também permite integrar o navegador Edge entre PCs e o Android e iOS, mas o recurso tende a ser usado por menos pessoas, já que o Edge é um navegador muito pouco popular nos smartphones.
Compartilhar com quem está próximo

O recurso visa facilitar a conexão do seu PC a dispositivos próximos para compartilhar arquivos rapidamente por meio de Bluetooth ou Wi-Fi, sendo que o sistema entende se a melhor opção é usar a rede local ou a conexão Bluetooth para a transferência. O recurso permite enviar vídeos, fotos, documentos, páginas vistas pelo Edge por meio do ícone de compartilhamento dentro do app, usando o Bluetooth para descobrir dispositivos próximos para quem seja possível transferir os dados.
Foco total
Uma outra função nova da atualização do Windows 10 é o Focus Assist, que tem um objetivo claro: diminuir as distrações. A ferramenta bloqueia notificações alertas e sons para tentar criar um ambiente propício para se concentrar no trabalho e ser mais produtivo, ou quando você está jogando e não quer ser interrompido por algum alerta indesejado do Windows. Também pode ser útil para aquele momento em que você quer apresentar um trabalho ou um seminário e não quer algum pop-up interrompendo a apresentação em um momento impróprio. A ferramenta permite definir aplicativos e pessoas que têm permissão de furar o filtro, além de fornecer um resumo dos alertas perdidos quando o Focus Assist é desativado.
Preferências de áudio por aplicativo
O Windows se tornou muito mais granular em relação a configurações de áudio. Por exemplo: você pode selecionar qual saída de áudio cada aplicativo pode usar. Imagine uma situação, por exemplo, em que você está escutando música no Spotify e quer mostrar um vídeo para um amigo no seu notebook. Você pode configurar o Windows para que a música do Spotify saia pelo fone de ouvido enquanto o som do seu navegador usa os alto-falantes do seu notebook. O mesmo vale para input de som, o que deve ser útil para quem costuma utilizar aplicações que dependam do microfone.
Melhorias para jogos
A Barra de Jogos do Windows 10 foi reformulada para simplificar a utilização, que permite ligar ou desligar o microfone mais rapidamente e preparar uma transmissão para o Mixer com mais facilidade. O Windows 10 também permite configurar o desempenho da GPU especificamente para cada jogo.
Ditado
Não está com vontade de digitar? Agora basta digitar o atalho Win+H no teclado para abrir a nova ferramenta de ditado do Windows, que funcionará com qualquer aplicativo que tenha algum tipo de input de texto. Você só precisa ter um bom microfone.
Melhorias para o Edge
O navegador padrão do Windows 10 pode não ser o favorito do público, mas ele está melhorando aos poucos. Uma das principais novidades é a capacidade de silenciar alguma aba que esteja emitindo som. O navegador também foi modificado para melhorar desempenho e o design e para suportar os Aplicativos Web Progressivos (PWAs), que nada mais do que sites com algumas capacidades de interação com o sistema operacional ampliadas, de forma que eles se aproximam mais da experiência de um aplicativo nativo que você instala no seu dispositivo.
5º LUGAR:

Curioso sobre um candidato? App revela os políticos encrencados

Plataforma criada pelo Reclame Aqui disponibiliza informações da Justiça sobre passado de deputados, senadores, vereadores e presidentes
© Tom Holmes / Unsplash
As eleições de 2018 estão logo aí. Você já sabe em quem vai votar? Tem dúvidas sobre um determinado candidato? Pois um aplicativo para celular promete dar informações sobre os políticos brasileiros que têm processos na Justiça.

Através de análise de fotos, o Detector de Corrupção possibilita relacionar todas as pendências acumuladas durante a vida pública, informa o Metrópoles.

Após o usuário baixar o app, basta fotografar o rosto do político em santinhos, vídeos ou redes sociais, e a ferramenta faz o reconhecimento facial com até 98% de precisão, segundo os desenvolvedores. O sistema então, ao acessar o banco de dados interligados aos tribunais do país, identifica quais processos na Justiça estão atrelados ao nome.

Em teste realizado pelo site com os 13 pré-candidatos ao Palácio do Buriti, somente três cadastrados na plataforma não têm contestações jurídicas.
O Metrópoles testou a nova ferramenta com os pré-candidatos ao governo do Distrito Federal. De treze políticos, apenas três cadastrados na plataforma não têm contestações jurídicas: o atual governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), o distrital Chico Leite (Rede) e o herdeiro da rede Giraffas, Alexandre Guerra (Novo).
Outros cinco possuem registros de improbidade administrativa, e sete não foram reconhecidos pelo sistema após pesquisa por meio de retratos.
4º LUGAR:

Windows 10: conheça as novidades da atualização do sistema

(Foto: Tech Radar)
Por Olhar Digital - O novo Windows 10 começa a chegar nesta segunda-feira, 30, a computadores de todo mundo. Batizado de “Atualização de Abril”, embora boa parte do público só terá acesso a ela daqui a algumas semanas ou até mesmo meses, o update traz uma série de pequenas novidades que visam melhorar o sistema de um modo geral.
Veja os principais destaques da nova versão do Windows:
Linha do tempo
Trata-se da principal novidade desta atualização. O recurso já deveria estar disponível desde o segundo semestre de 2017, mas foi atrasado para ser refinado. Ela substitui o botão “Visão de Tarefas” do Windows, que mostra todos os aplicativos que estão rodando no seu PC. No entanto, o diferencial é que ele também mostra suas atividades dos últimos 30 dias, e as sincroniza entre múltiplos dispositivos, o que permite retomar no seu PC uma tarefa que você começou no seu celular Android ou iOS, ou até mesmo em outro computador. A ideia desse recurso é facilitar a conectividade entre dispositivos e a retomada de tarefas iniciadas previamente.

LEIA TAMBÉM: Microsoft atualiza o Windows 10; veja como instalar agora mesmo
A Linha do Tempo também permite integrar o navegador Edge entre PCs e o Android e iOS, mas o recurso tende a ser usado por menos pessoas, já que o Edge é um navegador muito pouco popular nos smartphones.
Compartilhar com quem está próximo
O recurso visa facilitar a conexão do seu PC a dispositivos próximos para compartilhar arquivos rapidamente por meio de Bluetooth ou Wi-Fi, sendo que o sistema entende se a melhor opção é usar a rede local ou a conexão Bluetooth para a transferência. O recurso permite enviar vídeos, fotos, documentos, páginas vistas pelo Edge por meio do ícone de compartilhamento dentro do app, usando o Bluetooth para descobrir dispositivos próximos para quem seja possível transferir os dados.
Foco total
3º LUGAR:

A Tristeza Segundo Deus Opera o Arrependimento.


VICE-CAMPEÃO:

Pressão Baixa é doença? Como tratar os sintomas?

Se você sofre com os efeitos da pressão baixa, saiba que isso não é uma doença e que adotar hábitos simples pode melhor muito sua qualidade de vida. Conheça alguns desses hábitos que podem ajudar a contornar os efeitos de baixa d pressão arterial, ou hipotensão. 
Como lidar com a pressão baixa?
POR RECEITA NATURAL - Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a pressão baixa não é considerada uma doença pelo Ministério da Saúde, por isso não temos como falar em tratamentos ou sintomas. Na verdade ter pressão mais baixa é considerado uma simples característica que demanda algumas mudanças de hábitos e um maior controle da saúde em alguns casos.
A verdade é que ainda hoje sabemos muito pouco sobre os efeitos dessa característica na saúde de uma pessoa, podemos apontar apenas que esse fator é mais comum em pessoas magras e pode ser amenizado com a adoção de algumas medidas que iremos detalhar no post de hoje.
Se você faz parte do imenso grupo de pessoas que sofrem com os efeitos da pressão baixa e simplesmente não sabe como lidar com isso, continue lendo esse post e aprenda alguns hábitos que podem tornar seu dia a dia mais fácil, confortável e seguro.

Como lidar com a pressão arterial baixa?

É bem comum que o indivíduo que apresenta níveis mais baixos de pressão sanguínea tenha, também, uma imunidade mais baixa e por isso esteja mais suscetível à algumas doenças virais, entre outras coisas. Portanto para evitar que sua imunidade caia e/ou que você tenha crises de pressão e até mesmo desmaios repentinos, é interessante criar hábitos saudáveis como:

Sempre que sentir fraqueza ou tontura, procure se deitar em um ambiente seguro e espere até que a sensação passe. Se possível esteja acompanhado de alguém que possa te ajudar caso venha desmaiar, principalmente em locais públicos.
Beba água: Manter uma boa hidratação ajuda na circulação sanguínea e, portanto, é de grande importância para evitar oscilações na pressão arterial de um indivíduo. Consuma entre 2 e 3 litros de água por dia.
Evite longos intervalos entre as refeições. Busque se alimentar de 3 em 3 horas, no máximo, e dê preferência às refeições mais leves e salgadas. Procure carregar sempre consigo, uma barrinha de cereal, frutas e/ou pequenas doses de sal. Esses recursos podem facilitar sua recuperação em caso de crises, principalmente se você estiver sozinho e em locais públicos. Como no ônibus, ou caminhando na rua por exemplo.
Pratique atividades físicas, o fortalecimento dos músculos auxilia no trânsito sanguíneo e por tanto é um importante aliado na busca por uma pressão estável. Mas importante: nunca faça exercícios, independente da intensidade, sem se alimentar antes. Inclusive evite sair de casa e/ou iniciar o dia sem tomar café da manhã.
Evite o consumo de algumas substâncias. Drogas como maconha e a nicotina acarretam em uma queda da pressão, que no seu caso pode ser muito prejudicial ao seu bem estar e segurança; Outras substâncias que podem acarretar nesse mesmo efeito são remédios para emagrecer e laxantes, por isso não faça o uso desses recursos sem acompanhamento médico.
O maior risco da pressão baixa são os desmaios e tonturas, afinal, esses podem ocasionar em uma queda e consequentemente uma fratura ou algum quadro mais grave. Por isso todo cuidado com a saúde e seu bem estar vale a pena.
DESTAQUE CAMPEÃO:

ATENÇÃO: Estas dores e sintomas não podem ser ignorados!

10 Dores e Sintomas Que Não Podem Ser Ignorados
Por Tudo Por Email - Sentir dores e desconfortos faz parte do ser humano, pois acontece com todo mundo e, na maioria das vezes, não significa nada. Entretanto, se estas dores não vão embora, é preciso ouvir o que o seu corpo está lhe dizendo: que algo está errado. Sintomas mais sérios indicam problemas mais sérios, e aqui estão 10 deles que você não deve ignorar!
 
Índice:

LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK