PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de maio de 2018

Feliz Dia das Mães! Escolha Um Belo Cartão e Envie à Sua Mãe Querida!

É Dia das Mães! Escolha um cartão e envie à sua amada mãe!
Por Tudo Por Email - O que seria de nós sem nossas amadas mães? Sabemos que todos os dias são delas, mas essa data em especial é somente para lembrar o quanto a amamos. Afinal, não há amor tão forte e incondicional no mundo como o de uma mãe pelos filhos. 
Para celebrar o Dia das Mães, o TudoPorEmail preparou lindos cartões para que você possa enviar para sua mãe querida e aquecer o coração dela. Escolha o seu e envie com muito amor e carinho!

Escolha Um Belo Cartão AQUI e Envie à Sua Mãe Querida!




Guia: Quanto Tempo Cada Alimento Dura no Congelador?

Por Tudo Por Email - Armazenar alimentos no congelador é ótimo. No dia que você precisar, basta pegar o que quer, descongelar e preparar, desde carnes a legumes e massas, dentre muitos outros. No entanto, mesmo congelados, esses alimentos têm validade. Veja aqui este excelente guia que mostra por quanto tempo você pode deixar cada alimento específico no congelador.


Top 5 Remédios Naturais Caseiros para Intoxicação Alimentar

..

A intoxicação alimentar pode ser facilmente tratada em casa sem grandes prejuízos. Se você nunca se intoxicou por causa de um alimento, provavelmente conhece alguém que já tenha sofrido com esse problema. De fato, a intoxicação alimentar é uma doença bastante comum, que afeta milhões de pessoas todos os anos. A intoxicação alimentar é uma doença causada pela ingestão de alimentos que contém organismos prejudiciais ao nosso corpo, como bactérias, parasitas e vírus. Além de passar pelo desconforto dos sintomas como náuseas, vômitos, diarréia e dor abdominal, em geral, o quadro pode levar 8 dias para melhorar. Para aliviar esses desagradáveis sintomas, existem alguns remédios naturais que podem ser muito eficazes.

SAIBA MAIS EM...

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 06 a 12 de maio


Confira os DESTAQUES DA SEMANA anterior:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 29 de abril a 05 de maio

8º LUGAR:

7 Maneiras de Usar o Leite Azedo

O leite passou da validade? Não jogue fora!
Quando fazemos compra de leite no supermercado, é normal observar a data de validade, pois obviamente queremos que dure o máximo possível. O que nem sempre lembramos é que o leite pode ser usado de maneiras diferentes, mesmo que tenha passado 5 a 7 dias da data de validade, principalmente nos casos em que não tenha sido aberto, mas essa regra depende muito de onde guardamos o leite na geladeira.

A maioria de nós o armazena na porta da geladeira ou na prateleira superior, o que é um erro, porque quando você abre a porta, deixa entrar ar quente, e esses lugares já são os mais quentes da geladeira. A recomendação é colocar o leite na prateleira de baixo. Em todo caso, a questão agora é o que acontece quando o leite azeda mesmo tendo armazenado corretamente? Em vez de jogá-lo no lixo, descubra o que fazer nesses casos!
1. Um ingrediente essencial para assados
O leite azedo é um ótimo substituto para a manteiga, iogurte ou creme azedo, que são usados em uma variedade de receitas que vão desde bolos até panquecas e pão. O uso de leite azedo é bem sentido no paladar e existem até mesmo receitas que requerem uso específico do mesmo. Se você encontrar uma receita dessas e não tiver leite vencido, adicione vinagre ou suco de limão ao leite fresco.
2. Dá um toque especial aos pratos cozidos
Cozinhar em altas temperaturas mata as bactérias no leite vencido, então é melhor aproveitar e usar em uma variedade de pratos diferentes. Use leite vencido para massas, sopas, molhos e mais, e você pode adicioná-lo a ovos mexidos ou omeletes e descobrir um novo mundo de sabores!

3. Tratamentos para a pele
Se a sua pele facial estiver seca e com aparência escamosa, aplicar uma máscara de leite azedo é uma ótima solução. Distribua generosamente leite vencido no rosto, deixe-o na pele durante 15 a 20 minutos e depois enxague abundantemente com água - este tratamento tornará a sua pele mais lisa, firme e brilhante. Outro tratamento que pode ser feito é um banho de espuma com uma ou duas xícaras de leite vencido para obter os mesmos resultados. A fim de evitar o cheiro azedo, você pode adicionar algumas gotas de óleo essencial na água do banho.

4. Faça queijo
O ingrediente principal usado para fazer muitos tipos de queijo é o leite vencido, que é ainda melhor de usar do que o leite fresco, assim como nossos ancestrais faziam no passado. O leite que azedou pode ser usado para fazer queijo cottage, queijo branco temperado e até mesmo queijo sirene.

5. Regue e trate suas plantas
Embora não possamos recomendar a ingestão de leite vencido, isso não é verdade quando se trata de nossas plantas. Dilua o leite vencido em água em uma proporção de 50/50 e despeje a mistura em seus canteiros de flores. O cálcio no leite contribui para a força e a saúde das plantas e faz com que elas cresçam mais fortes. Portanto, se o seu leite expirou, use-o para cultivar o quintal ou jardim antes de jogá-lo no lixo.

6. Alimente seus animais de estimação
O leite vencido é um ótimo complemento alimentar para animais de estimação e eles não se importam com o cheiro ou com o sabor, contanto que ele seja misturado com sua comida habitual e desde que o leite esteja há apenas alguns dias vencido. Os componentes nutricionais do leite podem ser muito úteis para seus cães ou gatos, mas lembre-se de que existem animais sensíveis à lactose e, portanto, é melhor consultar um veterinário antes de dar o leite.

7. Congele
Se você perceber que não conseguirá terminar seu leite antes que ele expire, uma boa solução para o problema é congelá-lo. Antes de congelar, é importante esvaziar o recipiente do leite porque no processo de congelamento o líquido se expande. Quando quiser usar o leite novamente, descongele-o na geladeira durante a noite e estará fresco como no dia em que você o comprou. Certifique-se de que o leite esteja completamente descongelado antes de usá-lo, pois as partes cremosa e líquida derretem em momentos diferentes.

FONTE: TUDO POR EMAIL
7º LUGAR:

Google Photos poderá colorir fotos antigas e digitalizar documentos

(Foto: reprodução / The Verge)
Hoje durante o Google I/O, o evento anual de desenvolvedores do Google, o CEO da empresa, Sundar Pichai, anunciou uma série de novidades para o Google Photos. Os recursos são parte de uma novidade chamada "Smart Actions", que consiste em uma série de sugestões que o aplicativo dará para alterar as fotos dos usuários.
Uma das sugestões é compartilhar fotos com outras pessoas que apareçam nelas. O aplicativo consegue detectar quais pessoas estão nas fotos, e sugerirá que você compartilhe as fotos com elas. Isso pode ser feito com apenas um toque. A ação, no entanto, depende de que você tenha nomeado as pessoas que aparecem na foto.
Além disso, o aplicativo também sugerirá alterações estéticas às fotos. Ele poderá, por exemplo, aumentar o brilho de uma foto que tenha saído muito escura, ou ajudar a alinhar o horizonte de uma foto de paisagem que tenha saído meio torta. As alterações também podem ser mais profundas: segundo o Google, o Photos poderá sugerir coisas como deixar o fundo em preto e branco e destacar a pessoa que aparece nela, por exemplo.
E no caso de fotos em preto e branco, como fotos antigas, o Google Photos poderá colorir as fotos com apenas um toque. O recurso funciona tanto para fotos tiradas recentemente quanto para fotos antigas que tenham sido digitalizadas. A inteligência artificial do aplicativo consegue "prever" quais cores deveriam estar em cada lugar nas fotos.
Finalmente, o aplicativo também terá uma "smart action" para transformar fotos de documentos em arquivos .pdf. O recurso é semelhante ao "Photo Scan", o aplicativo do Google dedicado a digitalizar fotos e documentos, mas também funciona com apenas com um toque. Segundo Pichai, todos esses recursos chegarão ao aplicativo nos próximos meses.
6º LUGAR:

Morre cantor brega José Ribeiro, aos 84 anos, em Pindoretama (CE)

..

O cantor José Ribeiro faleceu aos 84 anos, nesta quarta-feira (9), por volta de 11h40 da manhã, vítima de um infarto fulminante. O artista estava em Pindoretama quando sofreu o mal súbito e chegou a ser levado a um hospital local, mas já chegou ao local sem vida. José Ribeiro residia em Pratius I, distrito de Pindoretama.

Zé Ribeiro 
Zé Ribeiro ficou conhecido pelos clássicos românticos como A Beleza da Rosa, Meu Coração Que Não Te Esquece, Canção dos Namorados, na Porta da Cozinha, entre outros.

Relembre alguns sucessos do cantor no vídeo acima

FONTE: Blog do Elber Feitosa


5º LUGAR:

Mãe de Xuxa, Dona Alda morre aos 81 anos

Dona Alda sofria com o Mal de Parkinson há dez anos
Por Notícias ao Minuto - Dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel morreu na manhã desta terça-feira (8), aos 81 anos, segundo informa o UOL.
A mãe da apresentadora sofria com a doença há uma década e Xuxa dividiu vários momento difíceis com os fãs, recebendo apoio e carinho por parte do público nas redes sociais.
"Ainda não tenho laudo médico, nem informações adicionais. Estou indo para lá", informou Monica Muniz, a empresária de Xuxa.
Na última semana, a apresentadora pediu oração por Dona Alda. "Por favor ... peço a vcs que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Bgda que Deus dê em dobro a vcs", escreveu Xuxa na legenda de uma foto beijando a mãe. 
VEJA MAIS EM...
4º LUGAR:

Dia das Mães: O maior amor do mundo é o dela!

Sua mãe merece seu carinho!

Uma mãe sempre estará ao nosso lado, um porto seguro ao qual sempre podemos procurar refúgio. É o nosso bem mais valioso, que devemos amar e cuidar por toda a vida. Que tal agradecer pela dedicação e mostrar todo o seu amor por ela?

Sua garra


Me conte, minha Mulher Maravilha, de onde vem essa garra que você tem e sempre teve? Me ensina a ser como você e saber batalhar tanto e com um sorriso no rosto. Eu te amo tanto! Queria achar milhares de palavras e gestos para demonstrar isso, mas tudo parece tão pouco e tão pequeno. Obrigada por tudo, mãe, e feliz dia das mães!
Dia mais que especial
Amor de mãe é maior que qualquer relação. Sua mãe é aquela em quem você pode confiar quando tudo o mais falha. Ela é sua melhor amiga, e ninguém nunca vai ocupar o lugar dela no seu coração.

MENSAGENS PARA A MÃE

Tem coisa melhor do que ver sua mãe conquistando tudo o que ela sempre sonhou? Envie mensagens de felicitações para a sua guerreira e mostre a ela o quanto você está feliz pelo que ela vem alcançando. O reconhecimento é um sentimento importante quando parte do filho para os pais!
Mãe é realmente tudo igual?
Dizer que “mãe é tudo igual” é um tremendo exagero. É claro que muitas características vão se repetir, assim como o inquestionável amor materno, mas cada mãe tem um jeitinho especial e exclusivo.
Conheça cada tipo de mãe!

VOCÊ É MINHA MULHER MARAVILHA

Ela é a mulher mais importante da minha vida. Todos os dias ela enfrenta uma batalha pela nossa família. Tudo o que minha mãe faz é por nós, ela está sempre pensando em todos. Declare a ela todo o seu amor, separamos algumas mensagens para te ajudar!

A melhor

Eu não tenho dúvidas de que você é a melhor mãe deste mundo inteiro! Todo o seu cuidado comigo, todo o seu esforço e a forma que encara a vida, mesmo com dificuldades, só me mostram o quão incrível você é e como você tem uma força fora do comum, acredito que o nome dessa força seja: amor.

Minha heroína

Eu te vejo como a minha heroína! Como pode uma mulher ser tão dedicada como você em tudo o que faz e dar conta de cada coisa com tanto sucesso? Você sempre coloca a nossa família como prioridade, mas nunca deixa para trás as suas tarefas externas, isso é mágico! Quando eu for mãe, quero ser como você!
VEJA MAIS MENSAGENS PARA O DIA DAS MÃES NO LINK ABAIXO:
FONTE: Mensagens com Amor
3º LUGAR:

Conheça a Serra do Tamanco em Aracoiaba

NAS LENTES DE JORGE LUIZ...
FOTO: "Serra do Tamanco" - Aracoiaba.
 "Serra do Tamanco" - Aracoiaba.
Vejam como está verde e bela nesse inverno de 2018 (foto maior/que recebemos). Sempre que vamos para essa região de Aracoiaba, procuramos registrá-la; além da Pedra Aguda...é outro símbolo muito bonito e importante de nossa cidade.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 07/05/17


LEIA MAIS SOBRE A SERRA DO TAMANCO...

QUER SABER MAIS SOBRE A PEDRA AGUDA?? Aqui

FOTO: Jorge Luiz e a Serra do Tamanco em Aracoiaba

Conhecendo a Pedra Aguda em Aracoiaba
VICE-CAMPEÃO:

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia agride médica e reclama de comida em hospício

VEJA MAIS FOTOS
No último capítulo da novela das nove, a vilã é diagnosticada como psicopata e encaminhada para um sanatório após confessar seus assassinatos. No local, recebe eletrochoques, reclama da comida, só recebe a visita de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) e passa a ser atormentada por espíritos. 'Entre meus filhos, você é quem eu mais amo', afirma Sophia (Marieta Severo)

Sophia (Marieta Severo) vai ter um surto ao ser internada em hospício no último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso", no ar nesta sexta-feira (11), após confessar ter cometido uma série de assassinatos. "Não sou louca. Ouviu? Médica asquerosa", esbraveja a vilã culpando Clara (Bianca Bin) pela sua condenação dando uma bofetada na profissional, que ordena: "Levem essa mulher! Está em surto". A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira. No sanatório, a mãe de Gael (Sergio Guizé) passa a ser atormentada pelos espíritos de Vanessa (Fernanda Nizato), Rato (Cesar Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Renato (Rafael Cardoso) e morre ao despencas de um precipício.

SOPHIA RECLAMA DE COMIDA: 'JOGARIA NO LIXO!'

Na sequência, a serial killer é presa em uma máquina de eletrochoques ao ser contida. Logo depois, a trama de Walcyr Carrasco vai mostrar uma passagem de tempo curta. Em seguida, Sophia é vista no refeitório do manicômio desprezando a refeição. "Eu não suporto mais essa comida. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde devia ir. Pro lixo", dispara a vilã, mas ninguém lhe dá ouvidos. Abandonada pelo filho, que vai se envolver com Taís (Vanessa Giácomo), e por Lívia (Grazi Massafera), só receberá visitas de Estela (Juliana Caldas) e do marido dela, Amaro (Pedro Carvalho) e se lamenta de ninguém mais lhe procurar. "Nós trouxemos frutas, chocolates. Duas sacolas para você. Ah, tem também um bolo que a Rosalinda (Vera Mancini) fez", conta o comerciante. Mesmo desprezada e humilhada pela assassina ao longo de todo o folhetim, Estela se mostra piedosa com Sophia: "Queremos te dar algum conforto, mãe". "Eu sei. Só vocês vêm me visitar. Só vocês. Estela. Entre meus filhos, você é quem eu mais amo", responde a vilã.

PATRICK E CLARA SE CASAM E TOMAZ A CHAMA DE MÃE PELA 1ª VEZ

Já com o filho de volta, após o menino ter sido sequestrado por Renato, a vingativa, enfim, tem seu final feliz. Ela sobe ao altar com Patrick (Thiago Fragoso) ao ser conduzida pelo avô, Josafá (Lima Duarte). "Cuida bem da minha neta", aconselha o marido de Mercedes (Fernanda Montenegro). "Para sempre", responde o rapaz, já recuperado do tiro que levou. Logo depois, a família embarca para o Jalapão, no Tocantins. "É lindo, Clara. Lindo", diz o advogado ao observar a paisagem. "É lindo mesmo, mãe. Demais", confirma Tomaz (Vitor Figueiredo), chamando-a pela primeira vez de mãe. "Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe", festeja a mocinha. "Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que cê é minha mãe. Agora, eu tou sentindo de verdade. Eu te amo", acrescenta o pré-adolescente.   (Por Guilherme Guidorizzi)

FONTE: 
http://www.purepeople.com.br/noticia/novela-o-outro-lado-do-paraiso-internada-em-hospicio-sophia-surta-nao-sou-louca_a227274/1 
DESTAQUE CAMPEÃO:

Aracoiaba terá novo veículo para transporte de pacientes da rede pública

A iniciativa se soma ao projeto de fortalecimento da Saúde de Aracoiaba encabeçado por Danilo Forte
Por Blog do Farias - Luiz FariasO Governo Federal acolheu demanda apresentada pelo deputado Danilo Forte (PSDB-CE) e autorizou o repasse de R$ 215 mil para o Fundo de Saúde de Aracoiaba. O valor será utilizado na compra de um veículo para Transporte Sanitário Eletivo e na aquisição de equipamentos para consultório odontológico da rede pública.
“Uma conquista importante para toda a região”, comemora o secretário de Governo de Aracoiaba, Nazareno Bezerra, ao ressaltar que o hospital local acolhe moradores de oito municípios vizinhos. Ainda de acordo com ele, diariamente são atendidos enfermos que precisam ser acompanhados por especialidades médicas diferentes daquelas que a unidade oferece. “Esses devem ser transferidos para hospitais em Fortaleza e a nova van vai ampliar o atendimento dessas demandas”, completa.
“Faz parte de um conjunto de ações cujo objetivo é levar cada vez mais qualidade de vida para as famílias da região. Esse recurso chega para reforçar a atenção bucal e auxiliar a suprir as necessidades de deslocamento de pacientes para realização de consultas, exames, internação e outros procedimentos”. Danilo Forte. LEIA MAIS EM... 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK