PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Elba Aquino, apresentadora do Programa Diário Regional/TV diário, comemorou seu aniversário com as deliciosas pizzas da Delivery Liberty

Elba Aquino, ao lado de
Luth Ferreira/Instagram
Apresentadora do programa Diário regional/ TV diário Elba Aquino comemorou seu aniversário com as deliciosas pizzas da Delivery Liberty, com muita emoção, alegria e comidas maravilhosas. 
ELBA AQUINO - Tem o Jornalismo como meta

Natural da cidade do Crato, Interior do Ceará, a menina inspirou-se no pai, o radialista Heron Aquino para escolher o que queria ser quando crescer. “Nasci no meio da comunicação. Meu grande espelho foi meu pai. Eu nunca tive dúvidas, sempre quis ser jornalista”, afirma Elba, lembrando que o pai continua na ativa, como comentarista esportivo. “Meu pai foi um dos primeiros comentaristas esportivos do Ceará”, destaca a orgulhosa filha. A mãe Ana Maria, professora, também apoiou-a na escolha de seu caminho.  

Aquino cursou jornalismo na em Campina Grande, na Universidade Estadual da Paríba (UEPB). Quando terminou o terceiro grau veio morar em Fortaleza, entrando para a TV Diário em 2000. Iniciou na emissora como repórter. LEIA MAIS EM...

  

Apresentadora do programa Diário regional/ TV diário Elba Aquino comemorou seu aniversário com as deliciosas pizzas da Delivery Liberty 🍕😍 #vempraliberty🍕



Em seu instagram Elba Aquino agradeceu e recomendou:
A empresa delivery liberty  publicou uma nota de agradecimento em seu instagram
Gratidão. Trabalhamos com amor para melhor atender nossos clientes. A fonte do sucesso é a humildade, perseverança e a criatividade! Estamos buscando melhorar todos os dias. Agradecemos a todos clientes, vocês são incríveis!! ❤🍕

Conheça Delivery Liberty Pizzaria:  🍕 #VemPraLiberty
 Delivery Liberty Pizzaria 🍕 📲9 99386371 Liberte a fome que existe em você😋 Link para pedidos via Whatsapp 👇api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5585999386371

Você já sabe onde encontrar aquela jantinha deliciosa, né? Então corre que a Liberty já está funcionando, fique por dentro de todos os sabores e se apaixone por cada um.. 😍 

Delivery 📲9 9938 6371 📍
AV. Tiradentes,  911, Centro-Aracoiaba, Ceará.
#vempraliberty




Prefeitos cobram compensação por perda de arrecadação

Queda ocorre devido ao fim da Cide
© Pilar Olivares/Reuters
Por Notícias ao Minuto - Em mais um dia de protestos pela redução do preço dos combustíveis no país, o presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Zilcosky, criticou a proposta do governo de reduzir o preço dos combustíveis zerando a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) sobre o diesel. Zilcosky preside a 21ª Marcha em Defesa dos Municípios que reúne até amanhã (24) em Brasília cerca de 7 mil prefeitos.

Ele lembrou que a medida afetará diretamente os cofres de estados e municípios que recebem 30% da arrecadação desse imposto. Zilcosky defendeu que estados e municípios sejam compensados e sugeriu que a saída para baratear combustíveis venha da redução de outros impostos federais que incidem sobre os combustíveis como o PIS e a Cofins. "A gente concorda com o baratear [dos combustíveis] só que, de novo, a União usa a bengala dos municípios."

Presente no evento, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), reafirmou que vai incluir a redução do PIS e da Cofins no projeto que reonera setores produtivos, atualmente beneficiados por renúncias fiscais.

LEIA MAIS EM...

O Lago dos Cisnes como você nunca viu!

..

O Lago dos Cisnes como você nunca viu!

Há alguns anos, o Grande Circo da China, uma das companhias circenses mais importantes do país, apresentou sua versão do clássico de Tchaikovsky, “O Lago dos Cisnes”. A graça e precisão dos bailarinos é absolutamente espetacular, e a execução dos movimentos é realmente perfeita. Se você deseja ver uma versão diferente (mas igualmente bela) do tradicional balé, não pode perder este número. Confira!

Quais São as Causas do Inchaço na Barriga?

A sensação de inchaço na barriga pode ser causada por diferentes fatores. Entenda quais são os principais motivos para esse problema e veja dicas para tratá-lo. Gases e problemas digestivos são as principais causas do inchaço na região abdominal. Entenda um pouco mais sobre as causas da popular barriga inchada. 
Veja o que pode estar causando o inchaço abdominal
POR RECEITA NATURAL -
inchaço na barriga é uma sensação bastante comum para quem tem problemas de digestão. Quando nosso estômago produz gases em excesso, ele se dilata, causando o inchaço e também dores. Além disso, outros fatores e doenças podem acabar fazendo com que a região abdominal fique mais dura e dolorida. Para que você possa entender um pouco mais sobre a barriga inchada, explicaremos alguns desses fatores.
Antes de fazer um autodiagnóstico procurando por informações na internet, sempre vale a pena procurar um médico que tem conhecimento do assunto. As causas de um problema de saúde podem ser essenciais para que uma doença seja adequadamente diagnosticada e não é simples assim para quem não tem experiência e estudo sobre o assunto. Assim, somente o especialista poderá dizer exatamente o que está causando o inchaço.
Abaixo, seguem alguns dos principais problemas associados à barriga inchada:

Causas da Barriga Inchada

Retenção de Líquidos: O nosso organismo precisa de líquidos para o funcionamento correto, mas alguns desequilíbrios podem fazer com que haja mais água nos vasos sanguíneos, causando o inchaço. Esse problema é conhecido como retenção hídrica e pode ser tratado com o uso de diuréticos que, em um primeiro momento, pode ser utilizado tratamentos naturais.
Prisão de Ventre: A prisão de ventre ou intestino preso também causa o inchaço na região abdominal. Nesse caso, o responsável é o intestino que não elimina de forma adequada aquilo que não aproveitamos dos alimentos consumidos. A barriga pode ficar dura, dolorida e bastante inchada nestes casos. O ideal para contornar o problema é uma boa alimentação, rica em fibras e com muita água.

Prefeitura de Aracoiaba decreta ponto facultativo na sexta-feira 01 junho

A Prefeitura de Aracoiaba decretou ponto facultativo na sexta-feira (01), por meio do Decreto n° 013/2018, em decorrência do dia 31 maio, feriado Corpus Christi.

De acordo com o decreto, as repartições públicas e serviços municipais não terão expediente na quinta-feira e na sexta-feira, exceto aqueles considerados de funcionamento indispensáveis.

DECRETO Nº 013/2018 DE 22 DE MAIO DE 2018

O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA, ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO, no uso das atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município.

DECRETA:

Art. 1º - Fica Decretado PONTO FACULTATIVO para os órgãos da administração Direta e indireta do Município de Aracoiaba, o dia 01 de junho de 2018, excetuados para os serviços de natureza essencial, que por sua natureza, não permitem paralisação.

Art. 2º - A medida ora adotada objetiva atender o principio da economicidade aos cofres públicos, tendo em vista que é feriado dia 31 de maio em virtude das comemorações dia de Corpus Christi.

Art. 3º - O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aos 22 de maio de 2018.

ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO
PREFEITO MUNICIPAL

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK