PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de maio de 2018

Remédios caseiros para combater Sapinho

Veja aqui os dois remédios caseiros mais eficazes no combate ao Sapinho. O Sapinho é uma inflamação que ocorre com pessoas que estão com seu sistema imunológico prejudicado. Veja aqui como tratar essa doença. 
Sapinho, Candidíase oral
POR RECEITA NATURAL Sapinho é o nome popular dado à Candidíase oral. Essa infecção da orofaringe é provocada pelo fungo Candida albicans e surge com frequência em crianças, pacientes com soro HIV positivo, idosos e demais pessoas com o sistema imunológico enfraquecido.

Neste artigo você ficará por dentro de tudo sobre a doença de Sapinho e os melhores tratamentos caseiros para combatê-la. Boa leitura!

Doença de Sapinho – O que é

O fundo responsável pela proliferação da doença de Sapinho é considerado um microrganismo natural do ser humano. Isso significa que possuir pequenas colônias do Candida albicans vivendo em nossa pele, boca ou trato digestivo não é um problema, propriamente dito.
Uma vez que o sistema imunológico esteja fortalecimento e atuando adequadamente, nosso organismo é totalmente capaz de manter a ação deste fungo sob controle. O problema começa quando nosso sistema imunológico encontra-se prejudicado, independente do motivo.
Sem a ação adequada do sistema imunológico, as colônias de Candida albicans aumentam rapidamente, tornando-se capazes de invadir camadas cada vez mais profundas da pele e, consequentemente, provocando inflamações por todo o corpo. Quando a inflamação ocorre nos tecidos da boca, garganta, gengivas e língua, a doença é popularmente chamada de Sapinho.
Encontre a seguir os dois melhores remédios caseiros para combater o Sapinho.
LEIA MAIS EM...

Veja os impactos após oito dias de paralisação dos caminhoneiros

A previsão é de que a greve termine nesta terça-feira (29) em todo o Brasil
© Reuters
Por Notícias ao Minuto - Em dia após o governo federal anunciar novo acordo com os caminhoneiros, parte dos caminhões continua parada nas estradas pelo oitavo dia consecutivo e as prateleiras dos supermercados estão sem diversos produtos. Os postos estão recebendo aos poucos combustível, mas ainda há registros de filas enormes de motoristas aguardando para encher o tanque. 

LEIA TAMBÉM: Quando tentam parar o país, exercemos autoridade, diz Temer

O presidente Michel Temer disse ter “absoluta convicção” de que a paralisação terminará até amanhã (29). Para convencer a categoria a voltar ao trabalho, o governo aceitou as reivindicações de reduzir em R$ 0,46 por litro o preço do diesel na bomba por 60 dias e eliminar a cobrança do pedágio dos eixos suspensos dos caminhões em todo o país. O presidente da Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam), José da Fonseca Lopes, disse que 30% dos caminhões estão parados e que a desmobilização total deve ocorrer nesta terça-feira. 

O último balanço divulgado pela polícia há ainda 594 pontos de aglomeração de caminhoneiros em rodovias federais. Não há vias total ou parcialmente obstruídas e o abastecimento de combustível e o transporte de itens essenciais à população estão sendo restabelecidos aos poucos, sobretudo em aeroportos e para a garantia de serviços públicos essenciais.

Parte da categoria está dividida se volta ao trabalho. No Rio de Janeiro, caminhoneiros cobram novas reivindicações do governo federal: querem maior queda do preço do diesel e mais isenção de pedágio.
CAMINHONEIROS

Em Brasília, clientes podem pagar pizza com 3 litros de gasolina

Promoção começou como brincadeira, mas acabou sendo adotada até o fim da greve dos caminhoneiros
Por Notícias ao MinutoO proprietário de uma pizzaria de Brasília resolveu driblar o desabastecimento de combustíveis da cidade de forma criativa: clientes poderão pagar uma pizza de qualquer sabor com um galão de três litros de gasolina até o fim da greve dos caminhoneiros.

Em entrevista ao site Metrópoles, Marcos Moennich da Enjoy Pizzas conta que a promoção começou como uma brincadeira. No entanto, a clientela levou a publicação das redes sociais a sério. “Não esperava uma resultado tão positivo. Decidi manter a promoção pelo resto da semana ou até o fim da greve dos caminhoneiros”, disse ele.

A troca acabou auxiliando o empresário a manter os serviços de entrega de pizza, já que os motoboys estavam ficando sem gasolina.
LEIA MAIS EM...

Boato diz que o WhatsApp será bloqueado pelo governo; não acredite

(Foto: Reprodução)
Quando a greve de caminhoneiros que parou o Brasil na última semana começou a tomar grandes proporções, só havia uma certeza: o tema daria margem para muitos boatos, que circulam especialmente pelo WhatsApp de forma anônima. De fato, o principal deles diz que o próprio aplicativo será bloqueado no Brasil após uma atualização.
O site Boatos.org catalogou dois áudios de grande alcance que falam basicamente a mesma coisa. O governo brasileiro, incomodado com a utilização do aplicativo na organização do movimento grevista, teria solicitado que o acesso ao serviço fosse restringido no país. O bloqueio seria realizado por meio de uma atualização, e a ordem é que usuários não baixem nenhuma atualização do Google Play ou da App Store para impedir que o acesso seja limitado.
Em um dos casos, o bloqueio seria ordem direta do presidente Michel Temer, o que simplesmente não é permitido. Já no outro, seria uma ordem judicial que determinaria o bloqueio do WhatsApp por 48 horas; essa segunda hipótese até poderia ser viável, visto que o aplicativo já foi impedido de operar no passado, mas também não é verdade.
Supondo que a Justiça realmente determinasse o bloqueio do WhatsApp, essa ordem seria destinada às operadoras de internet fixa e móvel, que deveriam impedir seus usuários de acessar os IPs vinculados ao aplicativo. Se isso, por um acaso, viesse a acontecer, atualizar ou não seu aplicativo não faria qualquer diferença.
O que os autores do áudio parecem fazer é misturar informações reais, mas antigas, da época em que o WhatsApp realmente foi bloqueado por ordem judicial, com um contexto atual, como a greve dos caminhoneiros, para causar maior pânico. No entanto, na época em que o aplicativo foi impedido de operar no Brasil, não havia qualquer intenção de silenciar um movimento popular. A punição foi porque o Facebook, empresa que é dona do WhatsApp, não cumpria a ordem de entrega de dados solicitados pelas vias legais para uma investigação policial, alegando ser incapaz de fornecer as informações que a Justiça pedia, por não armazená-las em seus servidores e por causa da criptografia de ponta-a-ponta incorporada ao serviço. 
Em contato com o Olhar Digital, a assessoria de imprensa do WhatsApp confirmou que o aplicativo não corre risco de ser bloqueado.
FONTE: OLHAR DIGITAL

Greve de caminhoneiros pode afetar internet e telefonia móvel

(Foto: Valter Campanato/Agência Brasi)
POR OLHAR DIGITAL - Serviços de internet e telefonia móvel podem também ser afetados pela paralisação de caminhoneiros, que chega nesta segunda-feira, 28, ao seu oitavo dia. É o que dizem operadoras e até a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
O Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil), grupo que representa operadoras brasileiras, disse em nota divulgada à imprensa que "algumas atividades das empresas podem ficar comprometidas" por conta da greve.
Entre essas atividades estão "manutenção de rede" e o "reparo e funcionamento dos geradores das estações de telecomunicações, que são acionados em caso de falta de energia". Tudo por conta da falta de combustível em postos, que não têm recebido o produto graças à greve de transportadores.
"Até o momento não foi registrada nenhuma ocorrência, mas, devido ao baixo volume de estoque de combustível da frota de veículos que transportam as equipes, poderá haver risco de contingenciamento dessas atividades", diz ainda o sindicato.
Por conta disso, o Sinditelebrasil afirma que operadoras encaminharam à Anatel no último domingo, 27, uma solicitação formal para que "seja priorizado o abastecimento da frota de veículos utilizados na manutenção das redes, para proteger a operação de infraestrutura crítica de telecomunicações".
O pedido tem como base o Decreto nº 9.382, de 25 de maio de 2018, que autoriza o emprego das Forças Armadas na greve dos caminhoneiros, com o objetivo de garantir "medidas de proteção para infraestrutura considerada crítica".

Como Queimar Gordura da Barriga com Maracujá (receita rápida e fácil)

Por Natureba Cura Naturais - Quem já comeu maracujá sabe: seu aroma e sabor são inconfundíveis.

Sendo uma fruta agradavelmente doce e ao mesmo tempo ácida, ela é muito utilizada na culinária para fazer molhos para saladas e carnes, bem como deliciosas sobremesas.
Mas quando você vai comer uma maracujá, provavelmente come a polpa e joga as cascas fora, certo?
Entre seus benefícios estão a prevenção e combate ao câncer, suporte ao sistema imunológico, melhora na digestão, saúde dos olhos, regulação da pressão, efeito calmante e até ajudar no emagrecimento.
Provavelmente você não sabia, mas na casca do maracujá estão grande parte dos seus fitonutrientes, grandes amigos da nossa saúde.
O motivo da casca do maracujá ser excelente para emagrecer é a pectina. Esse polissacarídeo, quando ingerido, vira um gel e forra o estômago, aumentando a sensação de saciedade.
No vídeo de hoje vamos te explicar como utilizar a casca do maracujá para ajudar a perder peso mais rapidamente.
Além disso, o gel não é absorvido pela digestão e acaba carregando consigo as gorduras e a glicose presentes nos alimentos, eliminando-os nas fezes. Por conta da ação sobre o açúcar, a casca do maracujá também é recomendada para o tratamento de diabetes.
A melhor forma de utilizar a casca do maracujá para emagrecer é consumindo a farinha de casca de maracujá, que pode ser acrescentada à água ou suco e também polvilhada sobre a comida. Na farinha, a quantidade de pectina chega a 20%, o que garante um excelente resultado para fins de emagrecimento.
Veja como preparar a farinha:

Não vos Inquieteis, Pois, Pelo dia de Amanhã, Porque o dia de Amanhã Cuidará de si Mesmo.!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK