PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Canarinho Pistola é vetado dos jogos e treinos do Brasil na Copa

Medida foi anunciada pela Fifa, que quer garantir destaque apenas a seu próprio mascote, o Zabivaka
© Lucas Figueiredo/CBF
Xodó da torcida brasileira nos últimos tempos, o Canarinho Pistola teve a participação em jogos e treinos da seleção durante a Copa do Mundo vetada pela Fifa. Motivo: a entidade quer garantir que os holofotes estejam exclusivamente voltados a seu próprio mascote, o Zabivaka.

A boa notícia, no entanto, é a presença do passarinho de cara fechada nos próximos dois amistosos da equipe comandada pelo técnico Tite - no próximo domingo (3), contra a Croácia, em Liverpool, e no dia 10 contra a Áustria, em Viena.

Criado pela CBF ainda em 2016, o Canarinho Pistola ganhou o público a partir das aparições na Praça Vermelha, em Moscou, e no Portão de Brandenburgo, em Berlim, no contexto dos amistosos contra Rússia e Alemanha.

Você tá ouvindo o velho baú do Rufino...

Baú do Rufino Silva... Carlos Alberto de joelhos
Por Crônicas de Rufino Silva - Você tá ouvindo o velho baú do Rufino... Quem é que não tem no fundo desse baú algo bem guardado e escondido e sempre bem acesso ora um dia a gente rever. Todos têm. Eu também. Vamos então, ouvir juntos essa melodia que muito me caracteriza. Vamos???. Rufino Silva. Preciso sair de dentro de mim. Chorar, gritar e aí mesmo tampo dizer que eu ainda existem será ??????. 30.05.2018.

CONFIRA O VÍDEO: AGNALDO TIMÓTEO JOVENS TARDES DE DOMINGO 1978 

Não É Tarde com Manuela Dhyegman e Carlos Víctor (Cover). Saiba Mais...

..

Fernanda Brum e Ana Paula Valadão (Não É Tarde)

Carlos Victor Uchôa publicou em seu facebook:
Galera super obrigdo pelo apoio d vcs eu n tinha noção que esse video ia ter toda essa repercussão maravilhosa que esta tendo, esta sendo muito gratificante pra mim ler todos os comentarios, creio que pra minha amiga Manuela Dhyegman tbm né, e por favor continuem compartilhando, beijos ....
Quando Você Pensa Que Sabe Totas As Respostas,
Vem O Destino & Muda Totas As Perguntas👏🙌👊💞
Manuela Dhyegman: "Agradeça a Deus todos os dias quando você se acordar, pois infelizmente muitas pessoas não tiveram mais a oportunidade de se levantar pela manhã 🙏🙌 

O sonho dela era ser cantora e uma de suas composições você poderá conferir em meu canal no youtube  Publicado em 3 de mai de 2014: O mais novo sucesso em Aracoiaba estar por vir.
ENCONTREI ESSA PÉROLA AQUI:

Manuela Dhyeigman foi  Campeã do SHOW DE CALOUROS 2016 em Aracoiaba. 
Confira a sua apresentação: NTstudio Nailzo dos Teclados

Cantando ao lado de sua irmã ela compartilhou o vídeo:
Se Olha No Espelho com Manuela Dhyegman e Danny Limah (Cover) e escreveu em seu facebook: Vamos ser a futura dupla sertaneja feminina no Brasil mania


Manuela Dhyegman: Sábio é aquele que conhece o limite
 da  própria ignorância #Sócrates 👏👊
Manuela Dhyegman em seu facebook faz um pedido aos seus fãs e seguidores:
Quero pedir a sua ajuda para se inscrever no meu canal e claro que não esqueça de deixar seu like 😘 música: Sorte Que Cê Beija Bem da Maiara e Maraísa👏👏 
Conheça Manuela Dhyegman - 

Veja Mais Vídeos no Canal de Manuela Dhyegman

Telefone pra contato:
WhatsApp: (85) 99733-4290

Entenda por que o FBI pediu para todos desligarem e religarem seus roteadores

(Foto: Reprodução/Digital Trends)
POR OLHAR DIGITAL - Nesta semana, o FBI alertou o mundo sobre um malware de origem supostamente russa que tem infectado roteadores por todo o globo. A empresa de serviços de rede Cisco alerta que mais de 500 mil podem ter sido afetados, mas o número pode ser muito maior, segundo a agência de segurança americana. A solução é simples: reiniciar seu roteador.
Muitas das pessoas que receberam alerta, seja diretamente pelo FBI, seja pela mídia, ficaram confusas. “É só reiniciar ou precisa fazer o reset de fábrica?”, perguntaram vários leitores do Olhar Digital. Sim, não há segredo: estamos falando do bom e velho tirar da tomada por alguns segundos e religá-lo novamente.
Pode parecer uma solução simplória demais, mas ela tem uma explicação na forma como o malware funciona. Batizado de VPNFilter, ele tem três etapas de infecção. A primeira consiste em conectar o roteador a uma URL que leva às duas fases seguintes do ataque, nas quais há a ação maliciosa, que pode roubar informações pessoais e até mesmo quebrar o roteador com um comando de “autodestruição”.
Acontece que, como explica o site Ars Technica, ao reiniciar o roteador, o malware é revertido para a fase 1, entrando em contato com uma URL para retomar o ataque. O endereço, no entanto, já foi confiscado pelo FBI, de modo que não há mais como a ameaça se reinstalar no roteador, o que faz com que a vítima fique segura.
LEIA MAIS EM...

Convite do Amor!

Reverberante reverso do verso
Linhas pautadas de amor imerso e sem explicação
Nascente antes do Universo


Solfejo doce de anoitecer
O afago do abraço
Do toque na alma
E a calma vestida de prece
Nos campos líricos de prazer


Abre a porta, faz o convite
Para não mais partir
Mergulhando na profundeza do verbo sentir!

Autoria: A Poesia de Patrícia Pinna
Direitos reservados
Imagens: Internet

VEJA MAIS POESIAS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK