PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de junho de 2018

VIVER SEM AMOR!

O amor é um verbo Universal, não tem como viver sem os seus benefícios seja em qualquer plano. Há quem seja feliz com os prazeres e desafios do amor romântico, os que se doam ao amor entre amigos respeitando as diferenças, aos que devotam seu sentido ao humano, ao sagrado, ao seu amor- próprio, ao que é feliz pelo simples e lindo fato de viver e ver vida em tudo.
Seja como for, sem essa alavanca não tem como ter uma vida de qualidade, aliás, nem vida que sustente e coloque sentido aos nossos dias.
Vejo que os amores estão cada vez mais superficiais, descompromissados, desvalorizados, quando deixamos, nos pequenos detalhes, de alimentá-lo.
Todos somos carentes de amor, até quem o nega é.
Você,todos nós, eu, precisamos desse carinho de alma que tanto nos faz bem.
Não pode ser frio, há de ter calor que consuma por dentro sem prejudicar, no entanto, purificar.
Há de ter o brilho dilatado na pupila das cintilantes estrelas,
um percorrer longo pelos silêncios e vozes embalando nossa história.
Quero viver de amor, morrer de amor, ficar em coma de amor, despertar com amor e ser feliz, feliz e feliz.
Se o caminho não for favorável, tiver muitas pedras, desvios de percurso, sombras ou escuridão, clamo logo pelo equilíbrio das emoções e suas razões, pois existência sem mãos enlaçadas é como um beijo no concreto, Deus nos livre!
Que venha a paz, a luz, a contradição, a inconsistência, a intensidade, a vulnerabilidade, mas a UNIÃO, a COMPREENSÃO, a LEALDADE, a TOLERÂNCIA, o DIÁLOGO, como cores infinitas da bandeira mais linda precisando ser hasteada.
Sejamos seres desejosos em colorir sem medo de destoar nos tantos diversos tons do amor.

Autoria: Patrícia Pinna
Direitos reservados
Imagem: Internet.

10 Propriedades Da Banana Que Você Provavelmente Não Conhecia

..

O que a banana tem de gostoso, ela tem de saudável. Porém, quase todos os benefícios desta fruta tropical dependem do quão madura ela está. Comer banana pode até prevenir doenças oncológicas.

Reclamações contra postos saltam 285%, diz Procon Fortaleza

POR BLOG DA CLÁUDIA SANTOSNa semana de 28 de maio a 1º de junho, o número de denúncias contra postos de combustíveis de Fortaleza subiu 285%, saltando de 21 para 81.

As queixas dos consumidores ao Procon Fortaleza - feitas principalmente via Internet, por aplicativo e site - dizem respeito à suposta prática de cobrança abusiva nos estabelecimentos. A alta foi impulsionada pela deflagração de greve dos caminhoneiros, que bloquearam por cerca de 10 dias rodovias de todo o Brasil.

Notificados, os 81 estabelecimentos terão um prazo de 10 dias corridos para apresentar documentação que justifique claramente a alta dos preços, informa a diretora geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos.

Caso seja constatada alguma irregularidade, os donos dos postos - a depender do porte econômico da empresa, lucro auferido, reincidência, entre outros fatores - podem sofrer penalidades, que vão desde a suspensão das atividades nos seus estabelecimentos e interdições, até o pagamento de multas que variam de R$ 786 a R$ 11 milhões.

Caso a elevação de preços abusivos nos combustíveis seja comprovada, os consumidores que registrarem reclamação poderão ser ressarcidos, recebendo o valor pago a mais em dobro. Denúncias podem ser feitas no Portal da Prefeitura de Fortaleza, no campo defesa do consumidor e, também, pelo aplicativo Procon.

Fonte: Jornal Diário do Nordeste (02.06.2018).

Torta de frios fácil

Todo mundo tem uma receita de torta muito fácil né colega.
Eu  uso essa receita á muito anos e não é aquela que fica  com a  massa embatumada,mas sim fofinha.
Quando eu era criança essa  torta era praticamente a realeza em festas  infantis e até mesmo em casa.
Hoje já não vemos mais receitas caseiras assim desse tipo.
Geralmente em uma festa  é lotados de salgadinhos diversos mas a torta esta esquecida .
Eu ainda  gosto muito de fazer em casa  para o lanche da tarde  ou até mesmo para acompanhar  uma salada no jantar.
Essa massa  tem queijo nela,uso o queijo  ralado da marca Queijos Ipanema,o queijo dá uma leveza e um sabor incrível na massa .

Torta de Frios Fácil 
Massa :
3 ovos  inteiros 
120Ml de  óleo de soja 
500Ml de  leite  integral
1 Pacote de 100g de queijo ralado (Usei Ipanema )
3 Colheres de sopa de  creme de cebola  ou cebola  em pó .( se usar a cebola  em pó  coloque sal na massa  1/2 colher de sobremesa de sal ).
12 Colheres de sopa de  farinha de trigo  peneirada 
1 colher de sopa  de fermento biológico 

Recheio :

Como passar em concurso público utilizando o YouTube

POR CANAL DO ENSINO -
Postado por: 
Olá, leitor!
Se você está se perguntando como obter um bom desempenho em concurso público e como planejar os estudos para candidatura de concursos públicos, provavelmente já encontrou algum vídeo do YouTube com dicas.
Mas além das dicas básicas você pode utilizar os Canais do YouTube que realmente te ensinam como passar em concursos públicos compartilhando aulas gratuitas e técnicas de estudos para concurseiros. Preparamos este guia com os canais mais relevantes que irão te motivar para estudar! Confira!

Canais do YouTube para estudar para concurso público

Confira os Canais do YouTube com várias aulas gratuitas para você estudar para concursos públicos!

Canal dos Concursos

Canal dos Concursos tem muitos materiais para você estudar para concursos e também para aprender como passar nos principais concursos públicos. O Canal está bem organizado com playlists, confira algumas delas:
LEIA MAIS EM...

Governo Americano oferece curso online de inglês 100% grátis

POR CANAL DO ENSINO -
Postado por: 
Olá, leitor!
Se você tivesse uma entrevista de emprego hoje, mas de surpresa o entrevistador já começasse a entrevista em inglês, você estaria preparado? Caso não estivesse, certamente, você já teria perdido a oportunidade de trabalho, não é mesmo?
Mas isso não aconteceria apenas com você, pois infelizmente, ainda é baixo o número de brasileiros com proficiência na língua inglesa. Esse que é um dos requisitos mais básicos na hora de procurar um bom emprego, ainda é esquecido pelos brasileiros.
Mas e se você tivesse a oportunidade de começar a mudar isso ainda hoje, o que você faria? Esperamos que aproveite a oportunidade que se aproxima, pois essa pode ser uma porta de entrada até mesmo para outros países.
Saiba que o Governo Americano oferece curso online de inglês 100% grátis. Agora você tem a chance de aprender com um conteúdo desenvolvido especialmente para formar pessoas de diferentes naturalidades. Confira mais informações a seguir!

Aprenda com um conteúdo criado por nativos

No Brasil encontramos centenas e centenas de instituições de ensino que prometem te ensinar o inglês perfeito. Como um atrativo, a maioria dessas mesmas escolas oferecem algum tipo de contato com um nativo, ou pelo um material parecido.
Mas com essa oportunidade exposta aqui para você, esse material é todo criado por nativos, afinal, essa é uma iniciativa do Governo Americano em parceria com uma escola especializada no aprendizado de estrangeiros.
Portanto, não poderia ser uma oportunidade melhor para você adquirir conhecimento de fontes que realmente entendem das necessidades primárias na hora de aprender.
Seu nível de inglês é básico? Esta é a chance que faltava para melhorar esse nível e elevar seu domínio da língua. Ainda não teve contato com o inglês, mas sabe da importância de ter ele ao seu lado? Conte com essa oportunidade para dar os primeiros passos.
LEIA MAIS EM...

Deixa todo mundo falar - Manuela Dhyegman

..
Kpão composições
Título: Deixa todo mundo falar.  
Deixa de ciúmes amor, seu eu tô linda é pra você, vem me buscar hoje na minha casa, pra nois partir pro rolê, eu não sabia que a nossa felicidade, incomodava muita gente, mas só que Deus uniu o nosso amor,  fica comigo eu te quero pra sempre, na nossa foto todo mundo comentando, ganhou o troféu do casalzin do ano, deixa todo mundo falar, com o nosso amor ninguém vai acabar. 
Refrão: 
No perfil do Face é eu e você, no WhatsApp o status é seu nome, eu não vou te esconder de ninguém, o seu amor ele me consome.

Saiba Mais sobre Manuela Dhyeigman, a Campeã do SHOW DE CALOUROS em 2016 em Aracoiaba: AQUI

Siga Manuela Dhyegman no twitter :

"Quando vc pensa que sabe todas as respostas, vem o destino e muda todas as respostas."
Siga Manuela Dhyegman no Instagram :
"Deus, te procurei nos quartos cantos do mundo, vim te encontrar dentro de mim."

Veja Mais Vídeos em...

Um novo começo de mês, uma nova chance de ser feliz!

"O segredo da mudança é não focar sua energia em lutar com o velho, mas em construir o novo” - Sócrates.
Bem-vindo, junho!
O sexto mês do ano acaba de começar e traz consigo muitas coisas boas, como as festas juninas, o inverno aconchegante e o romântico dia dos namorados. Além disso, ainda haverá trinta novos dias para você viver intensamente, com muita alegria e realizando grandes sonhos. Abra o seu coração para junho e deixe que ele te transforme.
Dê as boas-vindas ao novo mês!

FRASES DE JUNHO
O sexto mês do ano marca a metade de mais um ciclo e o começo de mais uma estação. Junho traz consigo o friozinho do inverno, as gostosuras das festas juninas e o amor do dia dos namorados. Comemore a chegada desse mês perfeito!

É época de São João
Junto com o friozinho do inverno chega também a temporada de festa junina, que nos enche de alegria, comidas e brincadeiras típicas que transformam o mês em uma grande festividade. Pegue sua camisa xadrez e aproveite este momento!
Entre no clima

FESTA JUNINA - TRADIÇÕES

Entenda os significados das quadrilhas, fogueiras, barracas, brincadeiras e bandeirinhas. Conheça mais sobre essa festa tipicamente brasileira e que todo mundo gosta.

Aqueça seu coração para dias mais felizes
O inverno está chegando e, com ele, um novo ciclo se inicia em nossas vidas. Entre casacos e cafés quentinhos, precisamos lembrar de reservar momentos para refletirmos e fazermos mudanças positivas em nossa realidade, afinal, da mesma forma que precisamos aquecer nossos corpos, também precisamos aquecer nossos sorrisos e espíritos, para que possamos compartilhar o amor e a alegria até mesmo durante o frio.
Aproveite o frio

LINDA MANHÃ DE INVERNO

Quando o inverno chega, não temos vontade nenhuma de sair da cama, não é mesmo? Separamos especialmente algumas mensagens para você aquecer seu coração e ter uma linda manhã.

Valorize as coisas boas da vida, seja grato!
Quantas vezes nós nem notamos o quanto somos abençoados diariamente? Às vezes, os menores detalhes de hoje são resultados das orações que você fez ontem. Por isso, seja grato todos os dias. Quando enchemos nosso coração de gratidão, a vida nos retribui com infinitas coisas maravilhosas.
Sempre há algo para agradecer

30 DIAS DE GRATIDÃO

Você já parou para observar todas as coisas que você tem a agradecer? Nós resolvemos te ajudar nessa missão e separamos 30 mensagens para você refletir e praticar a gratidão por um mês inteirinho! Vem conferir todas as inspirações que a gente encontrou!

Inspire-se para aproveitar os bons momentos
Para que junho seja espetacular e traga tudo aquilo que você deseja, só depende das suas atitudes! Sente-se, planeje e organize o seu mês com muito carinho e atenção. Depois disso, bastará uma atitude positiva para que esta jornada comece. Todos os dias vêm com oportunidades novas para reinventar-se, então aproveite!
Pense, sorria e faça!

FRASES DE INÍCIO DE MÊS

Acredite: sempre há novas oportunidades para realizarmos nossos sonhos e nossos objetivos, então nada melhor do que um mês novinho em folha, só esperando para ser usufruído da melhor forma possível. Se encha de boas energias e inspire-se em nossas frases para começar esse novo ciclo com tudo em cima

FONTE: Mensagens com Amor

5 Remédios Naturais para dor de Garganta sem Antibióticos

..

Se você já teve a sua garganta inflamada, você sabe como é doloroso. A garganta quando está inflamada, geralmente é por causa de uma infeção bacteriana que faz a garganta ficar dolorida e inchada. Se não for tratada, pode causar outras complicações, incluindo inflamação nos rins e febre reumática. A causa da garganta inflamada é uma bactéria chamada Streptococcus pyogenes ou Streptococcus do grupo A. Esta bactéria é altamente contagiosa. O tratamento mais comum é o antibiótico, mas muitos estudos mostram que ele só ajuda até certo ponto. Você pode tentar combater a garganta inflamada recorrendo à ajuda de vários remédios caseiros, Para encontrar algum alívio dos sintomas e reforçar o seu sistema imunológico. Veja agora alguns remédios:

Evangelho do dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 12, 1-12
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Jesus Cristo, a fiel testemunha, primogênito dos mortos, nos amou e do pecado nos lavou, em seu sangue derramado (Ap 1,5);
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos:
Naquele tempo: 1Jesus começou a falar aos sumos sacerdotes, mestres da Lei e anciãos, usando parábolas: ‘Um homem plantou uma vinha, cercou-a, fez um lagar e construiu uma torre de guarda. Depois arrendou a vinha a alguns agricultores, e viajou para longe. 2Na época da colheita, ele mandou um empregado aos agricultores para receber a sua parte dos frutos da vinha. 3Mas os agricultores pegaram no empregado, bateram nele, e o mandaram de volta sem nada. 4Então o dono da vinha mandou de novo mais um empregado. Os agricultores bateram na cabeça dele e o insultaram. 5Então o dono mandou ainda mais outro, e eles o mataram. Trataram da mesma maneira muitos outros, batendo em uns e matando outros. 6Restava-lhe ainda alguém: seu filho querido. Por último, ele mandou o filho até aos agricultores, pensando:’Eles respeitaróo meu filho’. 7Mas aqueles agricultores disseram uns aos outros: ‘Esse é o herdeiro. Vamos matá-lo, e a herança será nossa’. 8Então agarraram o filho, o mataram, e o jogaram fora da vinha. 9Que fará o dono da vinha? Ele virá, destruirá os agricultores, e entregará a vinha a outros. 10Por acaso, não lestes na Escritura: ‘A pedra que os construtores deixaram de lado, tornou-se a pedra mais importante; 11isso foi feito pelo Senhor e é admirável aos nossos olhos’?’ 12Então os chefes dos judeus procuraram prender Jesus, pois compreenderam que havia contado a parábola para eles. Porém, ficaram com medo da multidão e, por isso, deixaram Jesus e foram-se embora.
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor

FONTE: Arautos do Evangelho

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK