PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Marido e mulher flagram casal fazendo sexo dentro de avião

O vídeo foi postado no Twitter e viralizou, mostrando uma sessão animada de sexo dentro de uma aeronave
POR METRÓPOLES
Adicionar legenda
Há quem tenha medo de avião e há quem ache que eles são lugares ideais para fazer sexo. Foi exatamente isso que um casal que viajava para o México flagrou durante o voo.
Uma usuária do Twitter chamada Kiley Tully postou um vídeo que recebeu dos pais. Nas imagens, eles captam uma dupla em uma animada sessão de sexo nos bancos da aeronave que os levavam para as férias.
“Minha mãe e meu pai estavam apenas tentando ter uma viagem pacífica até o México e me mandaram isso”, escreveu ela no tweet, que já tem mais de 81 mil curtidas. Assista:

Pabllo Vittar curte Europa em clima de romance com empresário árabe

A brasileira está curtindo uns dias de folga após gravar seu novo álbum em Los Angeles, Estados Unidos
@Reprodução
POR METRÓPOLESNem só de shows vivem os artistas. É preciso aproveitar também. E Pabllo Vittar está curtindo não apenas uma bela viagem para a Europa, como está bem acompanhada no Velho Mundo.

De acordo com o Extra, a cantora conheceu um empresário árabe em Amsterdã, na Holanda, e os dois estão encantados um pelo outro. Mais um plus para Pabllo: o moreno, que é mais velho, já era fã da artista e a abordou em uma boate no último fim de semana.

De um papo na pista para beijos ardentes foi um pulo. E, pelo jeito, o romance engatou. Pabllo, que esteve na cidade holandesa para assistir a um show da estrela Beyoncé, se encontrou com o affair em todos os dias que esteve por lá.
Na terça-feira (19), ele precisou ir para Lisboa, em Portugal. Contudo, por um capricho do destino, essa também era a próxima parada de Pabllo, e os dois se reencontraram. A brasileira está curtindo uns dias de folga após gravar seu novo álbum em Los Angeles, Estados Unidos.
LEIA MAIS EM...

Como fazer CURAU (Fácil e Delicioso) I Receitas e Temperos

..

O melhor CURAU da sua vida. Pode acreditar! Espero que gostem!

Veja Mais Receitas em: Receitas e Tempero

Detran oferece 642 lotes de veículos e 76 lotes de sucatas no leilão dos dias 22 e 23

POR CEARÁ AGORA
O terceiro leilão, neste ano, de veículos apreendidos pelo Detran ocorrerá nos dias 22 e 23 de junho, a partir das 10h, com a oferta de 642 lotes de veículos e 226 lotes de motocicleta. Já foram leiloados 151 sucatas de motocicleta, na manhã desta quinta-feira (21), restando 76 sucatas de carro.

Serão ofertados nesta sexta-feira os 226 lotes de motocicleta. E sábado, serão ofertados os 63 lotes de carro, além dos 76 lotes de sucata de carro. O leilão acontece no pátio da Montenegro Leilões, iniciando sempre às 10 horas. Os lotes de moto e carro podem ser visitados no próprio local do leilão, na Rua Ademar Paula, 1000, Esplanada do Castelão. Os valores iniciais de cada lote e as normas do leilão podem ser consultados aqui.

Os lotes de sucata só poderão ser arrematados por pessoas jurídicas cadastradas no Detran. Conforme as normas do leilão, o Detran encaminha à Polícia Civil a relação de todos os lotes de sucata e o nome das empresas que os arrematou.

Já os 642 lotes de motocicleta e os 63 lotes de carro poderão ser arrematados por pessoas físicas. O lance pode ser feito presencialmente, na sede da empresa de leilões, ou virtualmente. Mas para usar a internet para oferecer lance, o interessado tem de fazer o cadastro antecipadamente no site do leiloeiro:  www.montenegroleiloes.com.br

Os bens serão entregues aos arrematantes no mesmo local, cuja responsabilidade de remoção é dos novos proprietários. Os veículos com documentos deverão estar em condições de trafegar na via pública até o dia 20 de junho próximo. Para isso, os arrematantes devem providenciar revisão do veículo para levar até a sede do Detran, na Avenida Godofredo Maciel, 2.900, bairro Maraponga, para ser feita vistoria e a transferência para o nome do novo proprietário.

O Detran entrega os veículos sem as pendências que motivaram a sua apreensão, mas o arrematante deve se responsabilizar pela vistoria, taxas de licenciamento de 2018, seguro DPVAT de 2018, baixa do gravame, transferência, emissão do Dut, alteração de dados. Na Sefaz, terá de obter a nota fiscal avulsa; e a taxa de IPVA correspondente. O Detran emitirá a liberação do veículo, sem pendências, como multas e estadia, e taxas registradas antes de 2018.

O pagamento à vista dos lotes deve ser feito obrigatoriamente por meio de boleto bancário, fornecido pela empresa de leilões, em nome do arrematante. Quem arrematar via online terá de efetuar o pagamento integral, por meio de transferência bancária, diretamente na conta pessoa-jurídica da empresa de leilões.
Com Governo do Estado

Pai de santo prevê derrota ou empate do Brasil contra Costa Rica

POR EXTRA
Babalorixá Walther Godric joga os búzios para a
seleção brasileira Foto: Brenno Carvalho
Após empatar com a Suíça na estreia da Copa do Mundo, a seleção brasileira vai deixar a desejar novamente na partida desta sexta-feira, contra a Costa Rica, de acordo com os orixás. A pedido do EXTRA, o babalorixá Walther Godric jogou os búzios para o time de Tite. O que ele viu não foi nada animador: o Brasil irá sofrer uma derrota ou, na melhor das hipóteses, terá outro empate no estádio de São Petersburgo.

— No início da partida, pode até parecer que eles vão desenvolver, mas logo vão se mostrar um pouco sem jogo. De alguma forma, eles (os jogadores brasileiros) vão se sentir inferiores. Não vejo a gente tendo uma vitória amanhã. Pode até ocorrer um empate, mas infelizmente não vejo um bom jogo — diz o pai de santo.

As previsões para o desempenho do Brasil ao longo da Copa também não são boas. A seleção canarinho não deve passar das quartas de final, segundo Walther.

— O futuro da seleção na Copa está bem nublado, complicado em todos os sentidos. É como se estivesse tudo atrapalhado. Não vejo nossa seleção seguindo até a final. Pode ser que chegue até as quartas de final, mas das quartas não passa.

Os búzios também revelaram que Neymar não terá descanso enquanto estiver em campo. As previsões do pai de santo indicam que o atacante será caçado pelos rivais.

— Ele será o alvo principal dos outros times, que o atacarão para tirar ele de jogada. Os outros sabem que ele não está bem, que não está cem por cento, então infelizmente será fácil de tirar ele da jogada — afirma.

Mas nem tudo está perdido. Segundo Walther, as previsões existem para ajudar, mas não são definitivas.

— O destino é mutável, porque existe o livre arbítrio. Tudo se transforma — diz.

8 Coisas que Acontecem quando Você toma Banhos Frios

..

8 Coisas que Acontecem quando Você toma Banhos Frios

Se você é como a maioria, deve achar a idéia de tomar banhos com água fria nada prazerosa. De fato, estamos tão acostumados em tomar banho com água mais quente, que só notamos sua ausência quando ela por algum motivo acaba! O banho quente além de ajudar a aquecer o corpo, é incrivelmente relaxante, sendo esse um dos seus principais benefícios. Mas você já parou para pensar se existe algum benefício em tomar banhos frios? É o que vamos explorar no vídeo de hoje... Confira os benefícios para seu corpo e saúde ao se tomar banhos frios: Te deixa mais Alerta Ajuda a queimar gordura Melhora a pele e cabelo Melhora a imunidade Melhora a circulação Combate a depressão Músculos se recuperam mais rápido Alivia o estresse Agora que você sabe todos os benefícios do banho frio, vamos te ensinar como colocá-lo em prática. Se você já leu algum dos livros do James Bond, deve ter percebido que ele tomava banho de uma forma diferente.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK