PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de junho de 2018

Prazer e proteção: o que você precisa saber sobre sexo entre mulheres

POR METRÓPOLES
Reprodução
Existem grandes chances de que ninguém mencionou nada a respeito de relações homoafetivas quando você aprendeu sobre sexo na escola. É provável também que você tenha sido ensinado a colocar uma camisinha masculina, sem nenhuma menção à proteção feminina.


Além de silenciarem a diversidade, essas lições excluem a comunidade LGBTQ+ e a deixam sem informações de como se relacionar com prazer e segurança.
Para falar de mulheres interessadas em transar com outras, é importante reforçar que elas podem ser lésbicas, bissexuais, pansexuais e até mesmo heterossexuais. “A vontade pode acontecer em um ménage ou em outra circunstância”, explica a educadora sexual Karol Rabelo.
Segundo a sexóloga, em relacionamentos homoafetivos, existe a vantagem de as mulheres terem mais noção do que vai ser gostoso para as parceiras. “Aposte em carícias, muitos beijos, contato, estímulo com a boca e as mãos”, aconselha. “Geralmente, elas sabem as carências e têm mais coragem de pedir algo específico”.
Apesar desses pontos, o mercado erótico está longe do ideal para relacionamentos entre pessoas do gênero feminino e transforma isso em fetichização. “Na pornografia, quando se tem duas mulheres, os estímulos são para os homens. Não necessariamente é um filme pensado para elas, não tem esse olhar”, afirma Karol.

Pássaro faz ninho na palmeira


Observei um pássaro chegando para entrar no seu ninho feito em uma palmeira na prefeitura de Aracoiaba, Ceará



Veja Mais Vídeos...

JOSENI DE LIMA

Ameaçado de extinção, periquito-cara-suja volta a se reproduzir

Curiosos, coloridos e barulhentos, eles já foram muito perseguidos. Há 10 anos era raro encontrar um. Hoje são mais de 500 na Serra do Baturité (CE).
CONFIRA O VÍDEO AQUI
POR GLOBO REPÓRTER - 
Edição do dia 22/06/2018
Dá para acreditar que estamos no Sertão? A mata exuberante fica na Serra do Baturité, no sertão central do Ceará. Uma floresta úmida, que mistura vegetação da Mata Atlântica e da Amazônia. Mas como explicar este oásis em plena Caatinga? A resposta está na altitude da serra, que bloqueia a passagem das nuvens que vem do mar. Sem atravessar as montanhas, as chuvas caem e dão origem a uma floresta.

Em meio à mata, a equipe do Globo Repórter conhece o sapo da Amazônia e chega bem perto de uma das serpentes mais venenosas das Américas: a surucucu pico de jaca. Até na mata exuberante a temporada de chuva é um bom presságio. Sinaliza que está na hora de multiplicar a vida. E é só observar com atenção para ver que um morador que estava quase desaparecendo, agora está aumentando a família. É o periquito cara-suja, que escapou da extinção por muito pouco.

Curiosos, coloridos e barulhentos, eles foram muito perseguidos pelos caçadores. Há 10 anos, restavam menos de 250 na natureza. Era raro encontrar um. Hoje, são mais de 500. Graças ao empenho de biólogos e de alguns moradores que aprenderam a importância de preservar a espécie.

Ouvindo Paula Santiago – “Refém dessa Paixão”

Paula Santiago, autora da canção, “Refém dessa paixão”, é o principal destaque da nova atualização do quadro “Cantinho do Compositor”.
Paula Santiago
POR DIÁRIO DO FORRÓ - Ela é o que podemos afirmar, se tratar de um talento nato, logo em sua primeira oportunidade mostrou a que veio, emplacando um grande sucesso, demonstrando ter um futuro promissor pela frente.

Com apenas 18 anos de idade, Paula Santiago, autora da canção, “Refém dessa paixão”, é o principal destaque da nova atualização do quadro “Cantinho do Compositor”. A jovem compositora, aceitou o convite do Diário do Forró para dissertar sobre a canção que projetou o seu nome no cenário musical e vem sendo considerada o “divisor de águas” da sua carreira.

LEIA TAMBÉM: Paula Santiago lança o seu primeiro CD

Acompanhem conosco o depoimento da artista:

"Refém dessa Paixão" foi o ponta-pé inicial de minha carreira como compositora. Não foi minha primeira composição, mas foi a primeira a ser lançada, e o sucesso que ela fez me trouxe muitas outras conquistas... Tudo começou no dia 07 de janeiro de 2013, quando fui apresentada ao Empresário Emanoel Gurgel. Lhe mostrei algumas de minhas canções, e ele me convidou para gravar um Demo com 10 faixas, para elas serem analisadas mais detalhadamente... Foi aí que surgiu minha grande oportunidade! No início, eu achei difícil as coisas darem certo, pois eu não era conhecida no ramo, ainda estava "engatinhando", mas eu não poderia de forma alguma perder aquela chance. "Refém dessa paixão" era a minha mais recente composição na época, e eu não a tinha mostrado para ninguém. Passei mais de uma semana para terminá-la. A melodia estava pronta, mas a letra deixava á desejar. Então, resolvi deixá-la de lado. Mas, quando pensei em fazer outra canção, encontrei seu rascunho, e naquele momento de inspiração consegui concluí-la. Ao chegar no Studio, tive dúvida em gravá-la, justamente pelo fato de ninguém tê-la ouvido ainda. Mesmo assim, decidi gravá-la. Ela foi a última faixa daquele Demo, mas foi minha primeira composição lançada.Interpretada divinamente pela vocalista Ingrid Sousa no Forró Mastruz Com Leite, "Refém dessa Paixão" conquistou muitos corações e me proporcionou muitas alegrias. É uma das minhas canções favoritas. Foi lançada no Dia 28 de janeiro de 2013, uma data inesquecível para mim, onde pude dar início a uma nova fase em minha vida! Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a Deus e á todos que de alguma forma participaram dessa grande conquista. Agradeço também á toda equipe do Diário do Forró, pelo espaço e oportunidade. Obrigada! Finalizou emocionada a jovem compositora.  

Presente no quadragésimo sexto, álbum lançado pelo Forró Mastruz com Leite, intitulado: “Na contramão, como preferencial”, o sucesso: “Refém dessa paixão”, foi composto por Paula Santiago e interpretado pela jovem cantora, Ingrid Sousa, mesmo com pouco tempo de lançamento a música alcançou grande destaque sendo responsável por alavancar e revelar o talento de ambas as artistas.

Confira com o Diário o clipe da canção:


Remédio Natural Para Engravidar

Conheça um remédio para engravidar 100% natural usado tanto para mulheres quanto para homens que ajuda a aumentar a produção de esperma e óvulos e aumenta a libido, ajudando engravidar mais rápido. 
POR RECEITA NATURAL
Muitas são as causas da dificuldade de
 engravidar mesmo no segundo filho
Muitos casais sonham em ter filhos mas nem sempre este desejo é realizado com a facilidade que se espera, e com isso, os casais passam por momentos de estresse, angústia, e frustração. Várias são as causas para o casal ter dificuldade para ter um filho.
E é sempre importante lembrar que não só a mulher pode ter dificuldade para engravidar, quanto o homem também pode apresentar disfunções que dificultam a fecundação.

Causas da dificuldade de engravidar

Múltiplos fatores contribuem para a que a gravidez não aconteça, e quando um casal planeja ter filhos e não consegue exames de fertilidade devem ser feitos (como o espermograma, no caso dos homens) eles não estando alterados, razões mais simples e fáceis de resolver podem ser tentadas.


Por exemplo, homens que fumam e bebem tem problemas na produção de espermas, assim como as mulheres fumantes que têm uma diminuição do número de óvulos, além do fato de que o tabaco reduz o hormônio estrógeno que é responsável por produzir um muco que conduz o esperma para encontrar o óvulo.
Homens e mulheres com baixo peso ou acima do peso também podem ter problemas na produção dos gametas, assim como o estresse também causa essa alteração.
A infertilidade tem causas orgânicas como síndrome do ovário policístico, endometriose, mioma, uso de anticoncepcionais injetáveis, doenças sexualmente transmissíveis, problemas anatômicos, e causas emocionais, problemas no relacionamento, como brigas entre o casal. Mas alguns fatores são ainda desconhecidos, pois muitos casais, aparentemente, não tem nenhum problema de saúde, não estão passando por momentos de crise ou estresse, e ainda sim passam pela dificuldade de engravidar. Inclusive casais que já tiveram filhos, encontram dificuldade para engravidar do segundo filho.
É interessante pensar também que muitos casais que estão dispostos a ter um filho, nem sempre se esforçam para engravidar e, com isso, estou falando em ter relações sexuais mesmo. Uma mulher com ciclo regular ovula uma vez por mês. Se você perder este dia, só no próximo mês. Isso é ainda pior para mulheres que têm ciclos anovulatórios pois o prazo para o próximo ciclo pode estender ainda mais. De qualquer forma, se você tiver um óvulo no ano, ele ainda poderá ser fecundado se você usar uma regra simples: Namore dia sim, dia não. Pelo menos três vezes na semana, isso irá maximizar as chances de engravidar ao não permitir que você deixe passar um óvulo. Portanto, se quer mesmo engravidar, esforce-se para ter relações frequentes.

Remédio Natural Para Engravidar

O casal com problemas para engravidar sem causa definida, problemas idiopáticos, que já está sendo acompanhado por um médico deve começar com técnicas simples e as simpatias antes de chegar à necessidade de inseminação artificial. As boas dicas do tempo da vovó, dicas das amigas podem funcionar de verdade, mas devemos lembrar que cada mulher é diferente uma da outra e nem tudo que é bom para uma é bom para a outra, e é bom não se frustrar.
É normal demorar mesmo, e em mulheres jovens pode-se esperar até um ano e meio de tentativas (18 meses), para as mulheres mais velhas acima de 35 anos, é bom não esperar tanto tempo para ter uma consulta com um médico especialista em fertilidade.
O casal deve praticar exercício físico para tirar o foco, pois ficar preocupado como todos sabem, só piora a situação. Uma ótima dica é o casal praticar aulas de dança juntos. E deixe este momento apenas para o casal, ninguém mais precisa saber que vocês estão tentando sem sucesso.
LEIA MAIS EM...

Esqueceu a senha do Wi-Fi? Veja como recuperar ou mudar o código

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
Perder a combinação de números ou letras que dão acesso à internet Wi-Fi é sempre desagradável.  Nestes casos, a solução mais simples é conectar um cabo de rede ao roteador, mas e se você precisar recuperar a senha de acesso?
Veja abaixo como fazer o procedimento para retomar a senha do seu Wi-Fi com soluções que envolvem o uso de uma máquina com Windows, Android ou até mesmo o próprio roteador.
Recuperando a senha pelo Windows
Caso você ainda tenha algum computador que consiga se conectar à rede Wi-Fi e esteja com o Windows, saiba que é possível recuperar a senha sem nem precisar acessar o roteador. Veja:
  1. Abra o “Painel de controle”;
  2. Acesse a opção “Rede e internet”;

3. Clique em “Exibir o status e as tarefas da rede”;

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK