PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Plantas e Ervas Para Diabetes

Saiba mais sobre os tratamentos naturais para o diabetes e veja uma lista de plantas cientificamente comprovadas no controle da glicose. Não há receita mágica para curar a diabetes, mas aliando hábitos alimentares saudáveis a estas descobertas científicas, poderá ter mais qualidade de vida. 
POR RECEITA NATURAL
Aveia
Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, cerca de 5% da população adulta mundial sofre com o diabetes (leia este artigo para maiores detalhes). O número é alarmante e, o que é pior, vem aumentando nos últimos anos devido aos maus hábitos alimentares das pessoas de um modo geral.
E o que podemos fazer para prevenir a doença? Existem tratamentos naturais capazes de acabar com o diabetes? Quais são as possibilidades de tratamento? Sabemos que as questões em torno do diabetes são muitas. Por isso, hoje vamos falar um pouco mais sobre essa doença e o que dizem os estudos científicos sobre o uso de plantas medicinais para o diabetes.
Lembramos que não se trata de indicações ou prescrições e que os estudos apresentados podem não ser totalmente conclusivos. Jamais deixe de cuidar de sua saúde e procurar um médico regularmente para um acompanhamento. Muitas pessoas procuram “receitas mágicas” para abaixar a glicose, mas não se preocupam em fazer o mais importante: seguir uma dieta com quantidades reduzidas de açúcar e carboidratos.
É absolutamente compreensível a dificuldade em se mudar a alimentação, porém essa medida é a única realmente eficaz contra o diabetes. A medicação, o uso de insulina e as ervas medicinais não são capazes de controlar o índice glicêmico sem uma mudança nos hábitos alimentares. Enfatizamos, portanto, que nenhum dos itens mencionados abaixo fará milagres. Eles apenas ajudam no controle do diabetes se forem usados juntamente com os demais tratamentos e acompanhamento médico.
Tratamento Natural Para o Diabetes
Cientistas de todo o mundo se preocupam atualmente com a ocorrência do diabetes. Por essa razão, diversas pesquisas buscam encontrar novos tratamentos para a doença, incluindo o uso de plantas e ervas. A boa notícia é que muitos desses estudam mostram que tratamentos naturais indicados popularmente há vários séculos são realmente eficazes na redução da glicose.
Abaixo listamos alguns desses estudos:

Aveia: Estudos realizados em várias partes do mundo apontam para bons resultados no uso da aveia por pacientes diabéticos. O segredo, segundo especialistas, está na presença da β-glucana, um tipo de fibra que se une às moléculas de água. Quando isso acontece, há a formação de uma espécie de gel que dificulta a absorção de glicose durante a digestão. Por isso, o consumo da aveia pode inibir os picos de glicose, ajudando no controle do diabetes. Para esse fim, o farelo de aveia é o mais recomendado, porque tem maior quantidade de fibras.
LEIA MAIS EM...

Pesquisa: mulheres indianas usam celular antigo da Nokia para outro propósito

(Foto: Reprodução)
O que fazer com um celular antigo? Mulheres indianas estão usando antigos celulares da Nokia para um propósito diferente do esperado. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Agents of Ishq, um projeto focado em sexo, amor e desejo no país, os aparelhos estão sendo usado como brinquedos sexuais.
"O telefone vibratório da Nokia fez várias aparições nesta pesquisa. Não sabemos por que a empresa não é líder neste mercado depois disso", afirmam, com humor, os porta-vozes do projeto.
A pesquisa, feita com 100 mulheres do país, pode não refletir um comportamento de toda a população, mas certamente desperta curiosidade. Em países como a Índia, é difícil ter acesso a dispositivos sexuais, principalmente se eles forem desenvolvidos para o público feminino. Aparecem, então, alguns "substitutos" como um celular antigo.

Vem aí a maior atualização das redes Wi-Fi em mais de uma década

(Foto: Olhar Digital)
O Wi-Fi vai mudar e ficar mais seguro. A Wi-Fi Alliance, consórcio internacional responsável pela padronização das redes sem fio, iniciou a certificação do protocolo WPA3, que substitui o WPA2 usado desde 2004.
As alterações são graduais e devem levar alguns anos até chegarem a todos os usuários. Com as novas determinações da organização, dispositivos vão precisar ser atualizados para se adequarem às recomendações. A ideia é que as redes sem fio fiquem mais seguras com uma série de novas regras para elas.
Uma das mudanças do novo protocolo é uma maneira de dificultar que hackers acessem redes ao tentar adivinhar a senha várias e várias vezes. Para evitar que isso ocorra, o processo de autenticação vai ser bloqueado após um certo número de tentativas incorretas de login.
As informações que passam pela rede Wi-Fi também vão ser mais protegidas: a partir do momento que um hacker conseguir se conectar a uma rede, ele só vai poder conferir dados transmitidos após a entrada dele na rede, e o que aconteceu antes da conexão ser realizada não vai poder ser coletado.
Com a padronização finalizada, a Wi-Fi Alliance começa agora a certificar os primeiros dispositivos que estão de acordo com as novas regras. A expectativa é que esses aparelhos só comecem a ser vendidos nos próximos meses.
Em relação a aparelhos antigos com o protocolo WPA2, nada deve mudar: eles continuarão sendo compatíveis com redes WPA3 (assim como dispositivos WPA3 são compatíveis com redes WPA2), e alguns podem até receber uma atualização para se adequarem às novas recomendações. Isso vale tanto para roteadores Wi-Fi quanto para celulares e notebooks.

Em vexame histórico, Alemanha fica fora da Copa

Alemanha escreveu uma das páginas mais vexatórias de seu futebol nesta quarta-feira e está fora da Copa do Mundo da Rússia. Os atuais campeões mundiais, considerados um dos principais favoritos ao título, foram derrotados pela Coreia do Sul por 2 a 0, em Kazan, protagonizaram a grande zebra da competição até o momento e caíram na primeira fase do torneio pela primeira vez em 80 anos.

A última vez que os alemães haviam sido eliminados na fase inicial foi em 1938, na França, quando o torneio era disputado apenas em fases mata-mata e a seleção caiu logo na estreia para a Suíça, nos pênaltis. Desde que os grupos foram instituídos no Mundial, o país nunca havia caído neste estágio. O vexame ganhou contornos ainda mais históricos com os gols sul-coreanos nos acréscimos, que deixou o time europeu na lanterna do Grupo D.
E ninguém poderia imaginar que isso aconteceria na Rússia. Atual campeã mundial e da Copa das Confederações, dona de um estilo envolvente e repleta de jogadores que atuam no mais alto escalão da Europa, a Alemanha era apontada como grande candidata à conquista. Mas, em três partidas, decepcionou de forma surpreendente. E só não teve a queda decretada antes porque buscou um improvável triunfo contra a Suécia já aos 50 minutos do segundo tempo e com um jogador a menos.
Agora, ampliou a sina recente dos campeões mundiais na primeira fase. Afinal, esta é a terceira Copa seguida que o atual vencedor do torneio cai neste estágio, repetindo a Itália, campeã em 2006 e eliminada precocemente em 2010, e a Espanha, vencedora em 2010 e surpreendida quatro anos mais tarde, no Brasil.
Melhor para México e Suécia, que avançaram e agora aguardam seus adversários nas oitavas. Os suecos passaram em primeiro e duelam com o segundo colocado do Grupo E, o mesmo do Brasil. Já os mexicanos avançaram na vice-liderança e também esperam a definição da chave brasileira.
Vinda de duas partidas bastante decepcionantes, a Alemanha entrou mudada nesta quarta. Além da saída do suspenso Boateng, para entrada de Süle, e da entrada de Khedira na vaga do contundido Rudy, Löw promoveu à titularidade Hummels, Goretzka e Özil, sacando Rüdiger, Draxler e o artilheiro Thomas Müller, que vinha sendo bastante criticado e que estava em branco no Mundial.
A Coreia que começou com postura até surpreendente, mas rapidamente a Alemanha assumiu o controle da partida. Os sempre frios alemães pareceram sentir o peso das atuações prévias ruins e da necessidade da vitória e cometeram erros aos quais não estão acostumados.
Com isso, quem criou as principais chances foi a Coreia. Aos 18, Jung Woo-Young cobrou falta de longe e Neuer falhou ao tentar agarrar. Antes que o ataque coreano chegasse, porém, conseguiu afastar com um tapa. Seis minutos mais tarde, A zaga alemã falhou ao tentar afastar cruzamento e a sobra ficou com Son, que emendou de primeira para fora.
Somente aos 38 minutos a Alemanha levou perigo. Desta vez, foi a defesa coreana que errou na saída e entregou no pé adversário. O contra-ataque foi armado, Werner recebeu na área e bateu, com desvio, quase surpreendendo o goleiro. Na cobrança de escanteio, Werner ajeitou para Hummels, que limpou bem a marcação e bateu em cima de Jo Hyeon-Woo.
A Alemanha deixou o primeiro tempo com 71% de posse de bola, mas a sensação era de que a Coreia havia ficado mais próxima do gol. Para evitar qualquer surpresa, os alemães voltaram diferente para a etapa final e demoraram apenas dois minutos para criar mais do que em toda a primeira etapa. Após boa troca de passes na intermediária, Kimmich apareceu pela direita e cruzou na cabeça de Goretzka, que subiu sozinho para cabecear. Jo Hyeon-Woo caiu para fazer grande defesa.
Apenas três minutos depois, o ataque alemão encontrou espaço pela esquerda e Werner recebeu na área para bater de primeira, rente à trave. Parecia que a seleção imprimiria uma pressão, mas parou nisso. Para piorar, paralelamente a Suécia vencia o México, o que obrigou os alemães a se lançarem ao ataque.
Mario Gómez entrou na vaga do volante Khedira, Thomas Müller foi colocado no lugar de Goretzka e o jogo ficou extremamente aberto. Só que o espaço existia de ambos os lados, e a Coreia quase aproveitou para abrir o placar aos 20 minutos, mas Moon Seon-Min demorou para bater quando estava de frente para Neuer e foi travado.
Graças à maior qualidade técnica, os alemães finalmente exerceram a pressão esperada e dominaram o campo de ataque, mas em um contragolpe foi Son que perdeu grande chance, jogando rente à trave. Os últimos minutos foram de aflição dos atuais campeões, mas pouca inspiração.
Até que a zebra se tornou completa aos 48 minutos, com o gol de Kim Young-Gwon, inicialmente invalidado, mas confirmado pelo VAR. O desespero foi tanto que Neuer se lançou para o ataque como um jogador de linha. E foi aí que a Coreia matou o jogo. Um chutão para frente de Ju Se-Jong virou passe para Son marcar com o gol vazio. Fim de jogo e o vexame estava selado.

Conheça a si mesmo e leve uma vida mais feliz

“Você não é responsável por mudar o mundo; basta mudar o seu mundo”.
Descubra mais sobre você a cada dia
Realmente não é fácil parar e, de um dia para o outro, aprender e consertar tudo o que está errado em si mesmo, certo? Mas pra que pressa se podemos fazer isso dia após dia, com pequenos desafios pessoais e pequenas reflexões sobre a vida e sobre nós mesmos. Imagine: se você começar hoje, quanto terá evoluído em quinze dias, em um mês, em três meses e assim consecutivamente. Lembre-se: quão rápido chegará lá não importa, o importante é começar em algum momento.
Reflita sobre si mesmo

Procure se conhecer

Uma das coisas mais importantes que podemos e devemos fazer, é conhecermos a nós mesmos. Quando sabemos mais sobre nós, os problemas ficam mais fáceis de serem resolvidos e os dilemas ficam mais leves.

Conheça os seus sentimentos

O caminho mais curto e seguro para a felicidade, com certeza, é conhecer os seus próprios sentimentos, é saber quais são os seus sonhos e como eles podem ser realizados. Conhecer verdadeiramente os seus sentimentos é o melhor que você pode fazer!

Anelo pela presença de Deus .

..
Vamos Partilhar a Palavra de DEUS.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK