PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Vídeo mostra como seria a namorada perfeita

Como seria a namorada perfeita? Provavelmente uma gata, com um corpo excelente, que anda seminua em casa, adora videogame, pizza e cerveja, certo?

Esse vídeo mostra a Sara Underwood no papel de namorada perfeita.

E você dizendo que não namora nunca mais…

O segredo do tio do milho

Todo mundo come  o milho do tio do milho na rua e não sabe o segredo dele  ser tão gostoso né colega.
Muitas vezes tentamos reproduzir a receita em casa e ela é em vão.Nunca sai igual.
Eu tenho essa  receita á muito anos que um tio do milho me passou.

Segredo de estado e agora você  vai poder  fazer em sua casa .
Confira o segredinho na receita abaixo colega. 

Milho  verde de rua -  O Segredo do tio do milho foi desvendado

10 espigas de milho limpas.
4 folhas do sabugo do milho  limpas .
1 xícara de açúcar.
2 litro  de água  aproximadamente ( se for pouco  coloque mais,vai depender do tamanho da sua panela).

Modo de Preparo 
LEIA MAIS EM...

Oito mitos sobre a prática de exercícios físicos

Personal trainer desvenda crenças, como a de que musculação engorda
Escrito por Laura Tavares
É ruim beber água durante a prática de exercícios? Abdominais queimam mesmo a gordura da barriga? Afinal, qual é o esporte mais completo que existe? São muitas as dúvidas que circulam nas academias e entre os grupos de treino. Por isso, o Minha Vida conversou com o personal trainer Adriano Braga Coronato, que não só esclareceu mitos como ainda deu dicas de como aperfeiçoar o treino com o objetivo de emagrecer.

Você sabe que o treino funcionou se sentir dores no dia seguinte

"A dor que sentimos nos primeiros dias de treino está associada ao novo estímulo a que nosso corpo foi submetido, mas a sua persistência pode indicar que os exercícios têm sido feitos de maneira incorreta", explica o personal Adriano.
Essa sensação é normal na primeira e até na segunda semana de treino, mas a sua constância não faz sentido após a aquisição de um condicionamento físico regular. Posteriormente, como o aumento da intensidade dos exercícios ou mesmo com a mudança da atividade, elas podem voltar, mas, novamente, por um curto período de tempo.

Fazer abdominais queima a gordura da barriga

"Todos os exercícios localizados têm como função trabalhar uma musculatura específica e não a queima de gordura", aponta Adriano Coronato. Assim, quando fazemos abdominais, estamos apenas contraindo e relaxando os músculos do abdômen. Para eliminar a gordura, a melhor solução é investir em exercícios aeróbicos.
O profissional ainda acrescenta que um abdômen desenvolvido contribui para a melhoria da postura, uma vez que quem não apresenta essa região do corpo trabalhada realiza uma espécie de compensação dos esforços físicos com a lombar.

O treino rende mais se for feito com o corpo envolto em plástico ou agasalhos

Não é porque você sente mais calor ou transpira mais que está fazendo o treino render mais. Segundo o personal, isso significa apenas que a perda de água - e não de gordura - está sendo maior. Mesmo que os ponteiros da balança evidenciem um singelo aumento na perda de peso, ele será recuperado assim que a pessoa se hidratar.

É ruim beber água durante a prática de exercícios

De acordo com Adriano, é fundamental hidratar-se durante a prática de exercícios. Afinal, você perde água e nutrientes enquanto malha. Além disso, o consumo de água está associado a uma maior resistência muscular, à regulação da temperatura corporal e à prevenção de cãibras. "Em treinos puxados, é recomendada a ingestão de 500 ml de água ou de algum isotônico a cada meia hora de exercícios", explica.
O personal ainda complementa que, em treinos de curta duração, a pessoa pode até esperar o término da atividade para beber água, mas, no caso daqueles de longa duração, torna-se necessária a hidratação durante o treino com água e isotônicos, que também irão repor os sais minerais perdidos.

Musculação engorda

Ganhar peso não significa engordar. Quem malha fica mais pesado porque está ganhando massa muscular, e não gordura. Como esclarece o personal, há uma mudança positiva da composição corporal: você perde medidas sem necessariamente perder peso. O profissional também ressalta que não adianta investir em um treino de musculação e não equilibrar a dieta. Quem tem uma alimentação desregrada, que excede o número de calorias que o treino é capaz de queimar, naturalmente irá engordar.

Fazer exercício de curta duração não traz benefício

Para praticarmos exercícios, precisamos de energia, cujas fontes estão estocadas em nosso corpo sob três formas: creatina fosfato (consumida prioritariamente no primeiro minuto de treino), glicogênio (consumido prioritariamente entre um e 30 minutos de treino) e gordura (consumida prioritariamente após os 30 minutos de treino).
Em outras palavras, esses três "combustíveis" são queimados simultaneamente durante o treino, mas, como há uma preferência do corpo em utilizar mais um do que outro, algumas pessoas entendem que só valeria a pena se exercitar se a atividade durasse mais do que 30 minutos. Para perceber como é equivocada essa ideia, o personal Adriano conta que um treino forte de 20 minutos queima mais gordura do que uma caminhada lenta de uma hora. Por isso, o tempo é importante, mas não define tudo.

LEIA MAIS EM...

Como Emagrecer com Gengibre

Saiba quais são os benefícios do gengibre para a saúde e como emagrecer comendo gengibre. Veja também a receita do chá que ajuda na perda de peso. O gengibre pode trazer vários benefícios para a saúde e ainda ajudar no emagrecimento. Entenda como esse alimento pode contribuir para a perda de peso. 
Gengibre
O hábito de comer gengibre não é tão comum entre os brasileiros. No Oriente, no entanto, a raiz é amplamente utilizada no preparo de diversos alimentos como condimento. Estudos recentes mostram como o consumo desse alimento pode ser benéfico para a saúde. Por isso, a tendência é que passemos a ingerir o gengibre cada vez mais. Estima-se que existam hoje mais de 200 pesquisas específicas sobre os benefícios funcionais do gengibre. Eles revelam que os usos medicinais conhecidos tradicionalmente entre os orientais possuem embasamento científico.

O principal segredo medicinal do gengibre parece estar no gingerol, um dos componentes da raiz. Ele é responsável pelo sabor característico do alimento, que é um pouco picante. Além do gosto, ele também é um importante antioxidante natural, capaz de combater os radicais livres causadores do envelhecimento celular. O gingerol também tem ação anti-inflamatória e, por isso, pode impedir o aparecimento de algumas doenças.

Outras substâncias encontradas no gengibre também são consideradas como terapêuticas. É o caso do cafeno, do felandreno, do zingibereno e da zengerona. A raiz ainda contém vários sais minerais e vitaminas que atuam de forma benéfica no nosso organismo, como a vitamina C e B6, bem como o selênio, o zinco, o fósforo, o magnésio, o cobre e o potássio. Essa combinação poderosa faz com que o gengibre tenha várias propriedades. Ele estimula o bom funcionamento de diversos órgãos, fortalece nosso sistema imunológico e ainda dá uma mãozinha no emagrecimento.

Por Que Comer Gengibre?

Óleo de Côco Te Deixará Anos Mais Jovem Se Usá-lo Dessa Maneira

POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
VEJA O VÍDEO
Ler os rótulos de todos os produtos que compramos é muito importante porque é a única maneira de saber o que está nesses produtos. Muitas pessoas leem essas informações, especialmente em produtos de beleza, mas ainda não conseguem entender sua composição química.

Nem mesmo pessoas com conhecimentos acima da média de química podem identificar todos os componentes.

Tentando evitar ser copiado pelos concorrentes, várias empresas evitam divulgar a composição completa de seus produtos. Isso pode ser perigoso para nós como consumidores.
Quantas vezes colocamos loção no rosto sem saber o que é feito e quão perigoso pode ser? Aqui está uma ótima receita totalmente natural para uma loção de limpeza. É feito de óleo de coco e bicarbonato de sódio. Bicarbonato de sódio serve como um excelente esfoliante para remover todos os tipos de impurezas da pele e ajuda com acne. Também pode ajudar com queimaduras solares. Já o óleo de coco hidrata e repara a pele e tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias. Ele hidrata, mata todas as bactérias que causam acne, reduzindo o eczema, a psoríase e outros sintomas de doenças de pele. Esta receita é completamente natural, fácil de fazer e barata. Ingredientes 2 colheres de sopa de óleo de coco (líquido); 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Instruções Misture o óleo de coco com o bicarbonato de sódio. Aplique-o ao seu rosto como faria com qualquer outro produto de limpeza facial.
LEIA MAIS EM...

Entrevista da Erikeller Nunes, a queridinha do Safadão

..

A apresentadora do Programa Gente na TV Lorrane Cabral foi até a cidade de Aracoiaba conhecer Erikeller Nunes, a queridinha do Wesley Safadão ... Confiram no vídeo mais uma produção Dadynha Saturnino de um talento cearense.

Erikeller Nunes no Blog do Parceiro: aqui

Veja Mais Vídeos de Erikeller Nunes

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK