PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

EX-BBB RENATINHA


Um suposto vídeo íntimo da ex-BBB Renatinha caiu na internet na madrugada desta terça-feira,15. Segundo o site Ego, as imagens mostram a loira transando com o ex-namorado. Em abril, Felipe Soldati prometeu soltar um vídeo após divulgar em seu twitter fotos da mineira durante o ato sexual.

Em sua página oficial no Twittwer, Soldati negou ser o autor do vazamento. "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu pc foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos... putz...", escreveu. 

Após a reação negativa de vários seguidores, Soldati voltou a negar o caso e completou dizendo que o caso será investigado pela delegacia de crimes de informática:"Já falei, não postei nada! E quem vai provar isso é a delegacia de crimes de internet! Só pra calar a boca desses lunáticos... ;)".

A loira que é capa da Playboy deste mês, já foi noiva de Felipe Soldati.

FONTE: http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2012/05/16/noticiasdivirtase,2840297/suposto-video-intimo-da-ex-bbb-renatinha-cai-na-internet.shtml

......................................................



Suposto vídeo íntimo da ex-BBB Renatinha cai na internet http://bit.ly/KfRBwF

As imagens mostram a loira em cenas de sexo com o ex-namorado que nega ser responsável pela divulgação do vídeo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK