PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Messi bate recorde e vira maior artilheiro em uma temporada


NA ESPANHA 10/12/2012

Messi bate recorde e vira maior artilheiro em uma temporada


AFP
Messi superou o alemão Müller
Messi encontrou mais uma porta que dá acesso à história. Ontem, o argentinou marcou dois gols diante do Bétis, chegou aos 86 em 2012 e se tornou o maior artilheiro de todos os tempos em um único ano. A nova marca supera os 85 gols marcados pelo alemão Gerd Müller em 1972.

Foi a quinta vez seguida nesta temporada que Messi marcou dois ou mais gols numa só partida. Feito que também o coloca nos anais do Campeonato Espanhol.

A atuação de ontem do argentino foi decisiva para o Barcelona, que tomou sufoco diante do Bétis. A vitória por 2 a 1 manteve a equipe catalã na liderança isolada. São 43 pontos, seis a mais que o Atlético de Madrid, segundo colocado. Em 15 rodadas, o Barça conquistou 14 vitórias e um empate. É o melhor inicial da história do campeonato nacional.

A marca é só mais uma para Messi. Na temporada 2011-12, ele se tornou o maior artilheiro da história do Espanhol em uma edição ao marcar 50 gols; também se colocou entre os maiores goleadores de uma Champions League, com 14 gols. É mole ou quer mais
?


FONTE: http://www.opovo.com.br/app/opovo/esportes/2012/12/10/noticiaesportesjornal,2968831/na-espanha.shtml


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK