PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

'Eu já imaginava que seria dispensado da Ferrari', diz Massa

'Eu já imaginava que seria dispensado da Ferrari', diz Massa

Folhapress | 09h32 | 19.09.2013

Massa pode ir para McLaren, Williams, Force India ou Sauber

Em sua primeira aparição pública após o anúncio de que não correrá pela Ferrari a partir do ano que vem, Felipe Massa afirmou nesta quinta-feira (19) em Cingapura que já esperava ser dispensado pela escuderia italiana.
Massa vê a possibilidade de ir para a McLaren, que não está muito bem em 2013. Foto: Divulgação/FelipeMassa
"Eu fiquei sabendo em uma conversa com oStefano [Domenicali, chefe da equipe]. Mas para falar a verdade eu já imaginava que isso ia acontecer. Acho que chegou em um momento que a equipe queria uma coisa nova e eu aceito isso porque acho que pode ser bom para mim também", disse o piloto brasileiro, titular da equipe desde 2006. 

"Muita gente pode achar que eu estou chateado, que estou triste, mas não. Estou feliz por tudo que conquistei. Claro que eu queria ter sido campeão pela Ferrari. Cheguei perto, mas agora quero tentar encontrar o melhor caminho para mim", completou Massa, que disse ter tido conversas com Lotus eMcLaren, e que também vê como eventuais possibilidades para 2014 WilliamsForce India e Sauber

"Mas não quero estar no grid só por estar, para aparecer na foto. Quero ter um carro competitivo, que me dê chances de lutar por vitórias." 

De acordo com o brasileiro, o fato de ter sido trocado por Kimi Raikkonen, campeão mundial em 2007, "amenizou" um pouco sua decepção. 

"Claro que eu entendo o fato de a equipe trazer o Kimi de volta. Ele é um excelente piloto e se eu tivesse sido trocado por algum outro que não tem todas as credenciais que ele tem seria mais difícil para mim."

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=366675

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK