PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de março de 2014

TV DIÁRIO - Novidade no ar

TV DIÁRIO

Novidade no ar

19.03.2014

Nesta quarta-feira, o "Forrobodó", da TV Diário, lança o quadro "Forrozeiros pelo Mundo", com o intuito de mostrar a força do ritmo nordestino no exterior



Jack Lima
Jack Lima é a apresentadora do Forrobodó
DIVULGAÇÃO
Jack Lima
Jack Lima acompanhou a turnê do Aviões do Forró em quatro países da Europa: Portugal, Holanda, Suíça, e Bélgica. Na imagem, ela entrevista Xandy
ARQUIVO PESSOAL


Solange e Xandy
Depois de exibir a tour da banda comandada por Solange e Xandy, Jack mostrará entrevistas exclusivas feitas em Londres e Paris com empresários e músicos
Image-2-Artigo-1569300-1
Para a apresentadora o novo quadro do programa vai oferecer ao público uma experiência única: "Foi uma grande troca. Conhecemos o forró de lá e mostramos o que faz sucesso aqui"
Exibido na TV Diário, às quartas-feiras, a partir de 20h10, o Forrobodó apresenta aos telespectadores o "Forrozeiros pelo Mundo". Com apresentação de Jack Lima, a novidade traz reportagens inéditas sobre o sucesso que o ritmo nordestino faz mundo afora. "É a primeira vez que colocamos o pé na estrada para mostrar que existe forró em outros continentes", explica a apresentadora, em entrevista ao Zoeira.
Nessa quarta, a primeira edição do "Forrozeiros pelo Mundo" mostra, com exclusividade, a mais recente turnê que a banda Aviões do Forró, sob o comando de Solange e Xandy, fez na Europa.
Jack Lima e a equipe do Forrobodó viajaram ao lado da banda por quatro países europeus. "Passamos por Lisb
oa, em Portugal; Amsterdã, na Holanda; Zurique, na Suíça e em Bruxelas, na Bélgica", adianta a apresentadora.
Além de mostrar o sucesso do "Aviões" em cada uma dessas cidades, o quadro ainda traz os fãs de forró que moram na Europa há anos e os estrangeiros que não escondem ser admiradores do ritmo.
Pelo mundo
Nas próximas edições do programa, o "Forrozeiros pelo Mundo" mostrará as gravações feiras em Londres e Paris. "Mostraremos que, por lá, existe forró de segunda a segunda", conta Jack.
A equipe do Forrobodó também conversou com empresários brasileiros de sucesso do ramo musical que vivem no exterior, além de artistas que tocam forró, dentre eles Zeu Azevedo, um dos maiores divulgadores do ritmo na Europa.
"Foi uma grande troca. Conhecemos o forró que existem lá fora e mostramos as bandas que fazem sucesso por aqui, como Garota Safada, Forró Real, Zanzibar, Caviar com Rapadura, Limão com Mel, Forró Estourado e o próprio Aviões do Forró. Como será que foi a reação dos europeus ao conhecerem nossos sucessos? É só ficar de olho no Forrozeiros pelo Mundo", convida Jack.
Confiante no sucesso do quadro, ela adianta que uma segunda temporada do "Forrozeiros pelo Mundo" já está sendo avaliada.














































FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK