PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de setembro de 2014

Em busca dos 100 pontos

SÉRIE C

Em busca dos 100 pontos

28.09.2014

Jogar para conquistar a maior pontuação possível e consolidar o crescimento do time são os objetivo do Fortaleza

Zulu - Fortaleza
Atacante Zulu, fez um dos quatro gols que o Fortaleza marcou sobre o Treze/PB no jogo passado, quando se confirmou a classificação tricolor e agora ganha a chance de substituir Robert, que está com fadiga muscular
FOTO: ALEX COSTA
Três razões principais fazem o Fortaleza procurar jogar com todo empenho e com o maior número de titulares, frente ao Botafogo, neste domingo, às 19 horas no Estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o Botafogo/PB, pela 17ª rodada da Série C.
A primeira é o regulamento da competição, que favorece com o mando de campo no mata-mata, a equipe com maior pontuação; o segundo é a manutenção do ambiente de vitória, que permite entrar na próxima fase sem pressão; e o terceiro é algo que se liga à campanha como um todo, na temporada. São os 100 pontos a serem conquistados no ano de 2014.
Diante do Botafogo/PB, o Leão vai para a sua partida de número 47 no ano. Em 2014,o Tricolor já ganhou 97 pontos, em 27 vitórias, 16 empates e apenas três derrotas. Caso vença, o Tricolor chegará aos 100 pontos ganhos na temporada, sob o comando de Marcelo Chamusca.
"Realmente é um dado significativo, importante para nós. Vamos brigar a cada jogo por três pontos, independentemente do adversário e da situação em que o time se encontrar", disse ele.
Chamusca vai fazer apenas três mudanças na equipe, em relação a que goleou o Treze no último jogo, na Arena Castelão.
Com a ausência do lateral-esquerdo Fernandinho, sentindo dores na coxa, o substituto será Adalberto, que será deslocado da zaga para a lateral-esquerda
Com o terceiro cartão amarelo de Walfrido, Guto reassume a posição. O centroavante Robert, também com fadiga muscular, fica ausente e Zulu tem a chance de o substituir. Para o Botafogo, só a vitória interessa, no dia em que faz 83 anos de fundação.

f


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK