PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Garra e emoção fizeram a diferença, diz Dilma sobre título do Atlético-MG

TORCEDORA ILUSTRE

Garra e emoção fizeram a diferença, diz Dilma sobre título do Atlético-MG

Folhapress | 15h25 | 27.11.2014

Presidente da República comemora conquista da Copa do Brasil sobre o rival Cruzeiro, que é elogiado pela conquista do Campeonato Brasileiro

Atlético-MG
Galo conquistou o título da Copa do Brasil e foi saudado por Dilma Rousseff
FOTO: BRUNO CANTINI / SITE OFICIAL DO ATLÉTICO-MG
Enquanto a expectativa na Esplanada dos Ministérios é o anúncio dos novos ministros da área econômica, nesta quinta-feira (27), a titular do Palácio do Planalto decidiu destacar outro assunto.
"Quero parabenizar o meu Atlético pela conquista da Copa do Brasil. A garra e a emoção fizeram a diferença", afirmou Dilmaem sua conta no Twitter, seguido da hashtag "GaloCampeão".
Com a vitória, o time quebrou um jejum de 43 anos sem ganhar um título nacional - o mais recente foi em 1971, quando venceu a primeira edição do Campeonato Brasileiro.
Na rede social, a presidente ainda adotou tom político ao parabenizar o rival pela vitória no Campeonato Brasileiro.
"Parabéns também ao Cruzeiro, que com a conquista do Campeonato Brasileiro enche de orgulho o futebol mineiro", escreveu.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK