Publicado em 07/01/2014
Ninguém deve pagar por um erro com sua vida. Quando dirigimos, partilhamos a estrada com os outros, por isso a velocidade que optamos por viajar não pode deixar margem para qualquer erro potencial.
Para mais informações sobre esta campanha Visite(Em Inglês):
http://www.nzta.govt.nz/about/adverti...
Para mais informações sobre esta campanha Visite(Em Inglês):
http://www.nzta.govt.nz/about/adverti...
Categoria
Licença
Licença padrão do YouTube
..................................................................
Um comercial produzido pela Agência de Transporte da Nova Zelândia se transformou em um dos assuntos mais comentados por internautas brasileiros desde que foi publicado no YouTube, no último domingo (5). O vídeo repercute por mostrar o tempo “parando” momentos antes de um acidente que envolve dois carros.
O objetivo da peça é alertar os motoristas sobre direção perigosa e velocidade excessiva nas estradas. Na produção, os condutores descem dos veículos antes da batida em um cruzamento e conversam a respeito da situação.
“Cara, eu sinto muito. Achei que dava tempo”, diz um dos motoristas. “Eu não vou ter tempo para parar”, responde o outro homem. “Por favor, meu filho está no banco de trás”, implora o condutor. “Estou indo muito rápido. Sinto muito”, lamenta o rapaz que dirige pela rodovia.
Com mais de 300 mil visualizações, até esta terça-feira (7), o comercial tem sido considerado um dos mais impressionantes já produzidos na Nova Zelândia. Confira:
FONTE:
http://www.bhaz.com.br/comercial-bomba-youtube-por-exibir-dialogo-entre-motoristas-antes-de-acidente/