..
Veja alguns dos seus destaques em fotos de 2014
ganharem vida, exclusivamente para você.
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Relembre as famosas que fizeram ensaios para as revistas de 2014
19.fev.2014 - A eterna Spice Girl, Victoria Beckham, esposa do jogador David Beckham, posou para a revista de moda e beleza norte-americana Allure e revelou que não tem mais silicone em seus seios. "Eu não os tenho mais. Eu acho que devo ter comprado. Ou foram removidos ou um ou outro", disse com bom humor. O procedimento cirúrgico foi realizado recentemente nos Estados UnidosReprodução/Allure
Leia mais em: http://zip.net/brqwx0
FONTE:
BOL
Miss Bumbum Simpatia, Vívian Cristinelle posa com suposto affair
Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014
22.dez.2014 - A Miss Bumbum Simpatia de 2014, Vívian Cristinelli, fez um ensaio fotográfico sexy com seu suposto affair, o modelo internacional Rafael Leão. A musa representou Minas Gerais no concurso que elege o bumbum mais bonito do país e foi eleita Miss Simpatia pelas próprias concorrentes Studio Woody / Divulgação
Leia mais em: http://zip.net/bvqwLd
FONTE:
BOL
A verdadeira casa de Papai Noel... na China
Estou a 300 quilômetros de Xangai e há três horas não vejo a luz do dia. Também estou completamente perdido. Faz 45 minutos que tento sair deste lugar, um enorme labirinto de corredores e lojas que parecem idênticas.
Vejo-me cercado por árvores de Natal artificiais, enfeites de todo tipo, neve artificial, inúmeros acessórios de Papai Noel e renas animadas feitas com LED. Nos meus ouvidos, ecoam canções natalinas.
Este curioso lugar não vive nos meus pesadelos. Pelo contrário, é bem real e pode ser encontrado em um shopping center de atacados, o International Trade Market, na desconhecida cidade de Yiwu, na China.
Segundo a agência de notícias estatal chinesa Xinhua, mais de 60% dos enfeites natalinos do mundo são fabricados no país e boa parte dessa produção é vendida exatamente em Yiwu.
Se o Natal do mundo da fantasia nasce na Lapônia, a verdadeira festa não poderia acontecer sem essa cidade chinesa. Daquela árvore que pisca na tua sala aos enfeites pendurados nas ruas da tua cidade, o que tiver o selo "made in China" certamente passou por aqui.
Estou em Yiwu acompanhando o Unknown Fields Division, um projeto que reúne estudantes, escritores e cineastas para acompanhar a cadeia de fornecimento de todo tipo de mercadorias até sua origem. Hoje, a aventura nos trouxe para esta que é possivelmente a capital mundial do Natal.
Afogado em números
Para dar uma ideia da dimensão do shopping, posso começar pelos números: mais de 4 milhões de metros quadrados, abrigando 62 mil lojas, por onde passam 40 mil visitantes por dia, sendo 5 mil deles estrangeiros. Mas só lá dentro, observando a movimentação frenética, é que se tem uma noção mais apropriada do gigantismo do lugar.
Hospital lista músicas que médicos mais (e menos) gostam de ouvir durante cirurgias
Stayin' Alive, dos Bee Gees, ou Another One Bites the Dust, do Queen? Um levantamento do Hospital Universitário do País de Gales, em Cardiff, no Reino Unido, compilou uma lista das canções que os médicos da instituição mais (e menos) gostam de ouvir enquanto realizam cirurgias.
Além da música clássica, preferida pela maioria, outras melodias mais atuais foram incluídas na lista.
Smooth Operator, da banda britânica Sade, foi uma das escolhidas. No entanto,Everybody Hurts, do grupo REM, foi reprovada pelos cirurgiões.
Embora as músicas sejam encaradas como um passatempo para muitos, os benefícios de ouvi-las dentro das salas de cirurgia tanto para pacientes quanto para médicos foram tema de um estudo publicado na edição de Natal da revista científica British Medical Journal.
De acordo com a pesquisa, cerca de 80% dos médicos e enfermeiros afirmaram que ouvir música dentro da sala de cirurgia tem impacto positivo em seu trabalho.
O estudo também revelou que eles escutam música de 62% a 72% do tempo em que estão trabalhando no local. Geralmente, a trilha sonora é escolhida pelo cirurgião-chefe.
Com base em entrevistas com o corpo médico, o levantamento concluiu que a música melhorou a integração da equipe, além de diminuir a ansiedade e aumentar a eficiência.
Os entrevistados também relataram uma melhoria de seu desempenho nas cirurgias quando havia música tocando ao fundo. Segundo eles, a trilha sonora contribuiu para aumentar o foco.
O estudo observa, entretanto, que isso só aconteceu com médicos e enfermeiros que escutavam música regularmente.
De acordo com os autores da pesquisa, críticos argumentam que a música "consome espaço cognitivo, reduz a vigilância, compromete a comunicação e é uma distração quando há problemas anestésicos".
Eles disseram, por outro lado, que "sempre que podem os médicos ouvem música nas salas de cirurgia".
FONTE:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/12/141220_estudo_musica_medicos_lgb
Rodrigo Scarpa, o Vesgo, se despede de Ceará, que deixa o Pânico
O amigo fez uma homenagem a Wellington Muniz
Ainda não se sabe para qual emissora Ceará irá, mas com certeza vai deixar saudade.
Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, curtem show de Bruno e Marrone
Carioca, do Pânico, deseja felicidades aos recém casados Rodrigo Scarpa e Gabriela Baptista
Rodrigo Scarpa e Gabriela Baptista se casam com festa para 500 convidados
Carioca, do Pânico, deseja felicidades aos recém casados Rodrigo Scarpa e Gabriela Baptista
Rodrigo Scarpa e Gabriela Baptista se casam com festa para 500 convidados
FONTE:
O FUXICO
Problemas para dormir? Então não use seu tablet na cama
iPad: uso de tablets antes de dormir pode atrapalhar na qualidade de sono |
São Paulo – Um estudo comprovou que ler em tablets e e-readers antes de dormir atrapalha na qualidade do sono. Ele foi feito por pesquisadores da Escola de Medicina de Harvard e publicado em um jornal científico.
A pesquisa contou com a participação de 12 voluntários. Em duas semanas eles se revezaram entre ler um livro físico e ler em plataformas eletrônicas.
A conclusão dos cientistas foi que ao ler em telas que emitem luz, os voluntários demoraram, em média, dez minutos a mais para pegar no sono. Além disso, eles tiveram dez minutos a menos de sono na fase REM (fase de sono mais profundo).
Análises sanguíneas mostraram que eles tinham menos melatonina, um hormônio que tem entre suas funções regular o sono.
“Deficiências no sono são associadas ao aumento de doenças cardiovasculares, distúrbios metabólicos como obesidade e diabetes e câncer”, disse o líder do estudo, professor Charles Czeisler, ao site da BBC.
FONTE:
EXAME
23 coisas que a ciência já descobriu sobre o beijo
Smack!
São Paulo - Quem não gosta de ganhar um beijo? Uma das demonstrações de afeto mais difundidas do mundo, o beijo já foi tema de diversas análises no mundo da ciência. A seguir, reunimos algumas delas e suas descobertas.
FONTE:
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/23-coisas-que-a-ciencia-ja-descobriu-sobre-o-beijo#1
Internet sofre novo apagão na Coreia do Norte
Coreia do Norte: o país tem tido apagões na internet desde domingo |
São Paulo -- Horas depois de se recuperar de uma falha geral no acesso àinternet, a Coreia do Norte enfrentou outro apagão de dados. O país é apontado, pelo governo americano, como autor do massivo ataque digital à Sony Picturesem novembro. Agora, especialistas dizem que a própria Coreia do Norte pode estar sob ataque.
O acesso à internet é escasso na Coreia do Norte, país onde muitas residências nem sequer têm energia elétrica. No domingo, as conexões começaram a falhar até que o país inteiro ficou desconectado por cerca de nove horas. O acesso foi restabelecido ontem à noite.
Mas relatos de empresas que monitoram o tráfego na rede indicam que os norte-coreanos estão novamente isolados. Este tuíte da empresa Dyn Research (com dados da BGP Data) mostra que, às 13h41 (no horário de Brasília), a internet caiu completamente na Coreia do Norte. A conexão foi restaurada às 14h12.
Não há nenhum indício concreto de que o apagão tenha sido provocado por um ataque. Mas especialistas dizem que isso é possível. Todo o acesso à internet da Coreia do Norte depende de uma única conexão através da China.
Isso torna o país um alvo relativamente fácil para um ataque de negação de serviço – um tipo de agressão digital que busca tirar do ar servidores e outros equipamentos ligados à rede.
“Eu nunca tinha visto uma sequência tão constante de instabilidades nos roteadores e desconexões antes”, disse ontem Doug Madory, diretor da Dyn Research, ao blog North Korea Tech.
“Normalmente, há falhas pontuais – não problemas contínuos de conectividade. Eu não ficaria surpreso se eles estivessem sofrendo algum tipo de ataque”, prosseguiu ele. Na web, houve quem especulasse que a falha poderia ser uma retaliação dos americanos por causa do ataque à Sony Pictures.
FONTE:http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/internet-sofre-novo-apagao-na-coreia-do-norte