PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

STAR TREK Morre Leonard Nimoy, Sr. Spock de Jornada nas Estrelas

STAR TREK

15h26 | 27.02.2015

O ator morreu aos 83 anos em função de uma doença pulmonar crônica

Leonard Nimoy
Reprodução/Star Trek
Leonard Nimoy, ator norte-americano que interpretou Sr. Spock em "Jornada nas Estrelas",  morreu nessa sexta-feira, 27, em sua casa em Los Angeles. Ele tinha 83 anos.  De acordo com sua esposa,  Susan Bay Nimoy, o ator  já estava no estágio final de uma doença pulmonar crônica.
Ainda em 2014, Leonard já havia anunciado sofrer com a doença  e atribuiu  aos vários anos em que foi fumante, hábito que ele teria largado há três décadas. Em seu Twitter, publicou um conselho: "Parei de fumar 30 anos atrás. Não cedo o suficiente. Eu tenho COPD [doença pulmonar obstrutiva crônica]. O vovô aqui diz: pare agora!". Ao final de suas mensagens na rede social, ele se despedia com a sigla LLAP, que significa "Live long and Prosper" ("Vida longa e próspera"), saudação tradicional do filme. 
Além de atuar, Nimoy ainda era poeta, fotógrafo e músico. Seu trabalho mais recente como Spock foi em "Além da escuridão: Star Trek", lançado em 2013. Segundo longa da franquia que retomou em 2009 sob a direção de J.J. Abrams. 
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/morre-leonard-nimoy-sr-spock-de-jornada-nas-estrelas-1.1231797

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK