PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de abril de 2015

Após panelaço, Dilma desiste de fazer pronunciamento na TV no Dia do Trabalho

BRASIL
Essa será a primeira vez desde 2011, quando a presidente assumiu o cargo, que ela não falará na data
Estadão Conteúdo

Motivada pelos recentes “panelaços”, a presidente Dilma Rousseff desistiu oficialmente de fazer seu pronunciamento na TV no 1º de maio, Dia do Trabalho. Essa será a primeira vez desde 2011, quando a presidente assumiu o cargo, que ela não falará na data. Em outros anos, o momento foi usado para anúncios importantes.
(Foto: Reprodução)
Apesar da desistência, a cúpula mais próxima à presidente nega que Dilma tenha desistido da TV por conta das manifestações populares. “A presidente não teme nenhum tipo de manifestação da democracia. Ela [Dilma] vai dialogar com o trabalhador pelas redes sociais”, afirmou Edinho Silva, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social.

A decisão foi tomada após reunião de Dilma com sua cúpula na última segunda-feira (27). Na última semana a presidente esteve sob forte pressão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cobrou de sua afilhada política que ela “se posicione sobre o que pretende fazer em seu segundo mandato”.
“Temos de dizer em alto e bom som dentro do PT, para a companheira Dilma ouvir e para nossos deputados e militantes ouvirem, nós precisamos começar a dizer o que nós vamos fazer neste segundo mandato”, afirmou Lula em evento do PT.
 FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/apos-panelaco-dilma-desiste-de-fazer-pronunciamento-na-tv-no-dia-do-trabalho/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK