PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de maio de 2015

Morre aos 81 anos o ator Elias Gleizer

FAMOSOS
Gleizer foi internado por complicações renais entre 2011 e 2013
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Elias Gleizer (Foto: Divulgação)
Morre aos 81 anos o ator Elias Gleizer (Foto: Divulgação)
O ator Elias Gleizer morreu neste sábado (16) aos 81 anos no Rio de Janeiro. Ele estava internado no hospital Copa D'Or desde a última quarta-feira (13) após fraturar cinco costelas e perfurar o pulmão durante uma queda. A informação foi confirmada pela Central Globo de Comunicação. O ator nunca casou nem deixou filhos.
Gleizer caiu quando ia para o consultório do dentista que fica dentro de uma galeria em Copacabana. Segundo o jornal O Globo, na subida pela escada rolante, Gleizer caiu e foi hospitalizado. Internado, ele sofreu uma pneumonia e uma infecção hospitalar.
O ator Bruno Gagliasso publicou em seu perfil no Instagram uma foto do ator e um texto de despedida: "Meu avô querido... Chegou a hora de descansar". 
Gleizer foi internado por complicações renais entre 2011 e 2013. Ele chegou a perder mais de 50kg durante a internação.
A última participação do ator foi na novela Flor do Caribe, em 2013, na TV Globo. Em mais de 56 anos de carreira, Gleizer participou de mais de 50 novelas.

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK