PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de julho de 2015

Estudante descontente com multa faz pagamento dela com 11 mil moedas de 1 centavo

Por 

Stephen Coyle, de 26 anos, estudante dos EUA, pagou uma multa de estacionamento com 11.000 moedas de um centavo.


Um estudante pagou uma multa de estacionamento com 11.000 moedas de um centavo. 

Stephen Coyle, de 26 anos, estudante da Universidade da Carolina do Norte, EUA, e vice-presidente do clube de matemática da instituição, recebeu uma multa de estacionamento no valor de 110 dólares. 

Buscando saber qual destino o dinheiro teria, ele descobriu que apenas 20% do valor seria dado à sua universidade, e os 80% restantes a outras escolas. 


Stephen Coyle, de 26 anos, estudante dos EUA, pagou uma multa de estacionamento com 11.000 moedas de um centavo

Stephen, então, decidiu juntar 11.000 moedas de um centavo. Somada a quantia, ele a colocou em três cestos e pagou a multa. 

A atitude foi um protesto por parte do jovem, que esperava chamar a atenção para o fato de que a maior parte dos recursos arrecadados nas multas destina-se a outras instituições, quando a que ele estuda sofre com falta de infraestrutura.


Fonte: Metro e College


Fonte:
 TechMestre

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK