PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Humorista Ceará estreia na televisão paga

Em novembro do ano passado, ele deixou o Pânico, programa que esteve por 18 anos

Camila Botto, com agências (camila.botto@redebahia.com.br)

Após dar espaço para Luiz Fernando Guimarães, Tom Cavalcante e Rodrigo Sant'Anna, o canal pago Multishow aposta agora no humorista Wellington Muniz, o Ceará, que estreia A Grande Farsa, hoje, a partir das 22h30.
http://www.atribuna.com.br/fileadmin/_processed_/csm_ceara_e65faf45de.jpg
Wellington Muniz, o Ceará do Pânico, comanda a partir de hoje seu próprio programa, A Grande Farsa (Foto: Divulgação)

A atração marca a ida de Ceará para a TV paga. Em novembro do ano passado, ele deixou o Pânico, programa que esteve por 18 anos. “Saí pela porta da frente e com a certeza de que era o momento certo. Estou realizando o sonho de ser um apresentador, coisa que eu desejava desde os 16 anos e que está se materializando agora, aos 42”, diz. 

Em seu programa solo, Ceará deve aparecer mais de cara limpa, ou seja, sem estar caracterizado na maior parte do tempo para fazer suas imitações. “Acredito que agora as pessoas vão saber quem é o rosto por traz da Gabi Herpes, do Silvio Santos e da Regina Ralé”, afirma Ceará. 

“Estar de cara limpa também é dar a cara para bater, mas não estou preocupado com as críticas. Quero só divertir o público”, completa. Para isso, Ceará terá uma plateia que vai interagir com os quadros e convidados da atração, além de levar para o palco suas imitações mais consagradas. 

Com Gabi Herpes, ele vai apresentar o quadro Diferente com Gabi e entrevistar convidados, como Sabrina Sato, Danilo Gentili e Adriane Galisteu. A plateia deve mostrar seu talento no Show de Caloucos. “Nesse quadro tem a imitação do Silvio Santos, a que o público mais conhece e que virou uma marca do meu trabalho”, detalha. 

Entre os convidados estão os apresentadores Rafinha Bastos e Otavio Mesquita, os humoristas Paulinho Serra e Diogo Portugal, e os cantores Mr. Catra, MC Gui e Ludmilla.

Fonte:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK