PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mulher é barrada por detector e tira a roupa em agência bancária

Maria ainda contou que ameaçou chamar a polícia, mas ouviu mais deboches dos seguranças da agência

Redação iBahia

Uma mulher foi barrada pelo detector de metais em uma agência bancária de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e resolveu tirar a roupa e mesmo despida, não conseguiu passar pela porta de vidro na tarde desta segunda-feira (14). 

"Tirei tudo que tinha na bolsa e mesmo assim apitou. Falei pra ele [segurança] que não era nenhuma bandida. Perguntei se ia ter que tirar a roupa e ele falou que, se eu quisesse entrar, ia ter que tirar até não apitar mais", relatou a senhora em entrevista ao 'G1'.
Maria ainda contou que ameaçou chamar a polícia, mas ouviu mais deboches dos seguranças da agência. "Falaram que eu podia chamar a polícia. Não sabia mais o que fazer. Passei quatro, cinco vezes. Perdi o controle. Fiquei muito nervosa. Quando me dei conta, já tinham umas 50 pessoas vendo aquilo e comecei a passar muito mal", contou Maria, que precisou ser socorrida com uma cadeira de rodas.
(Foto: Folha dos Lagos/Divulgação)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/mulher-e-barrada-por-detector-e-tira-a-roupa-em-agencia-bancaria/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK