PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Roma leiloa camisas e doa R$ 2,4 mi à causa dos refugiados

Terra

Camisa de Totti e de outros craques da Roma foram doadas para um site de leilão virtual que está angariando dinheiro para ajudar os refugiados
Foto: Getty ImagesCamisa de Totti e de outros craques da Roma foram
doadas para um site de leilão virtual que está angariando dinheiro para ajudar os refugiados
Um dos clubes a aderir à campanha em ajuda aos milhares de refugiados que seguem fugindo do Norte da África em direção à Europa, a Roma comunicou nesta terça, por meio de seu site, que doou as camisas de Totti, Dzeko e Pjanic para o site de leilões ‘Football Cares’, criado para angariar fundos em prol dos imigrantes. Além das camisas, o clube italiano ofereceu 575 mil euros (cerca de R$ 2,4 mi) também como doação.
As três camisas, no entanto, não foram escolhidas pelo clube aleatoriamente. Enquanto as dos bósnios Dzeko e Pjanic foram usadas na vitória sobre a Juventus, em que ambos marcaram gol, a camisa de Totti foi usada pelo italiano na partida contra o CSKA, pela última edição da Liga dos Campeões, em jogo que fez do camisa 10 da Roma o atleta mais velho a atuar em uma Champions.
Na mesma edição, o atacante de 38 anos tornou-se também o mais velho jogador a balançar as redes, ao marcar contra o Manchester City, ainda pela fase de grupos, em partida fora de casa. Apoiando o site ‘Football Cares’, que vai reunir os fundos para a doação, a Roma garantiu que o montante vai ser enviado ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, à Cruz Vermelha e a ONGs como Save The Children e Comitê Internacional de Resgate.

FONTE: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK