PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de dezembro de 2015

PRISCILA SAS & ZEZE DI CAMARGO - VOCE É MEU NUMERO UM - "RUBENS"

..
Roubei a lua só pra você
E com os anjos confabulei
No verão fiz a neve cair
E senti alguém alem de mim.
Pra ver o mundo
Eu subi os montes
Provei do amor mais puro das fontes
Seus desejos eu fiz voar
Feito mariposas livres no ar
Maravilhoso amor
Que faz tudo acontecer
Assim nunca vi nada igual
Que se compare a você
O seu amor me tira do chão
Me faz querer, me faz amar
Me faz sentir que eu sou capaz
E fazer coisas que eu nunca fiz

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK