Jonathan Koppenhaver foi preso acusado de espancar e estuprar a namorada, a atriz pornô Christy Mack
Da Redação ()
FONTE: Correio 24 Horas
Da Redação ()
War Machine e Christy Mack(Foto: Reprodução) |
O lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, preso no ano passado, poderá ter a sua pena agravada. Koppenhaver, mais conhecido por War Machine (Máquina de Guerra), éacusado de espancar e tentar estuprar a namorada, a atriz pornô Christy Mack, no próprio apartamento da vítima.
Em audiência realizada na segunda-feira (23), o advogado do lutador teria dito que seu cliente era inocente e afirmou ainda que não há como estuprar uma atriz pornô. "Não haveria como estuprar Christy por ela ser uma atriz pornô e gostar de sexo violento", disse Brandon Sua.
War Machine ainda mandou um beijo para a promotora que cuida do caso. "Juiz, ele me mandou um beijo e eu achei isso ofensivo", disse a promotora Jacqueline Bluth durante a audiência. Segundo informações do jornal Las-Vegas Review Journal, o lutador não demonstrou nenhum tipo de arrependimento.
O atleta agora é acusado de 34 crimes, incluindo estupro, sequestro e tentativa de assassinato da ex-namorada. O crime foi cometido no dia oito de agosto de 2014 e ele foi preso uma semana depois. Koppenhaver chegou a tentar suicídio na prisão.
Relembre o casoEm agosto de 2014, Christy Mack acusou Jonathan Koppenhaver de tê-la agredido. Na ocasião, ela publicou fotos em que aparece hospitalizada com hematomas e fraturas, além de um texto no Twitter contando a situação.
"Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros estão quebrados".
(Fotos: Reprodução)
|
"Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e o fígado severamente rompido por causa de um chute na minha lateral. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha", relatou.
Ela disse ainda que Koppenhaver havia tentado estuprá-la durante uma sessão de espancamento, porém, ele não havia conseguido ficar excitado. Na época, o lutador chegou a relatar em sua conta no Twitter que havia estuprado a namorada, o que gerou grande polêmica. Christy teve de ir a público negar o ataque sexual.
FONTE: Correio 24 Horas