PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de novembro de 2018

CECILIA DO ACORDEON, NO PROGRAMA SERTÃO NORDESTINO DESTE DOMINGO DIA 18 DE NOVEMBRO

CECÍLIA DO ACORDEON
PROGRAMA SERTÃO NORDESTINO: 

O Programa SerTão Nordestino - Luiz Gonzaga e Amigos, está no ar desde o dia 9 de julho de 2017 (antes com o nome de Raízes do Sertão e mudando para SerTão Nordestino em 2 de setembro de 2018) e tem sido um grande sucesso todos os domingos pelas ondas da Rádio 94,5 Fm de Baturité, como um canal de comunicação forte entre a cultura popular nordestina e o povo que habita a mesma região.

Gente de todos os estados do Nordeste e até de outras regiões do País, sintonizam a emissora nas tardes de domingo, para escutar o melhor da música, da poesia, da literatura de cordel, cantoria de viola e outras expressões vivas da cultura do nosso povo, que o programa busca evidenciar. São veiculadas as músicas mais bonitas que o sertão nordestino já viu, principalmente as do imortal Rei do Baião, nosso Luiz Gonzaga e tantos outros ’monstros sagrados’ de nossa cultura regional. Além de tocar a música, o repente, a cantoria de viola, são divulgadas informações inerentes à vida e à cultura do povo, divulgadas as agendas das comunidades, prestações de serviços, são feitas entrevistas e apresentações ao vivo e também a participação direta do ouvinte, seja presencialmente, seja pelo telefone, seja pela internet (FACEBOOK, INSTAGRAM, WHATSAPP, ETC.), o que consegue potencializar e alavancar ainda mais o alcance e a audiência do programa, visto que pelo sinal de FM, a rádio alcança todo o Território Maciço de Baturité e penetra em parte significativa da Região Metropolitana de Fortaleza, do Vale do Jaguaribe, Sertão Central, Sertões de Canindé e Litoral Leste. Mas com as redes sociais e a rede de amigos colaboradores quem temos espalhados pelo Brasil, o programa chega bem mais longe.

O Programa SerTão Nordestino tem como público alvo, o homem e a mulher do campo, das comunidades e assentamentos rurais. Mas pela quantidade de telefonemas e mensagens recebidos das pessoas que habitam tanto as comunidades rurais, como as zonas urbanas das cidades e dos distritos, percebe-se que o mesmo tem excelente penetração em todas as regiões, com todos os públicos e de todas as idades.

Para escutar o Programa SerTão Nordestino, esses são os caminhos:
Pelo Rádio - 94,5 Fm de Baturité
Pelo Site - 94fmbaturite.com
Pelo Facebook - https://www.facebook.com/silvanarlutador
Para participar do Programa SerTão Nordestino, esses são os números:
85 - 996046224 / 985802018 / 33470570 / 997057143 / 992537799

CONHEÇA CECÍLIA DO ACORDEON: 
VEJA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK