sábado, 14 de abril de 2012
Briga entre detentas causa princípio de rebelião no Compaj
Uma briga entre presidiárias da ala
Uma briga entre presidiárias da ala feminina do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no quilômetro 8 da BR-174 (Manaus- Boa Vista) resultou em um princípio de rebelião na noite desta sexta-feira (13).
Segundo informações da Secretária de Estado da Justiça (Sejus), a confusão aconteceu por volta das 18h, na hora da janta, quando um grupo de internas ateou fogo nos pertences da presa Elisangela Freitas de Souza, mais conhecida como 'Pinguelo de Fogo', por desavenças pessoais.
A direção do Compaj acionou a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e o Batalhão de Choque, mas antes que eles chegassem os próprios agentes da penitenciária contiveram a situação, sem causar vítimas.
A presa Elisangela, que está presa por tráfico de drogas, foi isolada das outras detentas.
Ainda de acordo com a Sejus, no sábado (14), será instaurado um conselho disciplinar para avaliar a penalidade do grupo que atacou a 'Pinguelo de Fogo'. As penalidades podem variar em dez dias de isolamento até a suspensão de vitimas.
Fonte: http://www.emtempo.com.br/editorias/destaques/10677-briga-entre-detentas-causa-principio-de-rebeliao-no-compaj.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.