sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ninguém quer estar na pele de Nina; que medo da Carminha!


Ninguém quer estar na pele de Nina; que medo da Carminha!

Carminha descobre que Rita é Nina/Reprodução"Eu não queria ser a Nina amanhã" foi a frase que o blog mais ouviu na noite desta quinta-feira, quando foi exibido o capítulo 100 de "Avenida Brasil". Pela cara de Carminha (Adriana Esteves) ao descobrir que foi feita de tonta pela ex-enteada, até uma criança imagina que vem chumbo grosso por aí. Tudo bem,  a gente sabe que a fofa deverá enterrar Nina (Débora Falabella) viva etc. Mas foi chocante: parecia que Adriana ia saltar da tela e matar a todos nós que sabíamos da história desde o começo. O plano da câmera ficou tanto no rosto da atriz enquanto ela dirigia que deu medo da personagem.
O blog confessa que esperava um pouco mais da  sequência. Queria ver Carminha confrontando Nina e o famoso "congela", que já virou hit na web, na mocinha justiceira (o que deverá acontecer hoje).  A descoberta da vilã ficou só para o final do capítulo (uma pena!), mas o "congela" de Carminha foi muito bom. A média prévia do capítulo foi de 40 pontos com pico de 45 (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). Não foi recorde, mas o capítulos foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
Carminha congelada
Resta agora aguardar as cenas dos próximos capítulos já que as sequências da vilã e da mocinha estão sendo guardadas a sete chaves. Entretanto, uma coisa a gente tem certeza: esse é o papel da vida da ótima Adriana Esteves.  O blog amou "Da Cor do Pecado",  adorou "Cobras & Lagartos" e curtiu alguns momentos de "A Favorita", mas em "Avenida Brasil", João Emanuel Carneiro, autor de todas as tramas citadas, se superou!
Siga-me no Twitter: @janaina_nunes


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/ningu%C3%A9m-quer-estar-na-pele-nina-que-medo-020704276.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.