Resumo da novela "Lado a Lado" - dia 01 a 06 de Outubro
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h
Segunda-feira, 01/10/2012 - capítulo 19
Laura e Edgar trocam juras de amor
Berenice sorri ao perceber que o filho de Isabel não é de Zé Maria. Constância reclama de Bonifácio para Carlota. Celinha e Guerra se conhecem. Teodoro leva flores para Alice, mas Carlota manda Hortência se livrar do presente. Isabel conta para Zé Maria que está grávida. Laura e Alice se preocupam com a dificuldade de Matilde em preparar o jantar. Zé Maria se afasta de Isabel. Edgar decide levar Laura, Alice e seus convidados para jantar fora. Celinha comenta com Carlota que recebeu elogios de Guerra.
Terça-feira, 02/10/2012 - capítulo 20
Constância arma plano contra Bonifácio
Afonso se desculpa com Zé Maria. Hortência entrega o buquê de flores de Teodoro para Alice. Neusinha convence Diva a levar seu vestido à costureira, antes do início do ensaio geral. Constância procura Margarida. Eulália repreende Praxedes por deixar Sandra ir à praia com Laura. Quequé não consegue avisar que Diva saiu com Neusinha. Carlota vê Alice conversando com Teodoro e repreende a filha.
Quarta-feira, 03/10/2012 - capítulo 21
Laura convence Isabel a ficar em sua casa
Bonifácio se irrita por ter que levar Margarida ao teatro. Neusinha bajula Diva. Teresa garante a Sandra que dará um jeito no baú de Eulália. Laura convence Isabel a ficar em sua casa. Margarida fica constrangida com as cenas de Diva com Frederico e pede para Bonifácio levá-la para casa. Jonas teme ler a crítica de Neto sobre a peça. Berenice se insinua para Zé Maria.
Quinta-feira, 04/10/2012 - capítulo 22
Fernando invade a casa de Edgar
Eulália descobre que Teresa doou para a igreja o enxoval que fez para Sandra. Constância e Assunção chegam à casa de Laura e Edgar e Isabel se esconde. Mario avisa que terá que fechar a companhia de teatro. Fernando invade a casa de Edgar e acusa o irmão de ser o culpado pela denúncia feita contra Bonifácio.
Sexta-feira, 05/10/2012 - capítulo 23
Isabel enfrenta Constância na casa de Laura
Fernando afirma a Edgar que não sabia que Bonifácio o estava enganando. Carlota apressa Alice para ir à missa. Edgar discute com Guerra. Isabel procura emprego na confeitaria. Teodoro rouba um beijo de Alice e Carlota vê. Fernando enfrenta Bonifácio e Edgar consola Margarida. Mario se recusa a falar com um homem que o procura no teatro e Quequé estranha. Matilde se aconselha com padre Olegário sobre a hospedagem que Laura está dando a Isabel.
Isabel se esconde de Afonso e Zé Maria. Matilde conta para Constância que Laura hospedou Isabel em sua casa. Frederico pede para Mario pagar sua dívida na barbearia. Neusinha vê Diva mexendo em suas jóias. Bonifácio acredita que Constância armou um plano contra ele. Isabel enfrenta Constância na casa de Laura.
Sábado, 06/10/2012 - capítulo 24
Constância humilha Isabel
Constância humilha Isabel e exige que ela saia da casa de Laura. Neusinha diz a Quequé que pode resolver a situação do teatro. Margarida ouve as lamentações de Fernando sobre sua relação com o pai. Bonifácio acusa Constância de tê-lo denunciado e ela se finge de ofendida. Laura conforta Edgar. Caniço implica com Berenice por causa de Zé Maria. Laura descobre que Constância foi a culpada pela saída de Isabel de sua casa.
Eulália conversa com Olímpia sobre um novo casamento para seu genro. Laura e Edgar repreendem Constância por ter expulsado Isabel de sua casa. Albertinho fica tenso ao descobrir que Isabel e Laura são amigas. Eulália diz a Sandra que vai ensiná-la a cozinhar. Neusinha decide seguir Diva. Fernando fala mal de Edgar para Umberto. Diva pede dinheiro para Bonifácio. Laura procura Jurema.
Resumo das Novelas da Globo. Próximos capítulos de "Lado a Lado".
Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/09/novela-lado-lado-01-06-outubro.html#ixzz282jdi8oB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.