terça-feira, 6 de novembro de 2012

Falcão faz trabalho na piscina e se diz confiante em retorno nas quartas do Mundial


Falcão faz trabalho na piscina e se diz confiante em retorno nas quartas do Mundial

Do UOL, em São Paulo
O ala Falcão deu mais um passo na recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda, que o tirou da primeira fase da Copa do Mundo de futsal. Nesta terça-feira, o jogador realizou trabalhos físicos na piscina e mostrou-se confiante em reforçar a seleção brasileira nas quartas de final do torneio, disputado na Tailândia.

“Depois de dias intensos de fisioterapia, acabei de fazer meu primeiro trabalho na piscina. Melhoras absurdas, cada dia uma vitória. Confiança vem junto! Sem tirar os pés do chão e sem deixar a empolgação tomar conta, estou muito confiante para as quartas de final”, escreveu Falcão em sua conta no Twitter.
Foto 1 de 46 - Falcão tenta jogada durante a vitória do Brasil contra o Japão; o astro brasileiro saiu contundido da partida AP Photo/Apichart Weerawong
Falcão participou apenas de alguns minutos da estreia do Brasil na Copa do Mundo, na vitória sobre o Japão. O ala sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda e tem realizado tratamento intensivo para voltar a atuar durante a fase final do torneio.

Com 35 anos, Falcão teve sua preparação para o Mundial prejudicada por uma lesão na coxa direita. Segundo o jogador, o retorno aos treinos após a primeira contusão forçou a panturrilha, que também acabou machucada.

O Brasil lidera o grupo C da Copa do Mundo de futsal com seis pontos, após vitórias sobre Japão e Líbia. O time verde-amarelo decide a primeira colocação da chave em confronto contra Portugal, nesta quarta-feira, às 8h (horário de Brasília).


FONTE: http://esporte.uol.com.br/futsal/ultimas-noticias/2012/11/06/falcao-faz-trabalho-na-piscina-e-se-diz-confiante-em-retorno-nas-quartas-do-mundial.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.