Pedro Ivo Almeida*
Do UOL, no Rio de Janeiro
FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/17/fla-fecha-patrocinio-master-e-planeja-receber-r-45-mi-no-ano-anuncio-sai-nesta-5.htm
Do UOL, no Rio de Janeiro
A nova diretoria do Flamengo garantiu a Peugeot como a primeira empresa parceira nesta temporada de 2013. A montadora francesa pagará R$ 15 milhões e será uma das patrocinadoras masters do clube, que pretende inovar e ter três marcas na parte mais nobre da camisa rubro-negra, em uma espécie de rodízio a cada quatro meses. Assim, o Flamengo receberá R$ 45 milhões neste ano.
O anúncio oficial do acordo com a Peugeot - que vale por três anos - foi confirmado pelo clube nesta quinta-feira, conforme adiantou o UOL Esporte. Na próxima terça, o Conselho irá ser consultado sobre a proposta da montadora. A chance de veto é muito pequena, já que a gestão comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello tem maioria. Os valores envolvidos na negociação também agradam aos cartolas do Flamengo.
O Flamengo irá se pronunciar sobre o patrocínio e revelar detalhes da parceria na próxima segunda-feira.
A rede de combustíveis Ale é outra interessada em divulgar a sua marca na camisa do Flamengo. As conversas já foram iniciadas, mas ainda não estão finalizadas.
Em duas semanas, a nova diretoria do Flamengo deu o primeiro passo para conseguir cumprir a principal promessa de campanha. A gestão de Bandeira de Mello tinha como objetivo priorizar o departamento de marketing para gerar mais receitas. O vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, é o responsável pelas estratégias da área. O marketing foi um dos grandes problemas da antiga diretoria, comandada por Patricia Amorim.
FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/17/fla-fecha-patrocinio-master-e-planeja-receber-r-45-mi-no-ano-anuncio-sai-nesta-5.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.