sábado, 23 de fevereiro de 2013

Americana viciada em picadas de abelha leva 15 ferroadas por dia


Margaret carrega insetos no bolso para usar quando esta fora de casa.
Mulher tem colmeia em casa e diz que 'sexo é ótimo' após ferroadas.


Do G1, em São Paulo
Margaret, uma senhora de 53 que mora no estado de Kentucky (EUA) possui um vício diário muito bizarro. Pelo menos 15 vezes por dia, a americana leva picadas de abelha aplicadas por ela mesma, e afirma que adora a sensação de "queimação" do veneno.
Margaret chega a carregar os insetos na bolsa para dar ferroadas em si mesma durante o dia (Foto: Reprodução)Margaret chega a carregar os insetos na bolsa para dar ferroadas em si mesma durante o dia (Foto: Reprodução)
A mulher apareceu no programa “My Strange Addiction” (Meu estranho vício, em tradução livre), e contou que começou a levar picadas como parte de um tratamento para aliviar a dor da artrite. No entanto, o procedimento se tornou um vício, fazendo com que a mulher tivesse  uma própria colmeia na residência, além de carregar os insetos na bolsa para levar picadas quando está fora de casa.
Apesar dos médicos condenarem a atitude, mulher mantém rotina, que já rendeu mais de 50 mil picadas (Foto: Reprodução)Apesar dos médicos condenarem a atitude, mulher mantém rotina, que já rendeu mais de 50 mil picadas (Foto: Reprodução)
De acordo com o jornal “Huffington Post”, Margaret já levou mais de 50 mil ferroadas desde que desenvolveu a mania. Entrevistada pela emissora TLC, a americana contou que existe outra razão pela qual mantém o vício, que contradiz a opinião dos médicos. “Você precisa dizer que, depois de pelo menos 10 picadas, o sexo é ótimo”, afirmou Margaret, antes da resposta positiva do marido.


FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/02/americana-viciada-em-picadas-de-abelha-leva-15-ferroadas-por-dia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.