quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Brasil vence em reencontro de Felipão com portugueses

EM BOSTON

Brasil vence em reencontro de Felipão com portugueses

11.09.2013
A Seleção Brasileira venceu Portugal, em amistoso disputado na cidade de Boston, ontem, nos Estados Unidos. A partida marcou o reencontro de Luiz Felipe Scolari com o time português, que foi dirigido pelo brasileiro por cinco anos.

O atacante brasileiro Neymar, mais uma vez, desequilibrou nas jogadas ofensivas da Seleção Brasileira. O time começou a partida perdendo, mas conseguiu reverter o marcador ainda no primeiro tempo FOTO: REUTERS

O jogador Neymar foi o destaque no ataque do Brasil, enquanto que os adversários demonstraram ter sentido bastante a ausência de seu principal astro, o craque do Real Madri, Cristiano Ronaldo, que foi poupado pelo treinador Paulo Bento.

Celebridades
Antes do início da partida entre as seleções, as lendas do futebol dos dois países, Pelé pelo Brasil e Eusébio por Portugal, se reencontram e receberam homenagens dos torcedores presentes no Gillete Stadium.

Em seguida, o cantor sertanejo Michel Teló entrou no gramado e mostrou que seus sucessos já chegaram aos Estados Unidos. Seus hits foram acompanhados em coro por brasileiros e portugueses. Ao longo da partida, a top model Gisele Bündchen e o marido dela Tom Brady, jogador de futebol americano, também participaram do evento.

Bem-humorado e espirituoso, Pelé roubou a cena e usou o capacete de Tom Brady. "Eu não conseguiria fazer nenhum gol com esse capacete", brincou o melhor jogador de todos os tempos. Com compromissos em Nova York, os três não permaneceram no estádio para o segundo tempo do jogo.

A partida
O Brasil tomou um susto logo no começo. Aos 11 minutos, Raul Meireles acertou a trave brasileira. Aos 17 minutos, após uma falha do lateral direito Maicon, a bola ficou novamente com Raul Meireles, que estufou as redes do goleiro Júlio César.

O Brasil respondeu rapidamente com um bom volume de jogo. Aos 23, Neymar cobrou escanteio pela esquerda, Thiago Silva subiu mais alto que todos e cabeceou com força, empatando a partida contra a equipe lusa.

Aos 34 minutos, foi a vez de Neymar fazer grande jogada no meio dos zagueiros portugueses. Ele tocou com categoria na saída do goleiro e marcou um belo gol.

O último gol veio logo no início do 2º tempo, Jô recebeu cruzamento e fechou o placar. 


fonte:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1316621

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.