terça-feira, 10 de setembro de 2013

Médicos holandeses curam mulher que tinha orgasmos ao caminhar

Médicos holandeses curam mulher que tinha orgasmos ao caminhar


Uma mulher de 55 anos foi curada por um grupo de médicos holandeses após sofrer durante vários meses com uma espécie de “síndrome do orgasmo no pé”. A paciente, que não teve seu nome divulgado, atingia o clímax sexual até seis vezes ao dia devido a sensações provocadas por estímulos em seu pé esquerdo.
De acordo com jornal “The Mirror”, os médicos demoraram para relacionar que o problema da paciente começou apenas após ela passar por intervenção cirúrgica para corrigir um problema na bexiga.
pe
Os pesquisadores acreditam que o nervo ciático da paciente sofreu danos no período pós-operatório gerando uma “confusão” em seu cérebro com relação aos sinais emitidos pelo pé e pela vagina. Ela precisou ser operada para resolver o problema. Antes disso, a holandesa sentia estímulos de excitação sexual quando caminhava ou apenas ficava de pé.

Especialistas das universidades de Urecht e Leiden acompanharam o caso e afirmaram que a paciente chegava ao orgasmo três segundos após aplicar alguma pressão no pé. ”Era claramente percebido e acompanhado por movimentos dos olhos, aumento na respiração e comportamento característico dos músculos do quadril e pernas”, disse um dos médicos.

...............................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.