Ideia é garantir maior segurança de mulheres em meio a violência crescente.
Uma empresa resolveu combater os casos de estupro com uma calcinha diferente. O item só é permitido ser removido pelas pessoas que o utilizam.
Ergonômica e confortável, a calcinha foi chamada de AR Wear, e pode ser utilizada em quaisquer ocasiões. A peça é criada com material muito resistente, impedindo de ser cortada com faca ou tesoura. Romper o produto é praticamente impossível, ainda mais se considerando tais momentos em que o agressor não deve contar com equipamentos para combater a segurança oferecida pela mesma.
Um vídeo foi publicado, demonstrando o funcionamento da calcinha. As faixas de proteção nas coxas e cintura podem ser ajustadas conforme o corpo da mulher. Um pequeno cadeado fica localizado na cintura, o qual conta com 132 combinações diferentes que são simples de serem memorizadas.
Além da peça, a equipe desenvolveu também calças de corrida, e pretende criar shorts mais curtos. Os produtos estão à venda no site de financiamento IndieGoGo. A meta de US$ 50 mil foi alcançada, o que mostra que ele deve de fato sair do papel.
Assista o vídeo abaixo:
VITRINE SANTA LUZIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.