domingo, 20 de abril de 2014

Restaurante lança campanha em que idealiza até bolo feito com pizza

Ação| 20 de abril de 2014 | 14h 33

Restaurante lança campanha em que idealiza até bolo feito com pizza

Campanha pretende aproximar marca do Canadá com os consumidores
Divulgação
Divulgação
 Não, você não verá nenhuma dessas inovações no mercado. Ou melhor: talvez seja possível tirar do papel o bolo de pizza. Mas a questão não é essa, mas sim, a capacidade de uma pizzaria do Canadá de se aproximar do cliente. 

::: Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::


Apesar de canadense, a Boston Pizza resolveu criar um site apenas para postar 'imagens' de produtos que poderiam ser criados pela rede de restaurantes. A sacada, além de interessante, traz ainda um fator adicional para esse tipo de ação de marketing: permitir que os clientes votem na invenção mais legal. 



Parq quem ficou curioso, a pizzaria oferece as balas de pizza, 'para o sabor permanecer sempre' com o cliente, um cortador de pedaços movido com gasolina e, por isso mesmo, mais potente, uma camisa com bolso em formato de pizza e, claro, o bolo de pizza - o preferido dos consumidores durante a votação - que é considerado pela empresa como ideal para aniversários, casamentos e até bar mitzvahs.

Confira a ação da Boston Pizza.






FONTE: http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,restaurante-lanca-campanha-em-que-idealiza-ate-bolo-feito-com-pizza,4253,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.