sábado, 12 de julho de 2014

Aeromoça escapa de ser enterrada como indigente ao ser reconhecida pelo silicone nos seios

Os peritos verificaram o número de sério nas próteses de Decarol e identificaram que ela era a dona
Da Redação
Atualizado em 12/07/2014 14:41:56
Uma mulher escapou de ser enterrada como indigente por conta do implante de silicone que havia feito nos seios. Decarol Deloney-Cain era aeromoça  pela companhia United Airlines e ficava alguns dias sem entrar em contato com a família, por conta das longas viagens que fazia rotineiramente.
De acordo com o "NYDaily News", a última vez que ela conversou com familiares foi no dia 3 de julho. Ao estranhar a ausência da funcionária em um voo, a companhia entrou em contato com parentes de Decarol e, só então, eles perceberam que ela estava desaparecida e acionaram a polícia.
O corpo da aeromoça foi localizado pela polícia no porta-malas de uma caminhonete abandonada em Gary (Indiana, EUA), com marcas de facada no peito e pancadas na cabeça. Como já estava em estado avançado de composição, os legistas tiveram dificuldade de identificar a mulher, que seria enterrada como indigente.
O que salvou Decarol disso, no entanto, foram os seus implantes de silicone. Os peritos verificaram o número de série nas próteses de Decarol e identificaram que ela era a dona.
A polícia ainda investiga a autoria e motivação do crime.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/aeromoca-escapa-de-ser-enterrada-como-indigente-ao-ser-reconhecida-pelo-silicone-nos-seios/?cHash=5a63e5b2049fdda9b7e02b88f785c5a1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.