Prefeitura de Aracoiaba encerra comemorações do aniversário do município em grande Estilo
A Gestão Aracoiaba Uma Cidade de Todos promoveu na noite do último sábado(16), a maior festa dançante da história do município. Em comemoração aos 124 anos de Aracoiaba, o Prefeito Antônio Claudio em parceria com à Jonas Campelo, A3 Entretenimento e a 7 Tons, cumpre seu compromisso com o povo Aracoiabense e trouxe Solteirões do Forró, Mesa de Bar e Lagosta Bronzeada para apresentação na praça de eventos do município.
A Prefeitura de Aracoiaba ofereceu ainda uma mega estrutura de palco e iluminação, além de segurança e banheiros químicos. A festa que fechou as comemorações dos 124 anos de Aracoiaba gerou renda para a população, vendedores ambulantes, proprietários de bares, lanchonetes, restaurantes. Com um recorde de público, a festa encerrou-se as 7da manhã ao som da banda Lagosta Bronzeada. Um grande número de pessoas de outros municípios visitaram nossa cidade incrementando o turismo local, segundo informações o número chega em torno de 30 mil pessoas.
O ápice das comemorações do aniversário da cidade aconteceu na Praça de Eventos de Aracoiaba. O site Aracoiaba News, esteve presente no evento e traz com exclusividade todas as fotos e informações.
As festividades tiveram início na segunda, 11 de agosto, com Alvorada conduzida pela Banda Municipal, percorrendo diversas ruas da cidade. Presentes também toda a equipe de secretários e representação dos alunos da EEIF Joana Vasconcelos. Na ocasião, o prefeito Antônio Claudio fez questão de lembrar do novo momento vivido pelo povo Aracoiabense e do resgaste de valores e tradições do município.
“O nosso principal patrimônio é o povo de Aracoiaba, estamos trabalhando para devolver a este povo a sua história, os seus costumes, tradições e cultura”, destacou o prefeito.
Fonte: Aracoiaba News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.