VARIEDADES
Colega "tira do armário" Paulo Gustavo durante programa ao vivo
Ele aponta para Paulo Gustavo, que no momento estava em cena, mas sem fala. O colega também ri
O ator Marcus Majella "tirou do armário" o colega Paulo Gustavo durante a estreia da segunda temporada do "Vai que cola", do Multishow, nesta segunda-feira (1º).
Majella vive no programa o concierge Ferdinando. Em cena com Fernando Caruso, ele aproveitou um momento para sair do roteiro e brincar com Paulo Gustavo.
"Ferdinando está com rabo solto", provoca Caruso durante a cena. "Rabo solto está você. E essas bichas da Lapa com quem você anda", responde Majella. "Você e respeita, que eu sou um homossexual", afirmou. "Eu e Paulo Gustavo", completou, levando a plateia às gargalhadas.
Ele aponta para Paulo Gustavo, que no momento estava em cena, mas sem fala. O colega também ri.
O público aplaudiu bastante.
(Foto: Reprodução/Multishow)
|
Em agosto deste ano, Paulo disse que é uma "bichassa", em post no Facebook. "Aceita que dói menos!", chegou a escrever. "Odeio preconceito! Hoje um idiota me atacou na internet me chamando de 'Bixinha'! Eu queria dizer pra você que bixinha é você! Eu sou BICHASSA, BICHARASASSA, BICHARASASASSA! Kkkkk Maior de todas! Aceita que dói menos! Kkkkk num f***"".
Em entrevista recente a Marília Gabriela, no GNT, ele também falou de sexualidade. "Quanto mais 'cantado', melhor. As pessoas, na internet, perguntam muito sobre a vida pessoal da gente. Alimento [minhas redes sociais] para falar sobre trabalho, brincar, às vezes mostrar alguma coisa pessoal. Mas as pessoas perguntam o tempo inteiro: 'Você quer transar comigo? Você é viado? Você é isso, aquilo?' Pouco importa o que a gente é entre quatro paredes. O que importa é o que a gente é no trabalho, se somos honestos ou não. Se somos legais ou não. Graças a Deus, meu saldo é positivo", explicou.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! A sua opinião é muito importante para nós!
Mas lembre-se: Gentileza Gera Gentileza!!
Serão excluídos, sem aviso prévio, as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.